x
Convex Datacenter
Página 102 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 2089
  • #1213



    Valeu, Felipe.

    Desculpe não responder logo, fiquei enrolado estes dias...

    Cara, dia 28 cai numa quinta, neste dia eu tenho aula e só chego em casa 23 horas...
    Já me cadastrei no lokolamas, fui recebido pelo Marcos Theodoro.

    Tenho que tirar algumas dúvidas sobre o uso do carro, principalmente com 4x4... Uma coisa que eu percebi é que não posso andar de 5ª marcha em velocidades muito baixa, tipo 40/45 km/h. Nesta vel. a rotação fica abaixo dos 2k giros e o carro dá uns solavancos leves, acredito que seja o cardâ em contato com a caixa de marcha.... Nunca tive veículo com tração traseira, deve ser por isso que tenho notado isso...

    Mas voltando ao assunto do encontro, marque um para o final de semana, para mim fica mais fácil.

    Grande abraço.

    Carlos Lourenço

  • #1214
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    A primeira lição é nunca fazer as estrepolias sozinho

    Segunda lição que você já sentiu também: veículo 4x2 só consegue ajudar um 4x4 se estiver no asfalto.

    Terceira: Ecosport, se aparecer para ajudar, não é um 4x4.

  • #1215
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Carlos,

    A primeira lição é nunca fazer as estrepolias sozinho

    Segunda lição que você já sentiu também: veículo 4x2 só consegue ajudar um 4x4 se estiver no asfalto.

    Terceira: Ecosport, se aparecer para ajudar, não é um 4x4.
    Valeu pelas dicas, Rabugento. Sobre a terceira lição, pelo que pude observar aqui no forum, se aparecer um Ecosport para ajudar alguém na m****, serão DOIS na m*****!
    Abraços.

  • #1216
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Barulho estranho

    Prezados colegas de fórum,

    Não sei se é só com o meu carro, pois não ouço ninguém mais falando em pequenos problemas no TK, mas o meu está parecendo uma mina de ruídos.

    Mas agora, fiquei preocupado. Ocorre que, fui manobrar o carro na minha garagem, pela primeira vez com os vidros abertos e com o ar desligado, e percebi um ruído metálico (como um "tilintar") quando do carro em movimento. A princípio, pensei que fosse nas rodas, mas ao descer do carro e ficar abaixado ao lado deste enquanto minha esposa o manobrava, tive a impressão que o barulho vem quase do centro do carro, talvez do diferencial.

    Alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

    Vou levar à concessionária (não rodei sequer 800 Km no meu Tk).

    Abraços.

  • #1217
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    Dicas passeio

    Olá Pedrinha, tudo bem? Obrigado pelas dicas, mas, não vai dar para ir.......sniff, sniff, mas vale pela intenção. De qualquer forma a dica vale para outros.
    Abração.

    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caros Marcão, Oliveira & Cia,

    Como vão vcs, tudo na paz? Estou vendo a programação do passeio de vcs e estarei nesta região na ocasião. Meu sítio fica no município vizinho ao de Airuoca, Bocaina de Minas, dentro da APA "Terras Altas da Mantiqueira". Recomendo a vcs, que no dia 13 de junho, façam um passeio até o Distrito de Santo Antonio do Rio Grande, pois é dia de Santo Antonio e a festinha de interior é muito interessante. O passeio tb vale muito a pena, pois é todo feito por estradinhas vicinais (trilha leve) com uma paisagem de tirar o fôlego.

    PS.: Estarei em Sampa semana que vem (de 25 a 29 de maio) à trabalho...no entanto vou de viãum...não estarei de carro...mas se rolar o tal encontro no Pacaembú, posso tentar dar um jeito de ir para dividir o sanduba de pernil.

    []s.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #1218
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    Olá Horacio, tá longe "pacas" heim......rs. Boa sorte por aí e tome cuidado amigo. Aguardamos sua volta.
    Abração.

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Colega.
    Nem sempre a luz do check engine implica perda de potência. Tem um monte de erros relacionados com a luz. Todavia recomendo que você vá a um bom eletricista e veja se não fizeram nenhuma gambiarra com a luz do seu carro. Quanto ao mecânico, eu não me lembro de ter lido aqui no fórum alguma indicação para Curitiba. Mas de qualquer maneira vamos aguardar se algum colega tem dica boa.
    No momento estou aqui em Xambioá, Tocantins, divisa com o Pará. Retorno amanhã a noite com muita história para contar, inclusive atolamentos, mosquitos e outras coisas. Tem foto a beça. Fizemos até macaco baiano para tirar uma L200 do atoleiro. Depois documento tudo.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #1219
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alim Ver Post
    Prezados colegas de fórum,

    Não sei se é só com o meu carro, pois não ouço ninguém mais falando em pequenos problemas no TK, mas o meu está parecendo uma mina de ruídos.

    Mas agora, fiquei preocupado. Ocorre que, fui manobrar o carro na minha garagem, pela primeira vez com os vidros abertos e com o ar desligado, e percebi um ruído metálico (como um "tilintar") quando do carro em movimento. A princípio, pensei que fosse nas rodas, mas ao descer do carro e ficar abaixado ao lado deste enquanto minha esposa o manobrava, tive a impressão que o barulho vem quase do centro do carro, talvez do diferencial.

    Alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

    Vou levar à concessionária (não rodei sequer 800 Km no meu Tk).

    Abraços.

    Você disse que não rodou ainda 800km com o veículo.

    O catalizador faz ruidos estranhos quando novo. Isso pode acontecer em qualquer veículo.

    Verifique se não é o catalizador.

  • #1220
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Você disse que não rodou ainda 800km com o veículo.

    O catalizador faz ruidos estranhos quando novo. Isso pode acontecer em qualquer veículo.

    Verifique se não é o catalizador.

    Obrigado, amigo!

    Vou verificar.

    Abraço.

  • #1221
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Além do barulho, estou impressionado com o baixo consumo, pois sempre ouvi comentários de que o carro fazia em torno de 8 Km/l e o meu até agora só fez 6,3 e 6,7 (só usei aproximadamente 02 tanques, até então). E sem uso na areia. O de um primo meu, que roda no mesmo trânsito que eu e estica bastante as marchas está fazendo mais de 8 Km/l na cidade. Ambos sempre com ar ligado.

  • #1222
    Citação Postado originalmente por Alim Ver Post
    Além do barulho, estou impressionado com o baixo consumo, pois sempre ouvi comentários de que o carro fazia em torno de 8 Km/l e o meu até agora só fez 6,3 e 6,7 (só usei aproximadamente 02 tanques, até então). E sem uso na areia. O de um primo meu, que roda no mesmo trânsito que eu e estica bastante as marchas está fazendo mais de 8 Km/l na cidade. Ambos sempre com ar ligado.
    Minha primeira medição foi 8,2km/l num misto estrada-cidade, com ar 90% ligado.

    O que tenho achado estranho no meu TK é o cambio: a 1ª e 3ª entram com uma certa dificuldade, nada muito grave. Pode ser característica do carro, não sei. Se alguém puder opinar...!

    Abraços

    Carlos Lourenço

  • #1223
    Citação Postado originalmente por Alim Ver Post
    Obrigado, amigo!

    Vou verificar.

    Abraço.
    O meu tava com um barulho quando o rpm estava em 1400 +/-. Numa olhada mais atenta no motor, vi que o protetor do coletor estava faltando um parafuso. Foi só coloca-lo e apertar os demais que ficou teta!

  • #1224
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Alim Ver Post
    Além do barulho, estou impressionado com o baixo consumo, pois sempre ouvi comentários de que o carro fazia em torno de 8 Km/l e o meu até agora só fez 6,3 e 6,7 (só usei aproximadamente 02 tanques, até então). E sem uso na areia. O de um primo meu, que roda no mesmo trânsito que eu e estica bastante as marchas está fazendo mais de 8 Km/l na cidade. Ambos sempre com ar ligado.
    Caro Alim, boa noite. Realmente este consumo está muito aquém do que a maioria consegue. A qualidade do combustível que você utilizou é boa? Caso positivo, o problema deve estar em alguma regulagem. Neste caso a garantia irá resolver. Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade