x
Convex Datacenter
Página 15 de 668 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 8010
  • #169
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1



    o paca tá cada dia melhor!!!

    não bastasse outro dia um babaca dar uma estrelinha com moto e tudo logo após tentar empinar a mesma, ontem doi Babacas cacetaram seus respectivos carros tunados, de frente!!!

    a galera foi ao delírio!!!!


    I love Tuning!!!!


    []'s cascando o bico da cacetada!!!

  • #170
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Ed,

    Isso que você disse é só um pequeno exemplo entre vários do porque eu digo que o Pacaembú é uma merd@. Tenho certeza que em qualquer lugar que o pessoal se junte vai ser sempre bom, o que estraga é estar tomando uma cerva ou comendo um lanche com um put@ cheiro de mijo em volta, ou ter que dar uma put@ volta prá ir num banheiro todo fudid# e sem luz ou estacionar o carro e vir um FDP e acender uma porr@ de um baseado e ficar fumando encostado no teu carro. Sem falar nos caras que ficam enchendo o saco pedindo esmola e pegando as latinhas de cerva vazias em cima da mesa.

    Ibira... a gente era feliz e não sabia !!!!!!

    E por falar em Ibira onde anda aquele "Vereador" que disse que iria ajudar, incentivar ou sei lá que porr@ que o cara prometeu ???? Nem policiamento tem naquela merd@ de lugar.

    []´s

  • #171
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRAnde RRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo!!!

    Pra xingar e mandar (parece o Flavio Mimanda) nós inocentes amigos praquele lugar voce tá vivo, agora pra aparecer no Paca voce se finge de morto!!!
    Fala aí Ramiiiiiiiiiiiiiiro,

    Prá falar a verdade, eu acho o Pacaembu uma merda, put@ lugarzinho ruim prá KCT!!! E não é pela localização mas sim por outros motivos, só vou lá pela imensa satisfação que é reencontrar os amigos.......
    X2

  • #172
    Citação Postado originalmente por Ed
    não bastasse outro dia um babaca dar uma estrelinha com moto e tudo logo após tentar empinar a mesma, ontem doi Babacas cacetaram seus respectivos carros tunados, de frente!!!

    a galera foi ao delírio!!!!
    Putz, e eu perdi essa

    Se eu soubesse ficava até mais tarde Quando eu tava saindo tinha um carro tunado entrando, vindo na minha direção. O carro ficou parado esperando ver pra onde eu ia, porque rebaixado daquele jeito, ele deve ter ficado com medo de eu passar por cima dele

    Ontem tava 10 no Paca porque tinha uma boa galera aqui do fórum, mas concordo com seus argumentos Ronaldo, sem ninguém pra organizar fica uma merd@. Ê saudades do Ibira...

    []s

  • #173
    Citação Postado originalmente por Todos
    o Pacaembú é uma merd@.
    Tão tomando consciência!!!

    []'s

  • #174
    Fala Galera.

    Muito me desanima ouvir os camaradas jipeiros falar que o pacaembú é uma merda. Uma merda é a Ex-Prefeita Dona Marta Suplicy , que brecou os encontros lá no paca.. ela sim é merda, e da grande.

    Agora lá onde ficamos nao tem cheiro de mijo nem bebados olhando os jipes.. os mendigos ficam lá no cantão, nas escadarias e nem vem encher o nosso saco... e os carros rebaixados passam por lá, mas eles sabem que nós dominamos e logo vão embora..

    Tenham mais paciência meus amigos, não deixemos de ir em um espaço onde podemos conversar e trocar várias idéias sobre nossa paixão!

    Aliás, agora eu eu comprei o NIVA, eu vou lá com o MEU carro , e nao mais de zequinha hehehhehehe.... Quinta passada tinha um monte de jipe bonito, até o ZETTI do São Paulo tava lá, com um jipe branco muito bonito.. tinha tb uma A-20 MUTANTE muito alta que eu curti muito...

    Bom, se quiserem trocar uma idéia, estarei lá, é só procurar um niva vermelho! (SIMPLES não???? )

    abraços

  • #175
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    All.

    Esta quinta eu to lá logo cedo para naum perder nenhum momento !!!!! Apesar de parecer q vai chover !!!!
    Abraços

  • #176
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Se chover vamos ter que dividir de novo a barraca do pastel.

    []s

  • #177
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Nesta quinta eu tambem estarei lá!!!

    Cheirando mijo, trocando papo com os mendigos, convivendo com gente de outras "tribos" e aspirando aquela fumacinha do capeta pra ficar muitcho lôko !!!

    Mas apesar disso, estarei feliz porque estarei na companhia dos meus amigos jipeiros!!!

    Um grande abraço aos negativistas deste meu Brasil!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #178
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    AHHHHH!!!
    Fiquei sabendo que a prefeitura vai mandar envidraçar e cobrir toda a área e instalar ar condicionado e poltronas almofadadas especialmente para nós jipeiros já que estamos sempre acostumados com esse conforto nas trilhas que fazemos e também porque contribuímos tanto para o progresso desse nosso município!!!

    []'s

    P.S. jipeiro é jipeiro o resto é pura frescura
    Ramiro - Bin Lôco

  • #179
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Um grande abraço aos negativistas deste meu Brasil!!!
    Ramiro,

    Existe uma grande diferença entre ser "negativista" e "não ser passivo".

    []´s Aos amigos que se contentam com pouco.

  • #180
    Também acho que podemos lutar por algo melhor, enquanto tem gente que ainda tem acesso ao nosso deputado judoca.

    []s sem ser negativo, mas sim em busca de um mundo melhor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade