x
Convex Datacenter
  • #2065
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    All,

    Hoje e na outra quinta eu não vou...

    Então queria aproveitar para desejar um ótimo Natal e excelente 2007 para vcs e seus familiares.
    Que os nossos encontros, trilhas, campanhas, churras, etc.. continuem complementando nossa felicidade em familia, com saúde, harmonia e realizações profissionais e pessoais.

    E.... nada de espremer NÓZ na porta e ... cuidado com o Peru na passagem de ANOS !!!!!

    [ ] 's

  • #2066
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Eu vou!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #2067
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Eu tb vou!

  • #2068
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu vou.
    Max xou emxora xedo e xóbrio...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #2069
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Eu vou.
    Max xou emxora xedo e xóbrio...

    X 2


    []s

  • #2070
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    X 2


    []s
    X3..... ......

  • #2071
    Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    549
    Agradecimentos: 0

    4X

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    X3..... ......
    X4...ou Mais...

  • #2072
    Pessoal,

    Se o JCB fizer o encontro na quarta-feira como estão prometendo pra janeiro, acho que deveríamos boicotar, pois dessa forma mostramos nosso apoio à criação do Encontro do Jipeiro no calentário municipal de São Paulo, conforme prevê o projeto de lei do Aurélio Miguel.

    Para quem não conhece o texto, lá vai:

    Projeto de Lei nº 640/2006
    .
    "Dispõe sobre a inclusão do Encontro dos Jipeiros no calendário Oficial de Eventos do Município de São Paulo e dá outras providências."



    A Câmara Municipal de São Paulo DECRETA:

    Artº 1º Fica incluído o "Encontro dos Jipeiros" no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Paulo.

    Artº 2º O evento definido no artigo anterior realizar-se-á todas as quintas-feiras, das 19 horas às 23 horas, na Praça Charles Miller, no bairro do Pacaembú.

    Parágrafo único - O evento em supra citado seguirá as diretrizes determinadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, que coordenará o evento.

    Artº 3º Quando da realização de eventos oficiais no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, às quintas feiras, não haverá o "Encontro dos Jipeiros"neste local.

    Artº 4º O Poder Público regulamentará a presente lei no prazo de 90(noventa) dias, a contar da data de sua publicação.

    Artº 5º As despesas decorrentes da implantação desta lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

    Artº 6º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    Sala das Sessões,

    Aurélio Miguel
    Vereador



    JUSTIFICATIVA

    A presente propositura visa oficializar este evento que tornou-se referência para os adeptos do off-road, ou seja, aqueles aficionados de veículos automotores com tração 4 x 4, tais como jipes e outros do tipo.

    Por suas características, esse grupo de pessoas obedece a um estilo de vida e comportamento próprios, com predominância para as atividades praticadas junto à natureza. Outro ponto que marca esse contingente é relacionamento social e de amizade, bastante desenvolvido entre eles. Assim é que, há muitos anos, ficou instituído um encontro semanal dos chamados jipeiros na praça Charles Miller, localizada na parte frontal do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.

    Após permanecer no local alguns anos, o evento informal foi transferido para o Clube Desportivo Municipal Modelódromo do Ibirapuera. Com o objetivo de se organizar, o evento passou a ser coordenado por entidades associativas. Entretanto, em 2005, por ação da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Muncipal de São Paulo, descobriu-se inúmeras ilegalidades na realização da então chamada Feira do Jipe.

    A investigação desenvolvida na Câmara paulistana resultou na intervenção da Subprefeitura da Vila Mariana e a conseqüente inviabilidade de sua realização. Dessa forma, os jipeiros ficaram sem um ponto de encontro na capital. O vereador Aurélio Miguel agiu prontamente, tentando encontrar junto à comunidade um novo local para essa reunião. A volta ao Pacaembu, de modo informal, aconteceu naturalmente e sempre com o apoio do vereador Aurélio Miguel.

    A inclusão do encontro semanal no calendário oficial da cidade visa dar condições de visibilidade a essa verdadeira festa semanal e garantir, através da ação do Executivo, as condições mínimas de segurança e higiene para que o evento se realize, ainda que de modo informal, dentro dos padrões exigidos a qualquer agrupamento de pessoas.

    Quanto à sua legalidade, a presente propositura encontra respaldo no artigo 13, inciso I, e artigo 37, da Lei Orgânica do Município de São Paulo,



    []'s

  • #2073
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal........sobrou alguem em SP pra ir no Paca hoje?

  • #2074
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu to pensando em ir... mas ainda nao garanto.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #2075
    Eu vou ao Paca para encher o caneco e voltar totalmente bêbado pra casa!!!

    Que novidade!!!

    []'s

  • #2076
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Eu vou!!!

    Soube que o Reinaldo e o Lubento também vão!!!

    []'s e inté + tarde!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade