Ontem consegui ler todos os tópicos atrasados.
Além de estar sem o carro, ainda tive que resolver problemas com pedreiros, já que o contrutor raramente aparece e o arquiteto menos ainda pois já recebeu mesmo!!.
Ô Marcão... espero que você seja um arquiteto diferente hehe!
Quanto a Tracker já estou rodando com ela. Ficou beleza mesmo.
O Licharles estava acompanhando o processo.
Continuo tentando vender para terminar minha obra, mas se nao der fim do ano vou visitar meus pais e tomar um banho de civilização lá pelo Sul.
Qto ao Grêmio meu amigo, acho que os caras não sabem montar estratégias, o que é fundamental para qualquer negócio nos dias de hojej. Se o time não está rendendo o esperado vamos jogar com a tabela na mão mas enfim não esquento a cabeça pois os caras ganham muito dinheiro e é a gente quem sofre por eles, pois eles nao tem amor ao time como nós, eles passam e nós passarinho...
Li tambem que já teve alguns encontros por ai, muito legal, pena estar longe pois seria presença na certa. no próximo encontro pode fazer um brinde para mim que não fico bravo, até pago uma.
Linda suas fotos e eventuras, gosto disso e em 1992 fui até Guaranta do Norte com um Uno 1.0 em época de muita chuva, muito barro e 90 km de chão que tinha até Guarantã. Passei as 11hs da noite na ponte do teles pires, agua relando a ponte de madeira que estava interditada para carros maoires. Nunca tinha visto tanto barro feito pelas valas daqueles caminhoes carregados de toras de madeira.
O melhor da viagem é que fui para conhecer meu "sogro" q morava em Guarantã (pode rir e me chamar de louco) Mas era amor mesmo hehe!
Conheci Garimpos e o que os caras fazem com a terra, e madeira. E lá é do tempo do Bonanza, BatMasterson e outros que sei que voce lembra bem. Quem tiver na terra é dono e bala pra tudo quanto é lado.
Hoje ele mora em Rio Negro/MS e essa esposa me deu dois lindos filhos.
Valeu a viagem, mas que é outro mundo isso é.
Grande abraço a todos e este final de semana tiro algumas fotos das facas e coloco aqui para sortear e encaminhar uma ao Licharles.
Aos Cruzeirenses (Pena)peço calma, não vem achando que vai ser fácil não. Os dois são azuis e calma muita calma nessa hora.
Quanto ao Santos beleza heim!!! Aprendi a gostar deste time pois minha esposa e sogro são santistas então....