x
Convex Datacenter
Página 97 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2089
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Se fizerem a pesquisa, verificarão que muitos donos de Civic, trocaram pelo Tracker.

Estranho, né?

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fim de semana

Olá pessoal. Acabei de voltar de Bananal. Andei por lá para comemorar uns aniversários de amigos. Muito bom.
    Fomos e voltamos em problemas. Betuca, o meu está fazendo mais que 14, uso misto cidade/estrada. Acho que ainda alcanço você no consumo.
    Pegamos uns chuviscos, algum trânsito na Dutra nas proximidades de São José, no mais tudo tranquilo.
    E aí Oliveira, tudo bem?
    Até sábado a disputa da Miss Brasil parece que estava entre Minas e Bahia. Se for a da Bahia, o Marcão é capaz de pedir para o Betuca fazer uma recepção para a menina em Salvador. Se isso acontecer me avisa Betuca, que vou ajudar você.
    Marcão, coloca mais fotos aqui no fórum.
    Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Beleza de informação Serge. É isso aí.
    Grande Betuca, obrigado pela lembrança da Dolores alias estou preparando ela para fazer uma trilha na cidade de Palmares do sul onde iremos percorrer em torno de 45 km dentro de resteva de arroz e certamente muita lama e muita água, o unico problema da dolores é sua sede como uso um motor 6 cil 4.1 ela é bastante guloso faz em torno de 5 km/l e em regime de trilha deve fazer menos ainda

Uma perguntinha para nosso Patrono de plantão - foste a ilha do bananal de tracker?

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Tudo bem Horacio. Como estava a boa terra de Bananal.....rs. Quantos quilometros de São Paulo até lá?
    É quem acabou ganhando se não me falhe a memória foi a miss Rio Grande do Norte não é? A Minas ficou em segundo achou eu????????
    O Betuca não vai gostar deste resultado..... não é Betuca?......kkkkkkkk
    Abraço a todos.

Olá pessoal. Acabei de voltar de Bananal. Andei por lá para comemorar uns aniversários de amigos. Muito bom.
    Fomos e voltamos em problemas. Betuca, o meu está fazendo mais que 14, uso misto cidade/estrada. Acho que ainda alcanço você no consumo.
    Pegamos uns chuviscos, algum trânsito na Dutra nas proximidades de São José, no mais tudo tranquilo.
    E aí Oliveira, tudo bem?
    Até sábado a disputa da Miss Brasil parece que estava entre Minas e Bahia. Se for a da Bahia, o Marcão é capaz de pedir para o Betuca fazer uma recepção para a menina em Salvador. Se isso acontecer me avisa Betuca, que vou ajudar você.
    Marcão, coloca mais fotos aqui no fórum.
    Um abraço a todos.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Bananal e miss

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Tudo bem Horacio. Como estava a boa terra de Bananal.....rs. Quantos quilometros de São Paulo até lá?
    É quem acabou ganhando se não me falhe a memória foi a miss Rio Grande do Norte não é? A Minas ficou em segundo achou eu????????
    O Betuca não vai gostar deste resultado..... não é Betuca?......kkkkkkkk
    Abraço a todos.
    Ganhou a Larissa, jovem potiguar. Nesse tipo de concurso, a primeira colocada é apenas um detalhe. Se eu fosse o Betuca ia esperar a miss Bahia no aeroporto para oferecer meu apoio.
    Oliveira, de SP a Bananal são 350 km. Daí de São José até lá, dá uns 280. Cheguei de lá ontem, e já volto neste quarta.
    Bolamos um plano de erradicação dos mosquitos que transmitem a dengue para que o lugar não tenha problemas no próximo verão.
    Vou para lá junto com uns colegas estudiosos dos mosquitos para fechar alguns detalhes e colocar o negócio em andamento.
    Qualquer dia desses devíamos propor um passeio a Bananal para conhecer os lugares de lá. Tem uns caminhos na serra que são muito bonitos. Bons para os 4x4. Depois de Castelhanos, os caminhos de lá são café com leite.

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Ah! Então acertei a candidata vencedora. Quanto a Bananal concordo tenho certeza que é um lugar muito bonito e não é longe, além do mais os mosquitos já estarão erradicados mesmo....rs. Vamos ver....
    Abraço a todos.

Ganhou a Larissa, jovem potiguar. Nesse tipo de concurso, a primeira colocada é apenas um detalhe. Se eu fosse o Betuca ia esperar a miss Bahia no aeroporto para oferecer meu apoio.
    Oliveira, de SP a Bananal são 350 km. Daí de São José até lá, dá uns 280. Cheguei de lá ontem, e já volto neste quarta.
    Bolamos um plano de erradicação dos mosquitos que transmitem a dengue para que o lugar não tenha problemas no próximo verão.
    Vou para lá junto com uns colegas estudiosos dos mosquitos para fechar alguns detalhes e colocar o negócio em andamento.
    Qualquer dia desses devíamos propor um passeio a Bananal para conhecer os lugares de lá. Tem uns caminhos na serra que são muito bonitos. Bons para os 4x4. Depois de Castelhanos, os caminhos de lá são café com leite.
    4X4 Brasil Razão: complemento mensagem
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Grande Betuca, obrigado pela lembrança da Dolores alias estou preparando ela para fazer uma trilha na cidade de Palmares do sul onde iremos percorrer em torno de 45 km dentro de resteva de arroz e certamente muita lama e muita água, o unico problema da dolores é sua sede como uso um motor 6 cil 4.1 ela é bastante guloso faz em torno de 5 km/l e em regime de trilha deve fazer menos ainda

Uma perguntinha para nosso Patrono de plantão - foste a ilha do bananal de tracker?
    ->Fala Bitleo,
    Hora destas programarei uma viagem para Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sei que estas regiões têm mais paísagens e amigos para conheçer.

->É Horácio, deu zebra, ou melhor será que a favorita(MINEIRINHA) não foi por causa da altura??? A mineirinha tinha um conjunto mais atraente.

->Vou ver se dá para dar um fugidinha e recepcionar a Baianinha no Aeroporto.

No mais estou com problema no "TENSOR INFERIOR DA CORREIA DO AR CONDICIONADO", Está roncando que só. Já estou providênciando a compra e a troca.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Ah! Então acertei a candidata vencedora. Quanto a Bananal concordo tenho certeza que é um lugar muito bonito e não é longe, além do mais os mosquitos já estarão erradicados mesmo....rs. Vamos ver....
    Abraço a todos.
    Fala Oliveira,

Pedí via mensagem pelo celular ao Marcão para nos enviar uma foto da Renata Fan!!!
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mineirinha

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    ->Fala Bitleo,
    Hora destas programarei uma viagem para Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sei que estas regiões têm mais paísagens e amigos para conheçer.

->É Horácio, deu zebra, ou melhor será que a favorita(MINEIRINHA) não foi por causa da altura??? A mineirinha tinha um conjunto mais atraente.

->Vou ver se dá para dar um fugidinha e recepcionar a Baianinha no Aeroporto.

No mais estou com problema no "TENSOR INFERIOR DA CORREIA DO AR CONDICIONADO", Está roncando que só. Já estou providênciando a compra e a troca.
    Em primeiro lugar: troca logo. Esses rolamentos e tensores não são tão caros e quando quebram, geralmente acabam dando tremendos problemas.
    Em segundo: a mineirinha é uma menina compacta. O pessoal acha que as meninas bonitas são aqueles que parecem pau de virar tripa.
    O Marcão precisa colocar as fotos com as vencedoras aqui para o pessoal avaliar melhor.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Notícias

Oliveira, já consertou o pneu da Ursa? A roda teve jeito?
    Tem notícias do Fabrício? Como ficou a TR4?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Abraço a todos.
    Oliveira, Horacio e Betuca,

Tudo bem, estou finalizando o Miss Brasil.. Graças a Deus... kkkk

Eita trabalho dificel.....

Foto 1 e 2 Miss Brasil Eleita Rio Grande do Norte

Foto 3 Eu e a Miss Universo Dayana Mendonza

Foto 4 A Miss Brasil 2009, Eu e a Miss Universo Dayana Mendonza

Foto 5 Miss Universo Dayana Mendonza, Eu e a Miss Brasil 2009

Vida Duraaaaaaaa.......................

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-043.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-046.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-054.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-056.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-058.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Fala Oliveira,

Pedí via mensagem pelo celular ao Marcão para nos enviar uma foto da Renata Fan!!!
    kkkkkkkkk.... Atendendo a pedidos... Do amigo Betuca

Segue fotos do final do meu trabalho...... kkkkkk

Foto 1 e 2 Renata Fan
    Foto 3 Renata e eu...

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-048.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-049.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-050.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem