Na minha modesta opinião, acho que vale o "sacrificio" de ir ao Pacaembú nesta quita-feira mesmo com a falta de sanitários para mostrar que estamos unidos e que de fato precisamos de um local definitivo para nossos encontros. Mesmo que nesta quinta nos privamos da companhia sempre bem vinda das mulheres que precisam mais de sanitários do que nós.
Pelo que percebi, o Regis não só está "convocando" o pessoal deste Fórum mas também outros amigos de outros Fóruns, sites, jipes clubes etc.
A La Basque gentilmente cedida pelos nosso amigos Marcelo e Paulo está sendo um lugar ótimo para nossos encontros provisórios, mas sabemos que fisicamente não há espaço para todas as "tribos".
Quem sabe se tivermos um número expressivo nesta quinta no Pacaembú a prefeitura abra os sanitários do Estádio pra nós ou instale aqueles banheiros "portáteis" que se usam em eventos para as próximas quintas???
Uma coisa é certa, não chegaremos a lugar nenhum se ficarmos nos encontrando em pequenas turmas em diversos lugares em dias diferentes!!!
Pessoalmente o Pacaembú pra mim fica distante de casa (zona sul) e do meu escritório (zona leste), ou seja, pra mim tanto faz La Basque ou Pacaembú, o que me importa poder rever os amigos.
Quanto a sugestão do Teo de fazer uma Jipeata sou totalmente contra, pois eu estaria fazendo o que eu sempre critiquei "atrapalhando cidadãos que nada tem a ver com nossa causa" !
Quem tiver um lugar melhor do que o Pacaembú de fácil acesso, amplo, iluminado, seguro, com barracas de alimentação, sanitários que acomode a todos pra indicar é só postar aquí que certamente iremos pra lá com a maior boa vontade, caso contrário acho o Pacaembú a melhor opção.
[]'s levando um funil e garrafas PET pra fazer xixi...