Estarei presente com certeza na Trilha de vocês. Se precisarem de alguma coisa (menos dinheiro) é só falar. Vamos marcar um churrasco para abrir a Trilha.
Estarei presente com certeza na Trilha de vocês. Se precisarem de alguma coisa (menos dinheiro) é só falar. Vamos marcar um churrasco para abrir a Trilha.
Edu Brandão
Valeu Edu !
Acredito que a metade da trlha já esteja aberta ! Neste final de semana não vamos mexer em nada, porque estaremos em Serra Negra.
Mas no próximo final de semana te mando uma MP para marcar dia, hora e o churrasco !!
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Queria aproveitar para convidar para a Trilha Menino da Porteira de Gaioleiros e Jipeiros de Ouro Fino-MG, dias 29 e 30 de Agosto no Hotel fazenda menino da Porteira, tem um topico no forum para maiores informações. Obrigado pelo espaço. Contamos com a presença de todos.
Queria aproveitar para convidar para a Trilha Menino da Porteira de Gaioleiros e Jipeiros de Ouro Fino-MG, dias 29 e 30 de Agosto no Hotel fazenda menino da Porteira, tem um topico no forum para maiores informações. Obrigado pelo espaço. Contamos com a presença de todos.
Valeu pelo convite !
Com certeza estaremos lá já que as cidades são vizinhas !!
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Aí Galera de Jacutinga, Pra quem não reservou a vaga ainda.... Vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de Setembro o II Encontro Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei com um Happy Hour na sexta no Bar Gels na Pç da Matriz em Coronel Xavier Chaves, trilha leve no Sabado com aproximadamente 35km, com travessias de riachos, brejos e até um rio(musica ao vivo na chegada) e uma trilha pesada no Domingo(Cava Amarela), um passeio aberto a todas as marcas, 4x2 e Bajas, enfim, um passeio para todos os gostos e pra toda família, vcs não podem perder!
Pousadas Credenciadas do Evento:
Pousada Calma Real (32)3357-1204 R$70,00 casal e R$25,00 Individual (É a mais simples da cidade, fica na praça)
Pousada Sobrado (32)3357-1238 R$100,00 casal e R$50,00 Individual (Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
Hotel Fazenda Bela Vista (32)3372-3088 R$180,00 casal e R$130,00 solteiro (É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)
Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês. Valew....
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road