x
Convex Datacenter
Página 54 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2089
  • #637



    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Que eu saiba em Niteroi tem dois Trackers rodando com o kit de 2" + as proteções inferiores da RC4X4...o meu e o do Helio Rodrigues...mas eu acho que tem outros. O kit do meu foi instalado pelo meu mecânico, que fica em São Francisco. Mas, não há mistério na montagem...só as pegadinhas. Meu mecânico apanhou um pouco por conta delas. Se vc já tem um bom mecânico, não precisa se preocupar...apenas imprima as fotos e leve para ele. Vou ver se te envio algumas fotos das modificações feitas por mim para o endereço que vc informa.
    Quanto ao Kiko, não sei te informar...mas, quem me apresentou ao mundo 4X4 foi o irmão mais velho dele o Luiz, ha uns 15 anos atrás. Logo 4X4 não é novidade para ele. Resta saber se ele terá coragem de meter o Tracker zero dele na trilha.

    []s.
    Meu mecânico é o André, da oficina Tziu, também em São Francisco.
    Recebi as fotos, mas elas estão com a definição muito baixa, dá pra mandar com a resolução um pouco maior?

    O Tracker foi feito pras trilhas, ele deve esperar apenas o tempo da garantia!

    Valeu.

  • #638
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Meu mecânico é o André, da oficina Tziu, também em São Francisco.
    Recebi as fotos, mas elas estão com a definição muito baixa, dá pra mandar com a resolução um pouco maior?

    O Tracker foi feito pras trilhas, ele deve esperar apenas o tempo da garantia!

    Valeu.
    Será que consegue esperar 2 anos? Lembrem-se que passeios eventuais e off road leve para o TK é nada....
    Devemos é jogar o stress para o alto e curtir nosso carros com responsabilidade. Isso sim não tem preço!

    Felipe,

    Vamos movimentar o Calendário do Yahoo Grupos com informações de passeios até o final do ano!!

    Att

  • #639
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    ai amigos trackeiros
    não estou me pronunciando muito pois graças a Deus no momento estou lendo o nosso forum diariamente e como não estou tendo muitos palpites para colaborar optei em ler.
    venho acompanhando o encontra dos amigos nesta final de semana ,inclusive estou em viagem de trabalho e hj estou em são jose do rio preto e logo fui olhar no mapa se ficava muito longe la pelas bandas de pinhais mas isso siginificaria 600 km de ida e mais 600 de volta
    e como terei que trabalhar a semana proxima em franca ficaria muito dificil e dispendioso assim mando uma abraço a todos pelo nosso pai representante Horacio, e aproveitem para saborear um churrasco por mim

    um amigo me falou que existe alguns lugares na serra da canastra muito legal para conhecer e como estarei em franca neste sabado pensei em conhecer o lugar se tiver alguem no forum que fosse proximo e pudesse ir no domingo seria muito bom ir para la com algum amigo trackeiro

    abraços a todos
    Bitleo,
    Pois é, vc realmente estava um pouco longe, mas não faltará oportunidade.
    Voltamos agora do sitio para Sp, o encontro correu todo bem..
    Foi muita brincadeira e risada...
    Recebemos o amigo Betuca e mulher (Bahia) e são pessoas muito especiais.
    segue algumas fotos do encontro.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-213.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-219.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-222.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-225.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-231.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #640
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Amigos, comprei minha TCK 08 em dezembro passado em Cachoeiro de Itapemerim no Espírito Santo, na agência Planeta H da Honda, o vendedor era o Cleiton e o tel 28-3526-2400.

    Eu tinha um Honda Civic que valia uns 30.000,00, mas por aqui (Rio/Niterói) não pagavam mais que 21.000,00 (com muito choro)! Minha vontade era de "espancar" esses caras. Mas lá eles aceitaram o meu carro e mais 25.000,00 na TCK com 20.000km (com banco de couro), muito nova. Fiquei bem satisfeito e hoje estou nas trilhas!!!

    Ainda consegui deixar emplacado por lá mesmo onde o IPVA é só de 2% e sem vistoria anual, sem as sacanagens do governo do Rio.

    Eu indicaria uma busca no ES. No meu caso valeu muito a pena!
    Um abraço e boa sorte...

    Liguei para o cara na semana passada e me disse que o dono do TK desistiu de trocar.....!!!!!!!!
    Essa semana irei arrumar o GV para vender.......
    Mas como vc "achou" esse TK lá?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #641
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Encontro

    Tarciso e pessoal do Ct,
    O encontro e recepção ao Betuca foi show, Betuca e Mulher são pessoas sensacionais..
    Como todos ai da Bahia,espero mais amigos aqui em Sp.
    quem foi?

    Marco Maga GV5p
    Betuca Tracker Diesel
    Oliveira Tracker Gas
    Magnum Tracker Diesel
    Pato Jipeiro Tracker Gas
    Horacio Tracker Diesel
    Licharles Sem comentarios
    Thales MC TR4

    Segue algumas fotos do encontro, todos podem conferir todas fotos no Ct Yahoo.
    Foto 1 Viaturas
    Foto 2 Viaturas
    Foto 3 Estrada dentro do sitio
    Foto 4 Pato Jipeiro de costas, a direita Horacio, ao lado Licharles,oliveira, de pé Betuca e eu atras da maquina...kkkkk
    Foto 5 Licharles

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-210.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-214.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-219.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-227.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-237.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #642
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Tarciso e pessoal do Ct,
    O encontro e recepção ao Betuca foi show, Betuca e Mulher são pessoas sensacionais..
    Como todos ai da Bahia,espero mais amigos aqui em Sp.
    quem foi?

    Mais fotos!!

    Foto 1 Cibele Mulher Pato,Elisete mulher Horacio e Saadia mulher Betuca.
    Foto 2 Viaturas
    Foto 3 Viaturas e sitio
    Foto 4 Viaturas
    Foto 5 Comboio Volta pra Sp

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-224.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-225.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-232.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-235.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-261.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #643
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Grande Encontro

    Bom dia a todos.
    O pessoal marcou presença em Pinhal, terras do nosso amigo Marco. A cidade tremeu.
    Eu não tive tempo de registrar muita coisa porque a maior parte do tempo passei ocupado, ora com um bom papo, ora com uma geladinha, ora esticando o cabo do guincho do Oliveira. Aliás, o Oliveira está com uma viatura nota dez. O Betuca seguiu com a Tracker para Botucatu para um acerto no Licharles. A Nicolle é uma "treckeira" nata. A guria gosta do agito. Licharles, providencia uma Tracker para a menina que ela se sente muito bem com o cheiro de diesel.
    Vão as fotos que tenho sobre o grande encontro.
    Um grande abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4025231.jpg   Clube do Tracker !!-s4025232.jpg   Clube do Tracker !!-s4025233.jpg   Clube do Tracker !!-s4025234.jpg  

  • #644
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Destaques

    Lá no Grande Encontro, destacaram-se essas meninas que aparecem ao lado das "Famosas Tracker". As garotas aí das fotos realmente abrilhantaram a reunião. Não estão todas aí porque uma parte veio por outros caminhos. Faltam as meninas do Licharles e do Pato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4025237.jpg  

  • #645
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Bom dia a todos.
    O pessoal marcou presença em Pinhal, terras do nosso amigo Marco. A cidade tremeu.
    Eu não tive tempo de registrar muita coisa porque a maior parte do tempo passei ocupado, ora com um bom papo, ora com uma geladinha, ora esticando o cabo do guincho do Oliveira. Aliás, o Oliveira está com uma viatura nota dez. O Betuca seguiu com a Tracker para Botucatu para um acerto no Licharles. A Nicolle é uma "treckeira" nata. A guria gosta do agito. Licharles, providencia uma Tracker para a menina que ela se sente muito bem com o cheiro de diesel.
    Vão as fotos que tenho sobre o grande encontro.
    Um grande abraço a todos.
    Só gente boa!!! Quem me dera ter estado lá!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #646
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    manutenção .

    Galera , fiz meu primeiro passeio com minha nova paixão , meu tracker preto 2007 com 45 km rodados.

    fui em Rio das Ostras , onde estavam meus pais,
    achei o consumo legal uma média de 9.5 km/l
    sendo que ainda não fiz minha manutenção preventiva.
    e quando fui procurar preço de peças na GM, me deu vontade de ARRANCAR A GRAVATA DA GRADE DA FRENTE !!! , poh !! os cara num tem nada do carro, a Dirija ficou com meu telefone e a lsita de peças que pedi e disseram não ter essas peças, pq o carro agora é fora de linha , cheios de converssinha !!!

    eu queria uma loja no RJ para contar preços de
    filtros diversos
    velas, óleo, e paletas do limpador.


    Outra coisa é meus pneus são originais e ainda rodam um pouquinho, sendo que eu estava naquela chuva braba de ontem a tarde na estrada a uns 80km e quando eu passava por algum """córrego""" que cortava a estrada devido a chuva, o carro dava umas patinadas bonitas, como se estivesse com pneus carecas !!!, poh passo por ali diversas vezes e andava de pickup strada com caçamba vazia e isso não acontecia nem com pneuback quase careca. putz passei a andar a 60 - 70 km/h , no sapatinho é assim mesmo ?.

  • #647
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por foxvieira Ver Post
    ...eu queria uma loja no RJ para contar preços de
    filtros diversos
    velas, óleo, e paletas do limpador.

    Outra coisa é meus pneus são originais e ainda rodam um pouquinho, sendo que eu estava naquela chuva braba de ontem a tarde na estrada a uns 80km e quando eu passava por algum """córrego""" que cortava a estrada devido a chuva, o carro dava umas patinadas bonitas, como se estivesse com pneus carecas !!!, poh passo por ali diversas vezes e andava de pickup strada com caçamba vazia e isso não acontecia nem com pneuback quase careca. putz passei a andar a 60 - 70 km/h , no sapatinho é assim mesmo ?.
    É assim mesmo! Lembre-se que o pneu deste carro é muito mais largo que o da Strada...logo a área de contato com o piso é maior. O pneu da Strada tb é bem mais agressivo e com sulcos mais profundos. Como estes pneus originais possuem sulcos pequenos...qd for trocar os pneus use um 50% ON e 50% OFF ROAD. Os sulcos, neste caso, são bem mais profundos e proporcionam uma dirigibilidade melhor em situações como a que vc enfrentou.

    Quanto a um lugar que venda os filtros de Óleo, Ar, Pólen e Velas a um preço decente, indico o Site www.autoz.com.br. Se preferir, perca uma manhã de sábado e dê um pulo na Rua Escobar em São Cristóvão...lá vc acha de tudo.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #648
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Liguei para o cara na semana passada e me disse que o dono do TK desistiu de trocar.....!!!!!!!!
    Essa semana irei arrumar o GV para vender.......
    Mas como vc "achou" esse TK lá?
    Baeta,

    Ví numa loja de carros usados de Niteroi um Tracker 2007 muito bonito (é da cor do meu...azul ). Se te interessar, posso tentar conseguir o telefone p/ vc.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade