Entao que tal começarmos a se coçar pra erguer um ponto de encontro pra galera contar os tipicos casos de trilha e trocar muita informaçao tecnica e visual, com a jeeparada toda encostada em meio a um monte de peças, de originais pra quem curte remontar "classicos",a um monte de equipo pra enfrentar o mundo,sem falar na muvuca do compra e vende de carros inteiros que rola....
um encontro semanal mesmo............
em local limpo,organizado,seguro,iluminado,e principalmente liberado pra tal fim........
um local onde as familias possam ir ,as esposas "prozear"e a criançada brincar susse,quando se entediarem de escutar sobre 4x4........
Um local de encontros bem organizados,com banheiros e policiamento constante pra nao virar zona......
e principalmente a céu aberto e de graça com capacidade de crescer sem problema de espaço, que é disto que jeepeiro gosta......
ou seja na praça "AFONSO BOTELHO"carropradentro........
vulgo "PRAÇA DO ATLETICO" e as sextas feiras que é dia de marcar trilha pro sabadao/domingao.
.......em 2005 comentei a ideia com minha "turma de OFICINA" e chegamos até mesmo a frequentar por uma ou duas semanas em uns 10/15 carros mas era uma epoca de muita chuva e frio e ai a coisa toda deu uma travada e passamos a realizar os encontros aq em casa/oficina mesmo......
mas agora acho que as coisas estao mais estruturadas e to ficando sem espaço entao lá comportaria melhor a ideia...............
ENTAO ANDERSON E CIA?
vamos nos mexer ou provaremos que só se faz panelinha aq nesta cidade.........
EU garanto ao menos uns 30 carros, ja no 1ºencontro e 1 bigfoots de verdade pra abrir o salão....................
1 carro de bera e o 1 CARA DANDO APOIO PRA PANÇA DA GALERA!!!!!!!!!
to no aguardo da ideia deslanchar pra dismistificar este papo besta de panelinha/turminha e kct a 4x4........