Amigos, gostaria muito de poder estar no encontro, porém, já marquei com meu pai de irmos ao encontro de SP2 que vai acontecer em Barra Bonita, tambem SP, entre dias 6 e 10, conscidentemente a mesma data, minha pergunta é, que dia será o dia da tentativa de se formar o maior comboio de Lands, que dia será o mais interessante do encontro, quero ver se consigo ir aos dois, em dias diferentes, agradeço se alguem puder me "dar uma luz" quanto aos acontecimentos pelas datas, abraço.
Kivim, tudo bem? Pediria a vc uma dica de uma pousada aí em Barretos!
Um abraço, obrigado!
Olá Tadeu!
Não sei se já reservou algo mas tenho indicado muito o site dos independentes(que administram o Parque do Peão) com várias opções de "pouso" para todos os gostos e bolsos!
Amigos, gostaria muito de poder estar no encontro, porém, já marquei com meu pai de irmos ao encontro de SP2 que vai acontecer em Barra Bonita, tambem SP, entre dias 6 e 10, conscidentemente a mesma data, minha pergunta é, que dia será o dia da tentativa de se formar o maior comboio de Lands, que dia será o mais interessante do encontro, quero ver se consigo ir aos dois, em dias diferentes, agradeço se alguem puder me "dar uma luz" quanto aos acontecimentos pelas datas, abraço.
Carlos Boa noite!
O dia mais movimentado no evento sem dúvidas é no sábado!
A tentativa de quebra do recorde é sábado após o almoço, seria muito bom poder contar com a sua participação!
Segue abaixo a programação prévia do evento!
Aguardamos você e todos os amigos landeiros em Barretos!