Não precisa se desculpar, você não está se intrometendo e suas opiniões são sempre pertinentes e muito bem vindas ...
É exatamente isso que você falou que estou fazendo. Estou fazendo o motor OHC, estou colocando guincho, mais pra frente um bloqueio e flutuante. Nos intervalos vou colocar freio a disco, pedaleira e direção. Depois que tudo estiver pronto e eu não tiver mais o que fazer, vou trocar o "power train", e vai ser o 4.1, ou 4.3 V6, ou outro ainda maior, (vai depender do que aparecer como oportunidade) com câmbio Clark, obviamente. Gosto de ter motor sobrando 8) 8) .
Depois vou trocar os eixos, T-case, cruzetas, etc... etc... etc... Afinal, isso não pode ter fim, senão perde a graça ...
Luiz e Teo,
Sinceramente, acho que o Samuka é um bom 4x4 ... Posso até um dia comprar um, mas no que depender da minha vontade, nunca vou vender o meu CJ . Sempe gostei do CJ-5, estou extremamente satisfeito com o meu, e não tenho a menor vontade de trocá-lo por um Samuka. Estou preparando o meu CJ e quando ele estiver do jeito que eu planejo, certamente vai ser confiável e forte o suficiente para rebocar outro CJ ou um Engesa e ainda trazer um Samuka de lambuja ... Só pra lembrar, vocês chegaram a ver um CJ azul que estava na 3ª etapa Dá pra comparar com um Samuka
Independente de tudo isso, gosto é que nem c..., cada um tem o seu ...
[]'s apaixonado por CJ, e por mais que possa parecer, não estou nervoso ...