Desculpem-me...
Agitei a galera, mas infelizmente vou furar o encontro hoje.
Apareceram umas coisas que não posso adiar, e vão me tomar a noite de hoje... Vou ter que deixar pra depois do Carnaval...
Espero que curtam o encontro
Fala galera to postando em cima da hora aki,to trabalhando ainda,tenho que terminar um eixo de uma aeronave hj ainda,logo furou o encontro não vou poder ir... mas pelo visto não sou o unico,podemos deixar para a terça apos o carnaval pode ser????Só um favorzinho vamos continuar postando aki para o topico não morrer e galera desanimar .... um abraço boas trilhas e ate qualquer terça
Fala meu amigo,primeiro bem vindo ao fórum,pra amanha não sei se a galera vai se animar e rolar um encontro,precisamos começar a agitar o povo de volta,para se mobilizar e e se reunir la na praça do atletico.Mas ja é uma grande coisa ter uma turma disponivel a fazer esse evento,um dia sai kkkk,um abraço e obrigada por aderir a idéia do encontro junto a nós.
Tô nessa, vamos tentar reunir o grupo, nessa levo umas geladas e asim vamos tentando nos organizar, temos que acordar,os outros Estados e/ou cidades estão anos luz em nossa frente,alguem aí pode levar um CD DVD de qulaquer genero, que tenho na minha Rural, um barulho básico com uma tela de 10 e uma de 7 só para curtir nas trilhas ( sem muita zuera)pra não chamar a atenção.