Postado originalmente por
SUVprata
Marco Maga
Se um dia tiver a chance e a oportunidade, pode pegar uma V6 que vai adorar, mesmo consumo, com maior potência ... o carro é exelente, costumo andar a 70/80, e quando resolvo ultrapassar, basta dar uma acelerada sutil e o carro vai soltinho, parece que tá em terceira, sempre com motor cheio ...
Ontem (terça-feira), um Palio passou por mima 100 km/h mais ou menos, e o cara era do tipo que até hoje tento descobrir o perfil (espero não ser o seu, mas se for, me explique por que), andava com o braço para fora do carro, parecia estar com o "suvaco", sobre o vidro, ... mais a frente após uma curva, apenas dei uma acelerada, nada exagerado, e cheguei a 135 km/h facilzinho ... e foi sem maldade, mas percebi pelo retrovisor que o cara fez um gesto, não acredito que tenha sido "palavrão", parecia mais tipo ""lançando o braço pro ar, dizendo vaiiiii" entende ??
Cara o V6 é maravilhoso, na praia foi show, a preocupação que temos de andar na areia com o carro sempre em "alta"
, deixa de ser necessário, o carro "brinca", ... por isso com certeza se vier a grana que tô esperando, vou fazer uma transformação radical nele, não vou colocar GNV, e olha que sou fã de GNV ...
Vou deixar o carro como tá, já comprei uma peças para manutenção do motor, faltam pouquíssimas coisas.
Sds.
;715172]SUVvinhoooo.....kkkkkk
Ta querendo mudar a cor é
Cara essa da foto realmente tá show...e ai como ta a viatura
Olha, pagar eu não to pagando não....
Mas caso vc venha eu pago o seu sem problemas....kkkk
Abs