x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 139
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Puxa!!!
    Somente agora li sobre o Encontro porque o EduardoSW comentou sobre ele num outro tópico. Estou triste por não poder ir pois neste momento estou nas Serras Gaúchas, mais precisamente em Vila Flores (próximo a Veranópolis). Não chegaria a tempo.
    Lamento não poder conhecer a galera virtual, à exceção do Engels (já nos conhecemos de longas datas), em especial ao Dr. Guilherme Abreu.
    Numa próxima, com toda certeza, estarei presente.
    Grande abraço a todos.
    GRANDE MARVILA

    O prazer será todo meu amigo em poder conhecer mais um amigo virtual daqui , mas não faltará oportunidade .

    Estasrei saindo amanhã pela manhã e devo chegar em Itacaré 3ªf em torno das 15hs , amanhã terei que ir ao dentista , pois ontem caiu um bloco do meu dente , velho é isto um dente cai aqui , outro alí e penso em levar araldite ou super bonder para alguma pane na viagem , assim não devo ficar banguela pelo caminho .

    Até 3ªf pessoal , já estou preparando o meu fígado pq estarei chegando com muita sede .

    Não sei se deixei meu cel : (22) 99838-6266 , não tenho PY e PX só no eu ENGESA . Ficarei na Pousada Portal da Concha .

    Abração a todos e que vcs façam uma boa viagem .
    4X4 Brasil

  • #122
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Com certeza, Guilherme. Teremos outros encontros! Quem sabe Tiradentes em 2015!
    Feliz ano novo para todos!
    LEANDROT

    Cara será uma ÓTIMA vc estar lá com a gente no ENCONTRO DOS ENGESAS , pra vc fica bem perto , vc esta acompanhando o andamento das reservas ????

    Faça o possível de ir Leandro , vc vai conhecer uma gaçera muito especial , não vai se arrepender .

    Abraço

  • #123
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0

    Iº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DESTE FORUM em janeiro de 2015

    Guilherme, fica uns 200 km daqui. Acho que nesse vou sim. Não estou acompanhando as reservas não. Já tem algum tópico? Abraço.
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #124
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Puxa!!!
    Somente agora li sobre o Encontro porque o EduardoSW comentou sobre ele num outro tópico. Estou triste por não poder ir pois neste momento estou nas Serras Gaúchas, mais precisamente em Vila Flores (próximo a Veranópolis). Não chegaria a tempo.
    Lamento não poder conhecer a galera virtual, à exceção do Engels (já nos conhecemos de longas datas), em especial ao Dr. Guilherme Abreu.
    Numa próxima, com toda certeza, estarei presente.
    Grande abraço a todos.
    Grande Marvila!!

    Andas sumido meu caro, tem tempo que não batemos um papo . Na quinta-feira, de madruga, sairei de casa para encontrar essa turma maravilhosa uma pena você não participar.

    Grande abraço.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #125
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Fala Galera,

    De volta à realidade e à rotina!!!!

    Engels e Bandinho, que pena que não pudemos nos encontrar também em Maraú! Conheci o Dr. Guilherme em Itacaré no dia 07 de janeiro. Jantamos juntos e degustamos a cachaça do Ministro. Olha que o Dr. manda muito bem neste quesito também....kkkkk

    Acabei tendo um problema particular/familiar e tive que antecipar a volta pro dia 08 de janeiro, e não pude nem mesmo ir até a Península, ficando apenas em Itacaré. Mas certeza que não faltará oportunidade.....

    E como não podia deixar de ser o Dr. Guilherme mais uma vez ajudando.......Como não pude ir até Taipus de Fora, e tinha uma encomenda pra levar, o Grande Guilherme ajeitou mais esta.......

    Tenham todos um excelente 2015!

    Forte abraço,

    Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #126
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Fala Galera,

    De volta à realidade e à rotina!!!!

    Engels e Bandinho, que pena que não pudemos nos encontrar também em Maraú! Conheci o Dr. Guilherme em Itacaré no dia 07 de janeiro. Jantamos juntos e degustamos a cachaça do Ministro. Olha que o Dr. manda muito bem neste quesito também....kkkkk

    Acabei tendo um problema particular/familiar e tive que antecipar a volta pro dia 08 de janeiro, e não pude nem mesmo ir até a Península, ficando apenas em Itacaré. Mas certeza que não faltará oportunidade.....

    E como não podia deixar de ser o Dr. Guilherme mais uma vez ajudando.......Como não pude ir até Taipus de Fora, e tinha uma encomenda pra levar, o Grande Guilherme ajeitou mais esta.......

    Tenham todos um excelente 2015!

    Forte abraço,

    Eduardo.
    Grande Eduardo

    Também tive um problema de família, chegou um monte de parentes de fora na casa do meu irmão, que é meu vizinho, aí tive que hospedar parte da turma lá em casa, e acabei ficando preso, ficamos chateados ( a esposa também) Mas não deixarei de conhece-los, na próxima viagem que passar por Brasília (Jul 2015) farei uma visita ao amigo, para um trago da "Mardita" mineira. O Dr. Guilherme verei em breve, pois tenho uma viagem a trabalho para Macaé.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #127
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Cade as fotos ?

    Vamos fazer o próximo num local mais acessível Assim mais amigos foristas poderão ir.

    Algumas sugestões:
    Itamonte (fronteira entre MG e RJ e perto de SP) Parque Nacional do Itatiaia
    Ibitipoca (MG)
    Parati (RJ)
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #128
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tive o imenso prazer de conhecer PESSOALMENTE o EDUARDOSW e a esposa , parecia que já nos conhecíamos a muitos anos de tamanha afinidade/empatia a primeira vista .

    O EDU é isto que é aqui no fórum , pessoa muito agradável , um ótimo papo , pena que consumimos o presente que ele trouxe para mim numa noite só , mas foi bom pq ele teve que voltar rápido e não teríamos mais oportunidades de degustar a EXCELENTE Cachaça do Ministro , mas ele trouxe outra para que eu pidesse trazer para casa , esta guardada a 7 chaves para uma outra grande oportunidade .

    Obrigado mais uma vez EDU pelo belo presente .

    Vicente , vamos sim já falando e escolhendo outro local para o IIº ENCONTRO , mas já tem dois amigos virtuais que estão querendo ir em Santa Clara praia onde tenho uma casa para degustar um CAMARÃO COM CATUPIRY E uma PESCADINHA FRITA que são minhas especialidades que faço sempre lá na praia , então poderia ser o IIº ENCONTRO em Santa Clara , praia do município de São Francisco de Itabapoana .

    Mas que fique bem claro , isto é uma opinião , mas tem estes locais citados por vc que fica realmente mais próximo de todos que tb seria ótimas opções .

    Então fica aqui em aberto as opções de locais para o IIº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DO FÓRUM , cada um poderia ir dando opções e o que a maioria decidir estará combinado .



    Qto as fotos , meu cel. deu problema , esta na garantia , mandei para a assistência técnica , assim que chegar , colocarei fotos do Iº ENCONTRO .

  • #129
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Sugiro aos amigos Vicente e Guilherme já abrirem um outro tópico com o título IIº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DO FÓRUM, ou congênere. Assim, a moçada já vai acessando, comentando, dando sugestões, e se programando para o evento em tópico específico para tal finalidade. Este tópico aqui ficaria somente para guardar as ocorrências relativas ao evento já ocorrido.
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #130
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Engels,

    Será um prazer recebe-los.....Pode deixar que já vou providenciar a danada da cachaça......kkkkkkk

    Guilherme,

    Foi um enorme prazer conhece-lo pessoalmente. Pessoalmente ficou evidenciado o Ser Humano e o Profissional que é o amigo!!!! Obrigado pelo apoio e pelas constantes dicas e orientações.

    Forte abraço a todos, e já esperando a definição para o nosso PRÓXIMO ENCONTRO!

    Tamo juntos!
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #131
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Engels,

    Será um prazer recebe-los.....Pode deixar que já vou providenciar a danada da cachaça......kkkkkkk

    Guilherme,

    Foi um enorme prazer conhece-lo pessoalmente. Pessoalmente ficou evidenciado o Ser Humano e o Profissional que é o amigo!!!! Obrigado pelo apoio e pelas constantes dicas e orientações.

    Forte abraço a todos, e já esperando a definição para o nosso PRÓXIMO ENCONTRO!

    Tamo juntos!

    " TAMOS JUNTOS " , vou abrir o novo tópico do IIº ENCONTRO , e gostaria muito da participação e ORGANIZAÇÃO do nosso GRANDE AMIGO VICENTE GUIMARÃES .

    VICENTE , não me venha com conversa fiada de que esta sem tempo , que é muito trabalhoso , vc é o nosso GURU DOS ENCONTROS , vc é 10 , não vc é 1.000 nesta área de organização , VC É O CARA .

    ABRAÇÃO

  • #132
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    " TAMOS JUNTOS " , vou abrir o novo tópico do IIº ENCONTRO , e gostaria muito da participação e ORGANIZAÇÃO do nosso GRANDE AMIGO VICENTE GUIMARÃES .

    VICENTE , não me venha com conversa fiada de que esta sem tempo , que é muito trabalhoso , vc é o nosso GURU DOS ENCONTROS , vc é 10 , não vc é 1.000 nesta área de organização , VC É O CARA .

    ABRAÇÃO
    Opa Dr. Guilherme. Vi que já abriu o tópico do 2º Encontro.

    Depois que for definido o novo local e se eu puder ir eu ajudo na organização sim.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade