x
Convex Datacenter
Página 64 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2089
  • #757
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Marcão, Horácio e demais companheiros....
    Foram as melhores fotos que vi desde que começou esse forum.

    Marcao, agora imagina se em vez de ver as fotos no teu sitio do Horácio de luvas, o Betuca com a camisa do Flu, O Oliveira de piu piu amarelo, voce colocasse essa candidatas, claro que com trajes apropriados e fizesse um calendário...seria muito lindo.Muita lama,arvore caida, cabo de aço...hehehe! Esse sitio vai lotar cara. Ai eu vou.
    Já pensou.....!!!
    E o Horácio vestido como está na foto do carnaval poderia até fazer uma ponta...que achas???

    Obs: Espero que a esposa do Licharles nao leia este tópico hehe!
    Abraço a todos

    Betuca, nao nos conheçemos dessa vez mas parabens pela viagem, voce foi corajoso mesmo.

    ***Agora o Horacio falando com a Tracker!!! Ou tinha tomado todas, ou o mosquito da dengue pegou ele...É Horacio voce está precisando viajar um pouco ...descanse, descanse.....

    Pois é amigo, viu pelas fotos o que passo lá no sitio, tem até amigo vestido de piu piu....Outros ficam falando de se vestir de piranha.. Sei não...
    E a viagem do Betuca foi um sucesso... Agora vc imagina essa trupe reunida numa mesa falando e falando o que sai né.

    ****(Horacio) Ricardo vc viu o que faz uma tracker a diesel? ( Pra não falar na cerveja)
    Até vozes (Vozes do Alem)os amigos escutam e ja querem dividir o sanduba de pernil com a viatura.kkkkkkkkkk

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-227.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #758
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Aniversário

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, estava eu aqui sem nada a fazer e de repente eis que
    Vi no forum que dia 26 de abril é o aniversário do nosso amigo Licharles
    Fica aqui lançado a idéia de comemorarmos em Botucatu.
    De Campo Grande sao 800 km e dou um jeito.
    Licharles arruma o local....

    Até lá já estará pronto o adesivo para colocarmos nas tracker e outras.
    Tem que ser no sábado.

    Horácio e Marcão que são os agitadores desse forum vamos colocar lenha nessa fogueira..hehe!

    Licharles desculpe mas que idéia maluca essa minha.

    Já levo as facas com chifre, sem chifre etc....hehehe!

    Abraço e vamos trabalhar!!
    Boa Licharles.
    Já estou na agitação do aniversário. Vamos lá.
    Aí pelas bandas de Botucatu tem um monte de opções.
    VAMOS TODOS AO ANIVERSÁRIO DO LICHARLES.

  • #759
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ô Marco....
    Ameniza esse "piu-piu" senao pega mal!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #760
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Alcaide

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Só não entendi, pq vc colocou a data do aniversario do Licharles em ROSA..
    Tem alguma coisa a ver com o chifre de veado

    E eu agito quando tenho a situação na minha mão...
    Na cidade dos outros não mexo não....kkkkk

    Abs.
    Apesar da sua campanha para alcaide de Santo Antonio do Pinhal, você tem que pensar mais alto na política. Não pode ficar limitado a ações apenas no seu reduto, tem que amplificar a atuação para mais paradas. Vamos ao aniversário do Licharles.

  • #761
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Boa Licharles.
    Já estou na agitação do aniversário. Vamos lá.
    Aí pelas bandas de Botucatu tem um monte de opções.
    VAMOS TODOS AO ANIVERSÁRIO DO LICHARLES.
    Horacio, não sei se vc estava de papo com a Flexa Prateada na hora que escreveu isso, mas a ideia do aniversario está sendo do Ricardo e não do Licharles...

    Alias o Licharles nem sabe da nada ainda......kkkkkkk

    Quanto ao Miss Brasil ja disse que tenho função pro Betuca, ele pode ser segurança...kkkkk
    Agora se vc se vestir de piranha posso ver a função de chaperona pra vc.
    (Chaperona, vem do ingles Chaperom) Ou seja Mãe de Miss.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #762
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Mãe de miss

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Horacio, não sei se vc estava de papo com a Flexa Prateada na hora que escreveu isso, mas a ideia do aniversario está sendo do Ricardo e não do Licharles...

    Alias o Licharles nem sabe da nada ainda......kkkkkkk

    Quanto ao Miss Brasil ja disse que tenho função pro Betuca, ele pode ser segurança...kkkkk
    Agora se vc se vestir de piranha posso ver a função de chaperona pra vc.
    (Chaperona, vem do ingles Chaperom) Ou seja Mãe de Miss.

    Abs.
    Já falei. Faço mãe de miss, pai, filho, etc.
    Tenho um pequeno problema: do dia 15 a 22, estarei lá pelas bandas da floresta. Durante esse período, não dá para a prestação de serviços.
    Quanto ao aniversário do Licharles, acho que ele aceitará a proposta do Ricardo.
    Vamos ver. Alô Andrea, já que você convenceu nosso amigo Licharles para a volta às origens, convença-o da festa.

  • #763
    Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Arrow Grand Vitara DIESEL a preço de gasolina

    Galera, no sábado passado adquiri aqui em Curitiba um apartamento e me comprometi em pagar uma parte em alguns dias.

    Por isto, estou "torrando" meu Grand Vitara 2.0 turbo DIESEL, ano 2002/2002, cor prata, linda, impecável, revisada, faz 11 km/l cidade e 14 km/l estrada.

    Não tem problemas mecânicos e de luz amarela !

    Valor = R$ 39.500
    (tabela FIPE = R$ 44.800)

    Email: ewerton.peres@gmail.com e fone: (41) 9192-2708
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gv-frente2-800x600.jpg   Clube do Tracker !!-gv-tras2-800x600.jpg   Clube do Tracker !!-gv-interior1-800x600.jpg  

  • #764
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre De Olho!!!

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Horacio, não sei se vc estava de papo com a Flexa Prateada na hora que escreveu isso, mas a ideia do aniversario está sendo do Ricardo e não do Licharles...

    Alias o Licharles nem sabe da nada ainda......kkkkkkk

    Quanto ao Miss Brasil ja disse que tenho função pro Betuca, ele pode ser segurança...kkkkk
    Agora se vc se vestir de piranha posso ver a função de chaperona pra vc.
    (Chaperona, vem do ingles Chaperom) Ou seja Mãe de Miss.

    Abs.
    Boa noite a todos!

    Estou meio enrolado com as fotos, videos mais estou me organizando. Horácio e Marco, poderiam me informar o telefone do Oliveira???

    Contínuamos nos lembrando de cada momento para nós inesquecível. Acho que esta viagem nas nossas férias do ano que vem vai ser programada mais uma vez por estas bandas de Minas e S. Paulo/Botucatú. E eu não sei se a D. Andréia for comemorar o aniversário do Licharles e por um acaso nos convidar não sei não, mais acho que vou puxar a Saádia e levar até Botucatú, ela ainda não sabe!!!
    Licharles, o carro veio tranquílo, acelerando normalmente, com boa resposta ao subir ladeiras, dei uma esticada de B.H. para cá foram 1600km + ou - em dois dias, ainda não fiz a média de consumo, mais concerteza colcarei aquí no forum. Muito obrigado a voce e a Andréia pela atenção e cuidado. Qto. a nova Tracker, tenho certeza que voce não vai se arrepender, acho ate´que no encontro voce ficou se sentindo um pouco fora da familia dos TRACKEIROS/SUZUKEIROS, mais agora nos próximos encontros concerteza voce chegará com mais confiança que sua viatura vai até o local do encontro e que não pecisará da carona de ninguém.

  • #765
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    ooo

    Nesta viagem, conheçemos:

    Em S. Paulo, tivemos o prazem em conheçer:
    ->Horácio/Elizete, Marco Maga/Carla, Oliveira/Sandra, Thales, Magno, Licharles/Andréia, Pato jipeiro/esposa.
    Em Pouso Alegre(M.G.):
    ->Hilton.
    Em B. Horizonte:
    ->Claudio Pena e Mariangela(Forum CLUBE DO TRACKER). O Brandtoffroad, liguei e me respondeu informando que iria para o encontro mais infelizmente não apareçeu e não ligou, acho que estava muito ocupado, entendo.
    Esperamos continuar mantendo contato com todos.

  • #766
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Amigos, Betuca e Saadia,

    Obrigado pela visita,espero realmente que vcs tenham gostado de tudo, que tenham feito uma boa viagem e tenham guardado uma boa imagem de tudo e todos,tentamos recepciona-los da melhor forma possivel, desculpe alguma falha e algum detalhe que tenha faltado, as portas do meu sitio e de minha casa estão sempre abertas para vcs, e não só isso, se precisarem de alguma coisa aqui de Sp é só falar, isso o Betuca, pq se a Saadia pedir terá que sair carretas carregadas dos Shopping´s paulistanos...kkkk
    Obrigado pela visita, e espero de coração que voltem em breve.
    Betuca, a hora que tomar uma cervejinha ja sabe de quem lembrar......
    Por isso tome Coca Cola...kkkk
    Fico ancioso para ver fotos e videos dessa viagem.
    Tenham uma boa semana.
    E estamos por aqui.....

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-224.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-227.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-231.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-238.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-241.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #767
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Casal 20

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Nesta viagem, conheçemos:

    Em S. Paulo, tivemos o prazem em conheçer:
    ->Horácio/Elizete, Marco Maga/Carla, Oliveira/Sandra, Thales, Magno, Licharles/Andréia, Pato jipeiro/esposa.
    Em Pouso Alegre(M.G.):
    ->Hilton.
    Em B. Horizonte:
    ->Claudio Pena e Mariangela(Forum CLUBE DO TRACKER). O Brandtoffroad, liguei e me respondeu informando que iria para o encontro mais infelizmente não apareçeu e não ligou, acho que estava muito ocupado, entendo.
    Esperamos continuar mantendo contato com todos.
    Lembra disso Betuca? Casal 20. Já estamos com saudades. Um abraço aí na Saadia. Aí está: mais uma adesão para a festa de aniversário do Licharles (de novo um treckeiro).
    Voltem sempre e vamos nos comunicando aqui pelo fórum.

  • #768
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Nesta viagem, conheçemos:

    Em S. Paulo, tivemos o prazem em conheçer:
    ->Horácio/Elizete, Marco Maga/Carla, Oliveira/Sandra, Thales, Magno, Licharles/Andréia, Pato jipeiro/esposa.
    Em Pouso Alegre(M.G.):
    ->Hilton.
    Em B. Horizonte:
    ->Claudio Pena e Mariangela(Forum CLUBE DO TRACKER). O Brandtoffroad, liguei e me respondeu informando que iria para o encontro mais infelizmente não apareçeu e não ligou, acho que estava muito ocupado, entendo.
    Esperamos continuar mantendo contato com todos.
    É isso aí Betuca. Infelizmente não deu pra aparecer pois a minhas idas a BH são bem corridas em vista dos problemas que preciso resolver por aqui. Mas o maior problema era que meu Samurai ( que é o carro que tenho pra rodar aqui ) estava esquentando por um problema na bomba dágua o que impossibilitou a minha ida por lá ( eu moro na pampulha, do outro lado da cidade ) até tentei ir mas no meio do caminho tive que retornar com medo de ficar na rua a noite. Mas com certeza oportunidades não faltarão ainda vamos encontrar por aí ! Eu tenho certeza que o Claudio Pena cumpriu seu papel de anfitrião e conseguiu mostrar um pouco da nossa cultura e culinária para o amigo da Bahia.

    ABS

    Matheus Brandt
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade