x
Convex Datacenter
Página 11 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 618
  • #121
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1



    Dessa vez nao vou furar, prometo!!!!!!! 07/07/07, coideloko!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #122
    Caro Anderson..... diz a lenda que esses numeros correspondem ao dia das bruxas.............mas tudo bem o encontro é durante o dia hi hi hi hi, heheheheh

  • #123
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    sem problemas Diones,se alguma bruxa ai possuir uma vassoura off road sera bem vinda no encontro huahuhauahuahua...
    Abraços,Anderson

  • #124
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Então rapaziada td certo?
    Só para ressucitar o tópico,não esqueçam,proximo sabadão dia 07/07/07 lá no bar no chaminé no parque barigui.
    Qum puder ir aparece lá...
    abraços...

  • #125
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauuu Ver Post
    retornando apos algum tempo.
    e æ galera? saiu o encontro daqui de Curitiba? li todas as msg ate a pagina 08 dai cansei. saiu ou nao? ja tem data ou nao? nao pode ser um encontro regado a lama num fim de semana?

    editado 15 min depois

    caraca ate o brigadeiro foi no emcontro, putz tenho que fazer algo para ir num desses tomar guarana, pois tbm estou de "quarentena" pra berejas pelo jeito o anderson tbm.

    tamos por ai, o olho de sogra conhece a gente e sabe que se possivel estaremos no proximo. ou quem sabe antes

    (o brigadeiro, olho de sogra e demais nomes de "docinhos" = quindin)

    abracos
    o|||o
    -----
    huahuahuahuah...tinha de ser o cara Mauuu...hehehe...cara pálida ve se traz seu jipe lah de onde o vento faz a curva e vai mesmo no encontro afinal docinho naum vai faltar e bereja tbm naum...

    To aqui para confirmar ...7/7/7 to lah na chamine do Barigui tirando fotim do jacaré...eita

    Anderson teve bnoa ideia sobre o passeio sim mas ainda eh cedo para isso ...quem sabe se aos poucos conseguimos aumentar a quantidade de jipes e depois montamos uma especie de feirinha rip com coisas que cada um sabe fazer nos jipes...tipo o Anderson fes uns apliques de aço inox nVTR dele que ficaram muito bons ...naum pra qquer cor mas no vermelho dele ficou bom e peças usadas ou trocadas tipo eu tenho umas coisas que tyroquei no Quindim e que para mim naum servem mas as vezes alguem quer ai somente troca tipo mercado das pulgas...tenho um galão furado preto que serve como pinduricalho para enfeite e mais uns trecos la...se mais coisas forem surgindo a gente ve na sequencia ateh podemos fazer mais encontros com menos espaço de tempo depende muito da quantidade de adeptos...valeu e lah estarei. ateh .

  • #126
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    então galera..... pequeno contratempo;sabado pela manha vou trabalhar,e não sei que horas paro,mas vou me desdobrar para passar la no barigui,alias é certeza que eu vá,mas chegue um pouco atrasado

    Gostei da "feira rip" hein quindim...huahhauauhua,fiz mais umas peças pro meu jeep,sabadão levo lá pro povo ver.Tbm tenho algums coisas aki podem ser uteis a mais gente.

    Falou galera....

  • #127
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala galera...
    Felizmente to quase me livrando de trabalhar no sabado,ai é certeza que vou no encontro sabadão,pena que o Pomarola não ta 100%,mas vou com ele.
    Abraços galera

  • #128
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    To confirmandop minha presença lah as 14 horas sabado dia 7/7/7...sem falta hein galera...
    De repente lah acaba virando ponto de encontro para algumas tilhas...por que naum neh mesmo ...falamos disso lah regado a berejas...vou levar Dona QUindina e as Quindinzinhas ai se eu beber demais ela toca o barco na volta...hauhauhauhauha

  • #129
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1

    Faltam 2 dias!!!!

    Ja consultei o Simepar, na pior das hipoteses teremos ceu encoberto, mas a possibilidade de chuva é nula apenas céu com nuvens.

    Tá tudo colaborando pro evento ser um sucesso.

    14h to la no time do guarana!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #130
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    fala galera.... presença confirmada sabadão,Eu o Pomarola e o zequinha hehehhe
    Vamos se mobilizar ai e sair de casa galera,abraços a tds

  • #131
    Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    opa passeio pro litoral? to nessa minha vtr ta la mesmo, fico só esperando o povo por la.
    vtr ta la desde novembro ai que sodade.
    ms eu monto outro, só farta os paper.
    vamos toma guarana sabadao.

  • #132
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Olha aí em pessoal!!!

    É amanhã, então podem tratat de ir sujando a viatura para ficar chick!!!

    Hoje após o expediente de trabalho, procurar um barro, de preferencia seguido de uma estrada ruim para deixar a viatura no ponto para amanhã!

    Não poderei estar ai, como da outra vez, mais hoje (06/07/07) teremos o nosso aqui em Paranavaí, começara às 19:00hs, junto com a "Feira da Lua", realizada em uma praça poliesporte, onde há várias barracas, tipo de feira mesmo e barracas com alimentação, tudo muito bem organizado, pelos feirantes (graças que não há interveção do poder público!)

    Após o encontro de hoje, haverá uma galinhada em minha casa para os participantes do evento, pois tenho residência à duas quadras da Praça dos Pioneiros.

    Bom encontro a todos!

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade