o local é esse q o Nepomuk falou? A partir q horas a turma vai chegando?
André,
É no estacionamento mesmo (Praça Charles Miller) e o pessoal começa a chegar a partir das 18 horas... Geralmente a turma do Fórum se reune do lado esquerdo de quem entra, na calçada bem em frente ao morro de grama!!!
É LERI.. não Neri... sem medo de errar... dos maires SERES HUMANOS e companheiros de trilha que vc vai encontrar....!
Detalhe.... temos 2 regras gastronômicas/etílicas para se juntar a "corja".....
1- cada 1 traz carne/linguiça/frango para o consumo proprio e de seus acompanhantes. No Paca juntamos tudo... :P
2- cada 1 traz a bebida que consome.. de preferência com gelo... 8)
3- os novatos... como VOCÊ... traz um PUDIM de leite com muita calda e INTEIRO !!
O resto é bom humor e ter jipe.... 8) . se for uma CAMPER então !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde o nepomuk é novato? Ele é mais velho de Fórum que você Capitão... Olhe as datas de registro. Nepomuk, não esqueci não... é que não vou ao Paca com a mesma freqüência com que ia ao Ibira... o figo
Abraços pra todos... divirtam-se.
ps... Para quem não conhece o Paulo, ele já fez Cananéia e Ariri com a gente, teve Band, Vitara, JPX e agora está de Samuka... acho que ele só não teve CJ.
ps... Para quem não conhece o Paulo, ele já fez Cananéia e Ariri com a gente, teve Band, Vitara, JPX e agora está de Samuka... acho que ele só não teve CJ.
Chega mais que a galera continua nota 1000!!!
Belo progresso de jipes heim... isso é que eu chamo de evoluir!!!
Reativando esse a minha senha... tirando a poeira de cima... eu volto a postar msgs!!!!
Eu estarei lah por volta das 8 ...
com o velho e conhecido roxo... e o melhor heim... ele esta disponível ao comercio!!! rs... Ótima oportunidade heim...
rs...
Obs: Fe e Luiz .. acho q naum vou fechar com vc dessa vez
Obs: Fe e Luiz .. acho q naum vou fechar com vc dessa vez
[]'s
Roxoooooo!!!!
Ué ...quem foi que falou a semana passada que iria entrar para grupo que fechava la toda semana hein??????ainda mais sendo vespera de feriado !!!!!!e outra saimos de la cedinho eheheheheheheh!!!!
bjos
Té a noite