Estou agitando a galera prá Fenajeep faz tempo... Vou todos os anos e pessoalmente considero muito boa, principalmente a exposição, apesar da queda de qualidade nas duas últimas edições...
Uma das coisas mais interessantes é a confraternização do pessoal. Quem puder ir não se arrependerá.
Quanto a acomodações, Brusque neste período está lotada e hotéis ou pousadas só serão encontradas em cidades vizinhas como Gaspar e Blumenau, que são as mais próximas (16 Km e 30 Km respectivamente). Pessoalmente acho mais indicado a hospedagem em Blumenau em razão da grande facilidade que a cidade oferece em matéria de hotéis, restaurantes e opções de lazer, além das lindas mulheres e agitada vida noturna (prá quem não é casado, claro...).
Tenho um hotel bem no centro de Blumenau para indicar se alguém topar, é lá que fico há 3 anos quando vou à Fenajeep. É o Steinhausen Colonial ( http://www.hotelsteinhausen.com.br/ ) em estilo colonial e serve um ótimo café da manhã, além de ter boas acomodações e excelente preço. Se fechar um grupo maior, talvez umas 10 pessoas, eles melhoram o preço... Tenho hoje, para quarto de casal, a diária de R$ 60,00.
Seria interessante, se alguém estiver disposto a ir, que postasse mensagem aqui, até mesmo para combinarmos um ponto de encontro na Fenajeep, caso o lance de ficar no mesmo hotel não role.
Saudações a todos e Grande abraço,