x
Convex Datacenter
Página 14 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 618
  • #157
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    cade as fotos




    Ô Quindim disponibiliza ai as fotos da galera lá no bar,ou vai ser egoista agora???? hahahahhahaha
    Então só falta a grana pro Px,é tanta coisa pra fazer no jeep que o dinheiro simplismente some heheheh
    mas pro proximo encontro devo estar com um som de cd e uns auto falantes maneiros,devo estar com o escapamento no lugar,freio novo,,ahhhe não posso esquecer carburação dupla hahahahah mas o para lamas quebrado ainda hehehe,mas um dia o jeep fica bom
    .....

  • #158
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Encerramento 1

    Mr. Dic3 e dona Dica3 estavam compromissados e resolveram se arrancar antes que babassemos demais na vtr...hehehe

    Chegou ao fim o 2º encontro de Jipeiros do forum 4x4 Brasil de Curitiba e região...

    Ei espera...vcs saum do fórum 4x4 Brasil???????? Perguntou um Gurizinho que passava...
    sim somos...

    Pous tava eu e minha namorada lah do outro lado perdidos...hauahuhau

    Era o Igor e sua Namorada simpaticissima tbm Dona Oriental...ela eh japa mesmo...e eu , esqueci o nome dela tbm (mês que vem eu levo uma agenda para copiar os nomes de todos. Eles apareceram do nada eu nem vi a vtr deles depois descobri que tava parado porque ele fez uma trilha...a da porteira e naum lavou a F-75 dele e o barro secou impossibilitando a movimentação da referida viatuyra...(quem me contou em off foi a Dona Oriental que alem de namorada eh tbm sua navegadora e habitual zequinha...coitada ainda bem que ele naum pede prela lavar a F.

  • #159
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Reabertura do evento

    Neste momento reabrimos o encontro...hehehe...eramos seis novamente...Mr. W. Zeh eu dona Quindina e Igor e Dona Namorada...voltamops a falar sobre trilhas(como eh bom isso) e sobre o fórum tbm...

    Quando ao longo do horizonte avistou-se um vulto sob o sol...imagem tremula pelo calor...aquele ronco maravilhosamente regular...um jipe...era mais um e atras vinham mais dois jipes...

    Caraca...quanto jipe ...disse Quindinzinha numero 2, a mais nova.

    Era o camarada Junior do site Curitiba 4x4 que chegava e trazia junto com ele e seu jipe 6 canecos 4.1, eixos de rural e etc etc e muitos etc e tbm mais dois amigos do grupo Curitiba 4x4, Alex e sua noiva que naum lembro tbm o nome e o Adriano, que faz os videos do Curitiba 4x4, e sua esposa que ...adivinhem...tbm naum anotei o nome.

    Puxa ficou bonito aquela montoeira de jipes juntos...olhem soh as fotos.

    1- Todos juntos
    2- Jipe do Junior
    3- Jipe do Adriano o Cinzento
    4- Jipe do Alex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1281.jpg   -imagem-1284.jpg   -imagem-1283.jpg   -imagem-1282.jpg  

  • #160
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Ateh que enfim...as berejas

    Depois das apresentações resolvemos molhar nossas gargantas...ufaaa...pois eram mais de 16:00 hrs e naum havia entrado nem uma gotinha goela abaixo...eu tava quase calado de tanta sede...kkk.

    O pessoal providenciou um lugar maneiro e mesas e cadeiras para todos...sentamo-nos todos e começou a converse...eita povo gente boa...

    Decidimos várias coisas neste encontro, a principal delas eh que definitivamente naum dah p-ara ser as 14:00hrs pois fica corrido para todos...muito em cima de compromissos quem trabalha sai e tem de almoçar correndo, quem naum trabalha levanta tarde e tem de almoçar correndo tbm...em resumo os próximos serão a partir das 15:00 hrs. mas no mesmo local...

    Vai ai as fotos da galera sentada e berejando...uns tavam soh na CocaCola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1285.jpg   -imagem-1286.jpg   -imagem-1291.jpg  

  • #161
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Conhecendo os Participantes do Encontro

    Bom pessoal ...vamos as apresentações formais...

    1- Mr. Wzorek
    2- Zeh
    3- Adriano e sua esposa
    4- Igor e Dona Oriental
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1292.jpg   -imagem-1294.jpg   -imagem-1293.jpg   -imagem-1290.jpg  

  • #162
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Mais apresentações

    Mais pessoas estavam lah...eh sim tava cheio de gente...kkk...aposto que tinha mais qualidade na nossa mesa do que no resto do bar...naum desmerecendo os motoqueiros que por lah estavam...mas eh porque EU estava lah...puts me achei...hauhauhuhauha...eh que eu ocupo bastante espaço mesmo...

    Da direita da foto para a esquerda...
    tipo 3,2,1.

    1-1- Junior
    1-2- Alex
    1-3- Noiva do Alex

    2-1- Dona Nissei, Sansei ou Nãosei
    2-2- O sorridente Igor da F-75 dura de barro
    2-3- A linda Dona Quindina

    3-1- Dona Quindina MAravilhosa e minha esposa
    3-2- Eu soberano e lindo gordo e duplo queixo...Milton mais conhecido como Quindim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1287.jpg   -imagem-1288.jpg   -imagem-1289.jpg  

  • #163
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Ei genteeennn

    Eu queria agradecer de verdade aos que foram a este encontro pois me possibilitaram muitos momentos de alegria...eu que em determinado momento achei que este seria umj encontro de mais um jipe...calculei que no final de 2010 jah daria para organizar um passeio...hehehe...eh sim neh...um jipe a mais por mes ...3 anos 36 jipes com os que tinham no começo hoje jah dava quase 40 carros jah eh um começo.
    Mas aconteceu uma coisa muito legal...foi a união do pessoal do Curitiba 4x4 que sem duvida somaram muito ao encontro...afinal eles foram a metade do encontro....3 carros...mas naum somente pelo numero de veiculos mas pela importância e qualidade do encontro...temos muito em comum mesmo com as diferenças...
    Acredito que no próximo encontro teremos muitas mais viaturas e pessoas lah no parque pois a partir de hoje todos que lah estiveram e gostaram irão aos proximos e levarão mais amigos.
    O Alex, admnistrador do site do Curitiba 4x4 farah o anuncio do próximo encontro e isto acrecentarah mais ainda ...caraca...onde isso vai parar???????
    huahuahauhau...que legal...


    Esperamos que em breve possamos aumentar o numero de encontros para 2 por mês e quem sabe todo sábado, mas por enquanto fica assim mesmo ...

    Dia 04 de agosto, sábado, a partir das 15:00hrs no mesmo lugar, no bar do farol (que eh uma chamineh) estaremos lah...porém não mais dentro do bar e sim ao lado onde tem um local de manobras com bastante espaço para estacionar e tbm tem um parque com brinquedos para as crianças...podem levar seus filhos...jah fiz um briefing do parque e eh sussegado...levei as minhas filhas hoje e naum teve nenhum problema...nenhum cachorro mordeu nem o jacareh comeu nem o carro bateu...hauhauhuhau
    Lah tem o bar para quem não quizer levar as berejas no Isopor...e tem banheiro tbm...
    Ateh mais ...nbos falamos em breve.

  • #164
    Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up 4 de agosto tamos lá...

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Esperamos que em breve possamos aumentar o numero de encontros para 2 por mês e quem sabe todo sábado, mas por enquanto fica assim mesmo ...

    Dia 04 de agosto, sábado, a partir das 15:00hrs no mesmo lugar, no bar do farol (que eh uma chamineh) estaremos lah...porém não mais dentro do bar e sim ao lado onde tem um local de manobras com bastante espaço para estacionar e tbm tem um parque com brinquedos para as crianças...podem levar seus filhos...jah fiz um briefing do parque e eh sussegado...levei as minhas filhas hoje e naum teve nenhum problema...nenhum cachorro mordeu nem o jacareh comeu nem o carro bateu...hauhauhuhau
    Lah tem o bar para quem não quizer levar as berejas no Isopor...e tem banheiro tbm...
    Ateh mais ...nbos falamos em breve.
    Muito legal que o pessoal compareceu em peso, eu também ia chegar sem avisar, sem jeep mesmo, mas não consegui fazer tudo o que tinha para a parte da tarde.
    Participo do Curitiba4x4 e posso dizer que todo o pessoal é muito gente boa, tanto nos encontros, trilhas, etc... e pode ter certeza que muitas outras pessoas estarão no próximo encontro com seus jipes e suas famílias e isso vai fortalecendo o encontro. Parabéns ao Anderson pela iniciativa...

    Tem outras figuras que participam aqui no 4x4brasil e também no Curitiba4x4: Carraro (vulgo Polaco), Otávio, Alcione e outros mais....

    4 de agosto também estarei lá com meu jipe, isopor, e muitos causos para contar eheheheheh

    Abraço,

    Vinicius

  • #165
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Vina ...

    Valeu Vina (vai acostumando com apelidos) estaremos lah esperando a sua presença...valeu

  • #166
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Grande evento vai pegar

    Blz contem comigo no proximo encontro, este FDS estava com bastante compromisos e serviço, mas no outro encontro estarei presente

  • #167
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    É isso ai galera,dia 4 de agosto estaremos lah, e esperamos a presença de mais membros dessa grande familia off road,ou até mesmo que ache legal os jipes pq não?Pois sertão bem recebidos
    O pessoal lá é super nota 10,muito divertido, quindim então nem se fala hehehehhe é a maior figura.


    Vinicius e paulo aparecam por lá mesmo,serão muito bem recebidos e vão colaborar com a expansão de nosso evento,e podem se acostumar com apelidos


    ....

  • #168
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    agradecimentos

    então pessoal....

    Eu na posição da pessoa que lancou a ideia só tenho a agredecer a tds que estiveram presentes por lá e tds que estão se mobilizando pro proximo encontro dia 4 de agosto hehehe,foi como eu ja citei a cima tds nos somos idealizadores e estamos de parabéns,valeu a galera do curitiba 4x4,pessoal muito gente fina...
    Em fim uma tarde muito divertida,muitas poças de oleo,em especial do meu jeep e do quindim hehe...

    A titulo de curiosidade: a ideia de reunir o pessoal foi lançada no dia 31 de dezembro de 2006,praticamente 6 meses depois o tal encontro saiu e esta se tornando literalmente um sucesso.

    Muito bom mesmo ver que deu resultado essa ideia que a principio achei maluca,e mais gratificante ainda é ter td esse pessoal aficcionado por 4x4 juntos,a troca de experiencias,as historias,os pitacos,td isso pelo menos para mim é uma baita bagagem...

    Nossa me impolguei a escrever,oque eu não falo eu escrevo heheheh foi mal

    Mais uma vez obrigada galera e ate o proximo....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade