x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Previsão do tempo II

Segundo a previsão do site tempoagora do Uol, em Porto Feliz vai chover a semana inteira, menos sábado e domingo... barro garantido
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-previsao-porto-feliz.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

OLa camaradas

sou de SP/ZN
    Não teria a possibilidade de invadirmos um posto na Castelo e fazermos uma chegada em peso em Porto Feliz??? um monte de 4X4 chegando de uma soh vez???

naum me lembro o KM mas tem o Posto com um Shooping na Castelo em bem gde o estacionamento cabe um monte de veiculos!!!

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Question

Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    OLa camaradas

sou de SP/ZN
    Não teria a possibilidade de invadirmos um posto na Castelo e fazermos uma chegada em peso em Porto Feliz??? um monte de 4X4 chegando de uma soh vez???

naum me lembro o KM mas tem o Posto com um Shooping na Castelo em bem gde o estacionamento cabe um monte de veiculos!!!
    Nivento, se não me engano vc é do Tremembé, certo? Eu tb sou da ZN perto de vc no Tucuruvi, pretendo me encontrar com o povo dos camaradas do orkut no pacaembu as 6 da matina ... vc está sugerindo os grupos se unirem no caminho, é isso
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    OLa camaradas

sou de SP/ZN

O posto é o GRAAL
    POSTO GRAAL SHOPPING
    Rodovia Castello Branco, Km 29
    JANDIRA - SP

Issu!!!
    Sou aki da ZN sim pertu da Av parada pinto frente ao horto!!!
    vou para o Paca tb as 06:00!!! acordah cedinhuuu...rsrsss
    os grupos se encontrando no posto chegariamos todos juntos!!!

vai pela engeheiroi Soldier??? se for vou passar no Rede Papa para colocar GNV para deslocamento na rodovia... se for fala a hora q saimos os da Zn para o Paca jah juntos!!!
    flow

Também vou estar no paca, vai ser locô, pelo menos 10 Nivas confirmados para o comboio

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Red face

...vai pela engeheiroi Soldier??? se for vou passar no Rede Papa para colocar GNV para deslocamento na rodovia... se for fala a hora q saimos os da Zn para o Paca jah juntos!!!
    flow
    Cara eu desço a Luiz Dumont Vilares até o campo de marte, pego a marginal e já tô na ponte da casa verde, aí eu pego a av Pacaembu...

O meu é só na gasosa Pra mim a Engenheiro Caetano Álvares é mó volta
    A gente se vê no Paca

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Fala Soldier!!

Bem provável que eu vá com voces saindo pelo pacaembu no dia 16, caso a patroa nao for claro!!...agora se ela for eu acho dificil pois dúvido que vai querer acordar cedo pra estar as 6h no pacaembu...hehe de qualquer forma há grande chances de nos encontrarmos direto lá em Porto Feliz!
    Agora se eu for junto ao comboio do pacaembu, aceitam uma MIT no meios dos nivas ?

Abracos

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Informando:

Ontem ficou combinado que o pessoal dos camaradas do Niva do Orkut, se reunirão no estacionamento do Pacaembu (Praça Charles Miller) as 6hs da matina do dia 16 para seguir em comboio para Porto Feliz. Qualquer 4x4 pode se juntar ao comboio...

[]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala Soldier!!

Bem provável que eu vá com voces saindo pelo pacaembu no dia 16, caso a patroa nao for claro!!...agora se ela for eu acho dificil pois dúvido que vai querer acordar cedo pra estar as 6h no pacaembu...hehe de qualquer forma há grande chances de nos encontrarmos direto lá em Porto Feliz!
    Agora se eu for junto ao comboio do pacaembu, aceitam uma MIT no meios dos nivas ?

Abracos
    Hehehe!! Eu tb tô prevendo dificuldades pra acordar a essa hora no domingão...

E pra andar entre os Nivas, só precisa ter paciência e não querer esticar 130 senão vai acabar sozinho...

Mas aparece lá no Pacas, vai valer a pena, vai ser show... e outra, o início tá previsto pras 9hs... se vc sair mais tarde vai pegar o "evento" pela metade... legal é chegar cedo, tomar aquele cafezão reforçado e partir pra bagunça...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Caminho

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Valeu Soldier!

Jeep Clube de Várzea Paulista está se mobilizando pra ir (se quiser levar os 104 jipes da inauguracao do Jeep Clube da Várzea, td bem...)

Esquadrão da Lama Campinas já confirmou que vai em peso.

Vamos lá galera, quem for comboiar vai postando aqui pra gente juntar todo mundo lá .

[s]
    Cacá, coloquei o trajeto (SP=>Porto) no Google Maps que indicou seguir pela Castelo até a SP 097 - Rod. Dr. Antônio Pires de Almeida, esse é mesmo o melhor caminho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-mapa.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES

nossssaaa nem me fala 6h da manha no pacas!!!!
    isso quer dizer que irei acordar as 5:20 por ai... hehehehe
    Quanto a velocidade sem crise, até bom que economizo na gasosa!
    Blz vou se encontrar com vcs la no pacas entao, pois a patroa já disse que sem chance num vai! heheh o que eu já imaginava! rss
    Entao Vamu que vamu! se encontro lá com voces as
    6h da manha afiii...rs

Abracos

Hehehe!! Eu tb tô prevendo dificuldades pra acordar a essa hora no domingão...

E pra andar entre os Nivas, só precisa ter paciência e não querer esticar 130 senão vai acabar sozinho...

Mas aparece lá no Pacas, vai valer a pena, vai ser show... e outra, o início tá previsto pras 9hs... se vc sair mais tarde vai pegar o "evento" pela metade... legal é chegar cedo, tomar aquele cafezão reforçado e partir pra bagunça...

[]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Segue foto... pessoal é esse o local?
    Av. Getulio Vargas?

Cacá, coloquei o trajeto (SP=>Porto) no Google Maps que indicou seguir pela Castelo até a SP 097 - Rod. Dr. Antônio Pires de Almeida, esse é mesmo o melhor caminho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-tela.jpg  
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem