Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Marco Maga e Horácio, belas fotos, aquí em casa estamos com saudades deste bela região!!! segue fotos ano passado qdo. e
estive em C. do Jordão e fizemos um passeio de bondinho de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal e aproveitamos para
tirar algumas fotos como segue:
Espero que qdo. esteja na área de férias em Março, tenha algum encontro como este pela região ou em S. Paulo(capital).
Pelo menos para conhece-los pessoalmente.
Licharles e patroa, belas fotos do Bebê, estão de parabéns!!! desejamos muita sáude e Paz para voces!!!
Contínuo sempre que posso de olho neste forum que muito me ensina tanto com referencia a mecânica como em relação
a roteiros de viagem e km. Grato a todos pelas informações passadas aquí neste confiável forum.
Não achei o defeito ainda
: A luz do freio-de-mão acende com o carro em movimento a noite qdo. acendo os farois, o som,
o pisca, o ar condicionado. As vezes só com o farol de milha e ar condiconado, as vezes só com o som e os farois normais,
as vezes só com os faróis e ventilador com o carro em movimento ao apertar o pedal de freio acende. Já Troquei
02(duas) lâmpadas traseiras que ficam no parachoque traseiro de uma lado só. O que será???
Obs.: Meu carro têm os dois farois de milhas e as duas lanternas traseiras no para-choque.
Obs1.:Não é o botão que aciona a luz de freio-de-mão pois já verifiquei, o estranho que sempre queima a luz traseira do
parachoque de um lado só.
Obs2.:Notei também que a claridade no led da luz de freio-de-mão não acende com a mesma intensidade qdo. acionado o
freio-de-mão.