x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 93

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    olha que se voce tiver qualquer prejuizo vai sair caro pra danado...

[]s
    Como bem disse o Murillus, as proteções inferiores saem bem mais barato do que ter que trocar um câmbio ou um diferencial (principalmente o dianteiro que é de alumínio). Abs. Válter

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Suspensão meu Tracker

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    afs,

Seja bem vindo!!

Por ser novo aqui, vc não deve conhecer a palavra "Amigos", nós não nos conhecemos somente por aqui, nos conhecemos pessoalmente, saimos, fazemos passeios e falamos de diversas coisas, dentro delas o que acontece com as viaturas a diesel..

Nunca deixamos de ajudar um "amigo" quando precisa..

Bem visto pela ajuda que o amigo Horacio ja te deu.

Vc é novo aqui e vai ver que se trata de uma familia e não só de pessoas que querem resolver seus problemas e depois não aparecem mais.

Espero que resolva o seu problema, precisando de algo é só falar.

Abs.
    Alô Marcão.
    Você me chamou a atenção para a suspensão dianteira do Tracker. Cheguei em casa, parei na garagem e fui logo dando uma olhada para a situação. Ufa, o carro tá direitinho.
    Acho que aquela impressão de suspensão dianteira mais baixa era alguma irreguraridade do piso lá do estacionamento do Pacaembu. Pô, ainda bem.
    De qualquer maneira, amanhã dou uma olhada na luz do dia para ver a situação com mais cuidado.
    Um abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Marcão.
    Você me chamou a atenção para a suspensão dianteira do Tracker. Cheguei em casa, parei na garagem e fui logo dando uma olhada para a situação. Ufa, o carro tá direitinho.
    Acho que aquela impressão de suspensão dianteira mais baixa era alguma irreguraridade do piso lá do estacionamento do Pacaembu. Pô, ainda bem.
    De qualquer maneira, amanhã dou uma olhada na luz do dia para ver a situação com mais cuidado.
    Um abraço.
    Boa tarde Horácio. Parabéns pelas viagens e pelos belos relatos. Como ex (bom) geógrafo ( a minha 1a. formação) , fico "babando" nas suas narrativas. Abs. Válter

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Marcão.
    Um abraço.
    Fala Horacio!!!

Tomara que não seja nada mesmo... Mas pra prevenir pode fazer um daqueles testes de molas e amortecedores, que algumas lojas fazem e não cobram nada.

Mas uma boa olhada tb não faz mal...

Vamos nos falando do feriado!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Fala Morais..

Caraca, ja não era sem tempo essas imagens do CT SP terem chegado pra vc... rsrsrsrsrs

Desculpe o atrazo.

E ai me diga quanto vai custar este DVD

Posso cobrar direitos autorais pelas imagens do CT SP ....rsrsrsrsrsrsrs

Parabens ta ficando show o DVD

Abs.
    Fala Marco,

O CD chegou bem antes... é que fiquei meio sem tempo aqui.

O material do DVD ficou tudo de 1ª qualidade. Depois posto os detalhes do material. A principio será um DVD duplo e o custo ficou por 25,00. O frete acrescentar mais R$5,00. Assim que o material estiver pronto aviso.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Como bem disse o Murillus, as proteções inferiores saem bem mais barato do que ter que trocar um câmbio ou um diferencial (principalmente o dianteiro que é de alumínio). Abs. Válter
    Eu sei, meu amigos, estou providenciando...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Você escuta esse barulho qndo gira o volante para um lado ou para outro??

As vezes eu escuto esse barulho, mas so qndo estou manobrando o carro.

Caro colega,

Meu problema já foi resolvido pela concessionária. Por incrível que pareça, o ruído era causado por dois chumbinhos de balanceamento que estavam na junção do eixo cardan. Na concessionária onde fui detectada (frise-se imediatamente) a fonte do ruído, os mecânicos ficaram surpresos e até pediram pra bater foto, pois disseram que aqueles chumbos só parariam ali se colocados propositadamente. Até brincaram dizendo que haviam sabotado meu carro.

Diante desse comportamento dos mecânicos, dirigi-me à concessionária onde adquiri meu TK para pedir explicações e, para minha surpresa, eles explicaram mesmo. Segundo eles, a própria chevrolet detectou um ruído de ressonância em veículos como o Vectra e o TK, razão pela qual teria enviado circular para as concessionárias indicando a fixação de chumbos de balanceamento no cardan (onte estávam os do meu TK - só que não deveriam se soltar!!!!), caso proprietários se queixassem do ruído. Segundo eles, com o tempo, estes chumbos passaram a vir fixados de fábrica em muitos veículos. O chefe da oficina ainda acessou o sistema de informática da concessionária e me mostrou o texto integral da circular da chevrolet. Era difícil de acreditar mesmo. No meu caso, teria ocorrido o inverso, os ruídos foram provocados pelo desprendimento dos chumbos. Bom, esta foi a explicação. Ainda tenho o chumbo guardado. Ainda perguntei se aqueles chumbos soltos ali dentro poderiam ter causado algum dano, mas garatiram que não.

Bom, foi isso.

No mais, continuam os ruídos nas portas (inclusive a traseira), painel, teto e bancos.

Curiosamente, nas minhas últimas idas às concessionárias encontrei mais dois recém proprietários reclamando de grilos (ruídos) que estávam incomodando bastante.

Tirando os ruídos (que tenho conseguido identificar pacientemente eu mesmo e saná-los com esponjas e carpete adesivo) e o consumo, que ainda se matém alto (6,7 Km/litro), o carro garante ao dono muita diversão e liberdade, ou seja, é bom demais!

Abraço.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 8
    Meus amigos...
    Baeta's Off Road! Vai a VMauá no dia 07 a 09.08!!!!
    Coloquem o seu nome da lista do meu tópico!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Suspensão

Fala Horacio!!!

Tomara que não seja nada mesmo... Mas pra prevenir pode fazer um daqueles testes de molas e amortecedores, que algumas lojas fazem e não cobram nada.

Mas uma boa olhada tb não faz mal...

Vamos nos falando do feriado!!

Abs.
    Falou Marco, vou dar uma olhada nisso em breve.
    Hoje não tive tempo porque fui a Santas fazer uma visita à minha mãe. Voltei agora a pouco.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 8
    Povo!!!
    Teve uma mudança de datas...Vejam!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...722#post901722
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Fala Morais..

Caraca, ja não era sem tempo essas imagens do CT SP terem chegado pra vc... rsrsrsrsrs

Posso cobrar direitos autorais pelas imagens do CT SP ....rsrsrsrsrsrsrs

Parabens ta ficando show o DVD

Abs.
    Marco,

Já tem 9min de vídeo (só incluí fotos até agora) ainda falta inserir os vídeos... em breve estará pronto.

att

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Já tem 9min de vídeo (só incluí fotos até agora) ainda falta inserir os vídeos... em breve estará pronto.

att
    Fala Morais...

Tenho certeza que ficará ótimo, mas não vejo a hora de ver esse video!!!!

Capricha aeeee.... rsrsrsrsrs

Boa semana.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem