x
Convex Datacenter
Página 41 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 618
  • #481

    Abre trilha




    E aí moçada vamos agitar,
    Abre trilha na pedreira domingo as 10:00 hs saida do posto Potencial na entrada de Quatro Barras, conto com voces,
    Informações que a trilha está ficando boa mas só vendo e testando pra crer, qualquer duvida manda,

    Abraço,

    Atualizando a lista:

    Daniel CJ5
    Wagner CJ5
    Daniel Busnardo
    daniel@chronion.com.br
    Pajero IO 2000/Jeep 63

  • #482
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Povo

    Tô procurando o Polaco (Fabiano Carraro aqui no fórum), mas os telefones que eu tenho não funcionam... alguém sabe um novo numero de contato?

    []´s

  • #483
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    O polaco se encontra preso por tráfico de drogas e sonegação fiscal por ter comprado peças de jipes em outro país...isso caracteriza tráfico de drogas, pois as peças eram argentinas e sonegação fiscal porque não deu a propina dos caras da receita...

  • #484
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Acabei de receber um email da jipenet de uma moça que estava falando sobre o dia oito de março...
    e eu como sou um HOMEM sou desligado como todos os outros HOMENS tinha esquecido que dia 8 de março é dia da mulher , não podemos deixar nossas esposas maridas e namoradas e amantes e caos e secretanhas em casa neste dia para curtirmos nossos jipes num encontro ...
    Então que tal se fizermos este encontro de març o Dia da Mulher Jipeira??????
    Isso mesmo podemos fazer uma pista com coisas muito simples como passar por cones de ré ou andar em linha reta sobre um tronco, obstaculos simples como aquele morrinho das pista mesmo , uma especie de gincana tendo como principal motivo as mulheres , assim poderemos colocar os MACHOS como zecas e elas como pilotas dos jipes e os caras devem auxiliá-las na pssagem dos pontos e quem fizer o percurso todo em menor tempo e com menos perda de pontos ganha um troféu, ou podemos bolar uma vaquinha entre nós os maridos e namorados e comprar uns vales presentes para elas ou mesmo jantar conosco mesmo...heheh sugestões são bem vindas e se começarmos agora podemos inclusive fazer do dia oito um dia muito mais do que especial e mostramos a elas que atras desta lama toda no jipe temos alma e coração.

  • #485
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Valeu pelo apoio...espero poder um dia chorar no buraco de vocês.
    E podem deixar que depois de vc swerem enterrados eu consolo as viúvas...kkk

  • #486
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Valeu pelo apoio...espero poder um dia chorar no buraco de vocês.E podem deixar que depois de vc swerem enterrados eu consolo as viúvas...kkk
    Tbem não precisa ficar brabo... nem todo mundo tem tempo de ficar respondendo e-mail do foum e ficar fazendo brog... por falar nisso, gostei do brog ....
    O que é ser um Quebrado

    Quebrados na Lama Ser um Quebrado na Lama, é ter o prazer de viver entre amigos, que gostam e pensam de maneira muito semelhante, porém cada um com sua maneira de ser e viver.
    Cara eu to nessa, mesmo pq só vou pra ficar tomando cerveja e dand risada... minha esposa só vai andar de jeep agora quando eu for levar ela pra maternidade...

  • #487
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Tbem não precisa ficar brabo... nem todo mundo tem tempo de ficar respondendo e-mail do foum e ficar fazendo brog... por falar nisso, gostei do brog ....
    O que é ser um Quebrado

    Quebrados na Lama Ser um Quebrado na Lama, é ter o prazer de viver entre amigos, que gostam e pensam de maneira muito semelhante, porém cada um com sua maneira de ser e viver.
    Cara eu to nessa, mesmo pq só vou pra ficar tomando cerveja e dand risada... minha esposa só vai andar de jeep agora quando eu for levar ela pra maternidade...
    Valeu o apoio e continue visitando o brog assim poderá ler todas as besteiras que rondam minha mente insana de jipeiro...daqui uns dias to colocndo até receita de frango de trilha lá...kkk

  • #488
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Valeu pelo apoio...espero poder um dia chorar no buraco de vocês.
    E podem deixar que depois de vc swerem enterrados eu consolo as viúvas...kkk
    Tá bom, não precisa chorar, aqui vai minha contribuição com algumas idéias pra gincana da mulherada:
    Coloca um espelho no quebra sol (se tiver) do jipe, ela precisa passar baton subindo uma erosão: quem chegar menos borrada (de baton!) ganha 30 pontos.
    Pega uns manequins vestidos com uma roupinha legal, coloca no lado esquerdo, e do lado direito coloca uma placa de proibido estacionar: parou perde 50 pontos.
    Arruma uma chapinha (aquele negócio pra passar no cabelo) 12V e liga no jipe: tem que alisar o cabelo e fazer os cones em 45s: 100 pontos
    Coloca o marido mamado ao lado do atoleiro: ela precisa passar com o jipe beeeeem pertinho e dar um banho de lama no bebum: essa é só pelo prazer, não vale pontos...

  • #489
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Tá bom, não precisa chorar, aqui vai minha contribuição com algumas idéias pra gincana da mulherada:
    Coloca um espelho no quebra sol (se tiver) do jipe, ela precisa passar baton subindo uma erosão: quem chegar menos borrada (de baton!) ganha 30 pontos.
    Pega uns manequins vestidos com uma roupinha legal, coloca no lado esquerdo, e do lado direito coloca uma placa de proibido estacionar: parou perde 50 pontos.
    Arruma uma chapinha (aquele negócio pra passar no cabelo) 12V e liga no jipe: tem que alisar o cabelo e fazer os cones em 45s: 100 pontos
    Coloca o marido mamado ao lado do atoleiro: ela precisa passar com o jipe beeeeem pertinho e dar um banho de lama no bebum: essa é só pelo prazer, não vale pontos...
    Você não presta , Otavio vc num vai pro céu de jeito nenhum...hauhauhauhau

  • #490
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Mais alguma sugestão séria???????????

  • #491
    Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0

    mulheres

    Olha nem sei o que fazer, mas podemos comprar uns fogos de artifício e uma lembrancinha (prata fina bem que deveria ter uns jipinhos pra correntinha neh).
    Sei lá nao sou bom nestas coisas de eventos heheheh

  • #492
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    Olha nem sei o que fazer, mas podemos comprar uns fogos de artifício e uma lembrancinha (prata fina bem que deveria ter uns jipinhos pra correntinha neh).
    Sei lá nao sou bom nestas coisas de eventos heheheh

    Fogos...hmmm..não sei se é fweminino o bastante, mas poderemos mandar fazer umas faixas cor de rosa como premiação e tbm temos a possibilidade de dar rosas de verdade assim quem sabe até elas sentiriam que o dia é realmente para elas.
    Imaginem elas chegando com seus maridos e recebendo uma rosa já de caraa...pareceu-me legal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade