x
Convex Datacenter
Página 12 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 618
  • #133
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0



    Fala Pessoal....
    Espero encontar td mundo por lá no barigui,e vale como lembrete é la no bar da Chaminé,atras do museu hein!

    Kim,ve se consegue aparecer para a capital de volta para trocarmos umas ideias com td o pessoal,ah e se der certo estaremos fazendo um passeio pro litoral no final do ano,ta convidado já hei(caso saia o tal passeio).

    Abraços a tds

    Anderson

  • #134
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Desde já agradeço o convite, sendo que no final do ano estarei indo a Guaratuba-Pr.

    Abraços.

    Kim.

  • #135
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    EEEEEEEEhhhhhhhhhhhhhhhhh...hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee ee...
    Temos que contar pelo menos 5 Jipes lah no chamine hoje hein povo...a partir das 14 estarei lah...entaum espero todos vcs e o Mauuu levantou uma boa ai ...ele sabe onde tem uns lugares bacanas no litoralk pois todo fim de semana desce a serra para fugir da cidade grande...ele ehj meio caipira ...vcs vaum ver soh ...hauhauhuahau
    Programamos um passeio hoje entaum...valeu

  • #136
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Pessoal...valeu a quem foi no encontro de 7/7/7...ou seja hoje...
    A maravilha que deu super-certo, o 2º encontro foi um sucesso...tivemos 3 vezes mais presença do que no primeiro...uhuuuuuuuu

    Eh isso mesmo tivemos 6 Jipes lah e para comprovar esta façanha tenho fotos de todas as viaturas...huahuahauhauhauha

  • #137
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    A Chegada

    O encontro foi marcado para a partir das 14:00 hrs em frente a chamine, no Bar do Farol (que eh uma chamineh e naum um farol...hehehe).

    Cheguei um pouco depois do horário marcado, Eu, Dona Quindina e as Quindinzinhas e encontramos um jah presente, naum mais do que Ele...o homem do Jipe mais limpo que jah vi na minha vida...parecia saido da fábrica...tudo novinho e montadinho nos mínimos detalhes....tchan tchan tchan ....Dic3...ele, sua esposa Dona Márcia, muito simpática, fez amizade instantânea com dona Quindina (coisa raríssima) e seu Jipe verde.
    O jipe do Dic3 acabou com minha vida...minha mulhe naum para de falar...viu soh ...que limpinho o jipe dele...porque naum dexa o teu assim tbm???????? Eita ...hauhauhauhau

  • #138
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Perta das 15:00 hrs chegou o grande idealizador deste encontro...Senhor Anderson e seu amigo zequinha que ele esquecweu de apresentar ao povo que lah estava...kkk...coisa de véio...mas tudo bem pode ser que eu eh que tenha esquecido do nome do Zequinha entaum trataremos ele de Zeh...
    Mr. Wzorek e seu jipe o Pomarola...eh vermelho e cheio de tempero...kkk...piada xoxa.
    Deu-se então, com a presença de nosso querido organizador, o inicio de tão esperado encontro. Eu e a familia Quindim, Mr. Wzorek e Zeh e Dic3 e exelentíssima esposa Dona Dica3.

  • #139
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Ficamos ali os tres Jipeiros e o Zeh as meninas foram passear pelo parque Barigui e ver os animaizinhos do parque, os cães, os carneirinhos e o Jacareh...hehehe.
    Mr. Wzorek e o Zeh resolveram mostrar os últimos detalhes anexados a viatura 1/4 de ton. vulgo Pomarola...motor GM 151 zerinho cheirando a tinta queimada ainda...hehehe...tah mexidinho de leve tbm. Bunitu.

    Mas o detalhe que naum podia faltar...a pocinha de óleo debaixo do motor...hauhauhauha

  • #140
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Mas o que mais impressionou mesmo foi o jipe do Dic3...tudo brilhandinho...novo mesmo ele acabou de pintar e fez isso sozinho ...hehehe...guri prendado.
    Ateh os fiozinhos foram encapadinhos e colocados capinhas nos terminais...coisa fina mesmo...soh acredita quem ver...e minha dona enchendo...tah vendo soh...
    Olhem o detalhe do painel do moço se eu naum me engano o nome do jipe dele ehhhh...chi...naum anotei...passou...soh mês que vem agora.

  • #141
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Mr. Dic3 e dona Dica3 estavam compromissados e resolveram se arrancar antes que babassemos demais na vtr...hehehe

    Chegou ao fim o 2º encontro de Jipeiros do forum 4x4 Brasil de Curitiba e região...ei espera...vcs saum do fórum 4x4 Brasil???????? Perguntou um Gurizinho que passava...sim somos...
    Pous tava eu e minha namorada lahy do outro lado perdidos...hauahuhau
    Era o Igor e sua Namorada simpaticissima tbm Dona Oriental...ela eh japa mesmo...e eu , esqueci o nome dela tbm (mês que vem eu levo uma agenda para copiar os nomes de todos. Eles apareceram do nada eu nem vi o jipe deles depois descobri que tava parado porque ele fez uma tgrilha...a da porteira e naum lavou a F-75 dele e o barro secou impossibilitando a movimentação da referida viatuyra...(quem me contou em off foi a Dona Oriental que alem de namorada eh tbm sua navegadora e habitual zequinha...coitada ainda bem que ele naum pede prela lavar a F.

  • #142
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Neste momento reabrimos o encontro...hehehe...eramos seis novamente...Mr. W. Zeh eu dona Quindina e Igor e Dona Namorada...voltamops a falar sobre trilhas(como eh bom isso) e sobre o fórum tbm...

    Quando ao longo do horizonte avistou-se um vulto sob o sol...imagem tremula pelo calor...aquele ronco maravilhosamente regular...um jipe...era mais um e atras vinham mais dois jipes...
    Caraca...quanto jipe ...disse Quindinzinha numero 2, a mais nova.
    Era o camarada Junior do site Curitiba 4x4 que chegava e trazia junto com ele e seu jipe 6 canecos 4.1, eixos de rural e etcx etc e muitos etc mais dois amigos do grupo Curitiba 4x4, Alex e sua noiva que naum lembro tbm o nome e o Adriano, que faz os videos do Curitiba 4x4, e sua esposa que ...adivinhem...tbm naum anotei o nome.

    Puxa ficou bonito aquela montoeira de jipes juntos...olhem soh as fotos.

  • #143
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Depois das apresentações resolvemos molhar nossas gargantas...pois eram mais de 16:00 hrs e naum havia entrado nem uma gotinha goela abaixo...eu tava quase calado de tanta sede...kkk.

    O pessoal providenciou um lugar maneiro e mesas e cadeiras para todos...sentamo-nos todos e começou a converse...eita povo gente boa...

    Decidimos várias coisas neste encontro, a principal delas eh que definitivamente naum dah p-ara ser as 14:00hrs pois fica corrido para todos...muito em cima de compromissos quem trabalha sai e tem de almoçar correndo, quem naum trabalha levanta tarde e tem de almoçar correndo tbm...em resumo os próximos serão a partir das 15:00 hrs. mas no mesmo local...

    Vai ai as fotos da galera sentada e berejando...uns tavam soh na CocaCola.

  • #144
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    A Chegada

    Pessoal...valeu a quem foi no encontro de 7/7/7...ou seja hoje...
    A maravilha que deu super-certo, o 2º encontro foi um sucesso...tivemos 3 vezes mais presença do que no primeiro...uhuuuuuuuu

    Eh isso mesmo tivemos 6 Jipes lah e para comprovar esta façanha tenho fotos de todas as viaturas...huahuahauhauhauha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1273.jpg   -imagem-1280.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade