x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0



    Wallace,

    Não tem como voce também doar os guinchos para o pessoal que fez o "Natal Solidário 4X4 Brasil???

    Se voce também fizer essa caridade pra nós, é só dizer onde os guinchos estão que vamos buscá-los!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #26
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    PARABÉNS

    Isso sim que é Responsabilidade Social


    Me fez lembrar do falecido PROJETO RONDON (1967 à 1989) o qual foi ressucitado em 2005 com operações no Acre e Amazonas....... só que neste caso tem $$$$$ do governo (imposto que pagamos) e Ministérios, UNE, ONGs, Associações, Forças Armadas, Governo, Prefeitura, etc.


    Pelas fotos dá para perceber que foi realizado um trabalho bem planejado e executado.... mais uma vez PARABÉNS.


    Se rolar outra iniciativa dessas podem contar comigo e com a turminha da minha família, tem de tudo: Nutricionista, C.Dentista, Médico, Psicóloga, Protesista, Eng, Professora e muito palhaço(a).


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #27
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    OPA, OPA ...

    O pessoal aqui de Diadema tb faz vários trabalhos voluntários com a comunidade carente, SERÁ NAUM DARIA PRA ARRUMAR UNS GUINCHINHOS, pra nós tambén WALLACE ???

    Aos DR.DA ESTRADA NÃO TENHO PALAVRAS SOMENTE...

    []' e Parabéns Drs.

  • #28
    Quem quiser um HDW 9000 G faço em 6 de R$ 400,00 e tenho em estoque no momento.

  • #29
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Quem quiser um HDW 9000 G faço em 6 de R$ 400,00 e tenho em estoque no momento.
    Uéééé!!!

    Não era doação de guinchos???

    Ô Luiz Akium, acho que voce entendeu errado!
    O Wallace está vendendo e não doando...

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #30
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Quem quiser um HDW 9000 G faço em 6 de R$ 400,00 e tenho em estoque no momento.
    Uéééé!!!

    Não era doação de guinchos???

    Ô Luiz Akium, acho que voce entendeu errado!
    O Wallace está vendendo e não doando...

    []'s
    Eu acho que estou no tópico errado ......entrei aqui para parabenizar a belíssima iniciativa do doutores e já estão me oferecendo guincho


    Pessoal.....vcs realmente foram ótimos.......meus para bens

    Wallace.....vc poderia ir dormir sem essa

  • #31
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ..

    Ramiro.

    Achei q ele ia doar mesmo , pois estamos falando de Doaçao e qdo o Wallace falou q poderia facilitar achei q ele doaria guinchos pros Doutores , naum q ele fosse vender acho q rolou um off topic e com isso veio essa confusao toda !!!!
    Abraços

  • #32
    Facilitar é facilitar, assim como facilitei outros casos variados.
    Acho estranho você achar que é off-topic propor uma facilitação de um equipamento que pode ser necessários para eles. Primeiro por que não sabe qual seria a facilitação!
    Resalto que já fiz para outros, que por sinal sempre agradeceram a colaboração, e que para caso procuro colaborar da melhor forma para cada um.
    Assim já fiz de tudo, desde dar guincho e ainda ajudar financeiramente, emprestei guincho, facilitei pagamento a perder de vista, etc.
    Eu estou procurando ajudar como me é possivel.
    Acho que tem alguns que não tem a minima ideia do que estão falando quando por exemplo falam em doar 4 a 5 guinchos!
    Se alguem acha que eu ganho isso vendendo guinchos, infelizmente esta completamente enganado, levo meses para ganhar o valor de 4 a 5 guinchos, com a venda dos mesmo.
    Se alguem puder doar guinchos eu aplaudo.
    Se alguem puder oferecer algo melhor que eu, eu também aplaudo.
    Mas eu estou procurando ajudar, e não foi feito por outros.
    Assim como a unica Land que estava com guincho lá, estava por indicação minha.

  • #33
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Loras

    Desculpem pelos off topics dentro do tópico de voces, que foi criado pra mostrar o quanto as pessoas podem ser úteis, ajudando umas as outras.
    Mais uma vez parabens pela ação.

    Wallace

    Desculpe, mas acredito que quando voce falou em facilitar, na verdade estava querendo vender seu peixe.

    Perceba que todos que postaram respostas no tópico, antes de voce, todos sem excessão, parabenizaram ao Loras, infelizmente o mesmo não pude perceber em sua mensagem.

    Resalto que já fiz para outros, que por sinal sempre agradeceram a colaboração, e que para caso procuro colaborar da melhor forma para cada um.
    Assim já fiz de tudo, desde dar guincho e ainda ajudar financeiramente,
    Outra coisa, as boas ações que fazemos não precisam ser divulgadas a quem quer que seja.

    Agora me desculpe, se realmente sua intenção era ajudar, parabens é louvavel.

    ps. manda uma MP pra eles e explique o que voce pode fazer por eles.


    Abraços

  • #34
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Sugiro voltarmos ao objetivo do tópico... pois os Doutores não ganham nada com isso...

    [ ] s

  • #35
    Loras



    Parabéns pela iniciativa. É de gente assim que precisamos neste Brasil.

    []'s

  • #36
    Moçada!!!!

    Sem estresse!!!!

    Ainda não temos decidido 100% quais viaturas utilizaremos em nosso projetos... escolhemos as Defenders na primeira vez, pois elas tem uma capacidade de carga gigantesca... considerando ainda que não utilizamos bagageiro!!!!

    Agora, talvez fiquemos com L-200, Hilux, Ranger... tudo vai depender de qual montadora estará disposta a nos ajudar...

    Aí então, saberemos qual tipo de guincho precisaremos...

    Entraremos em contato com todos: Work, Warn, HDW, Hipull, Ensimec... e aquele que nos apresentar um melhor retorno será o escolhido!!!

    Portanto, se vocês pudessem me passar telefones, endereços e contatos para potenciais patrocinadores, agradeço!!!

    O próximo destino já temos definido... Amazonas... aquela estradinha lá sabe... começa com Trans...

    Abraços,

    =Loras=

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade