x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85
  • #49



    notem o respeito da organização de fenajeep,para com os participantes,
    estamos qase fechando o ano e ninguem se pronunciou,
    lamentavel,poderiam utilizar o forum para propor melhorias,tentar se justificar,ou simplesmente:
    pedir desculpas pelo acontecido............acho que se julgam superiores aos amigos do mundo 4x4 e por isso nao devem nenhum pedido de desculpa ou sinalizar uma tentativa de melhora para o proximo evento.
    algo para se pensar a participação ou nao no proximo evento.???????

  • #50
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    42
    Posts
    165
    Agradecimentos: 8
    Ainda bem que não achei esse topico nos dias seguintes ao evento.

    Nos próximos dias farei meus comentários.
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

  • #51
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Fenajeep já era.Um evento que não tem a menor estrutura.A fenajeep se tornou grande demais para os organizadores e para a cidade.Conheço bem a região e tirando Balneario Camboriu nenhuma das cidades ao redor de Brusque e Brusque Tem estrutura para eventos deste porte,seja em hospedagem ou seja no ramo alimenticio,O horario é sagrado,restaurante fecha as 14horas.Acho que eles tem que pensar em crescer o evento sim mas primeiro devem se preocupar com tudo que esses jipeiros que rodaram kms iram precisar.




    Citação Postado originalmente por Jgaliotto Ver Post
    Ainda bem que não achei esse topico nos dias seguintes ao evento.

    Nos próximos dias farei meus comentários.

  • #52
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    39
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    bom , venho deixar meu relato sobre o lixo do ano de 2012 tambem

    que foi o pior de todos no passeio radical

    todo ano me desloco 700 km para chegar ao lixo de brusque , bem como dito , tem que reservar hotel de um ano para outro , sendo que a maioria ja esta reservado para os organizadores ou para os expositores

    fazem 5 anos que vou todo ano , a partir desse ano nao vou mais pela decepcao que esta se tornando a fenajeep
    10x ir a curitiba fazer a trilha do sopa pinhao , que ali sim é trilha pesada e bem instruturada

    ano retrasado eu e meus companheiros tivemos que carregar no braco um rapaz que tombou o jeep que nao tive mais noticia até hoje se esta bem ou mal , só deixamos ele na ambulancia e fomos embora , improvisamos uma maca com madeiras para poder se deslocar pelo meio do barro com o troller iluminando a frente e outro companheiro iluminando atras para poder andar com o rapaz na maca , todo ensopado de sangue sem ao menos saber o que tava quebrado nele , com ajuda de muitas pessoas conseguimos sair com ele do mato era umas 22 hrs ja , PEÇA PARA MIM SE TINHA ALGUM ORGANIZADOR POR PERTO AJUDANDO OU DANDO APOIO ?????

    era 14 hrs , voce nao via apoio mais , nao via organizador nem anda , apenas largaram todos e se mandaram , uns baita de uns FDP

    muito jeep velho , quebrado , sem pneu atrasando a trilha , esses jeeps sim deveriam estar nos passeio , pois para trilha pesada nao andam 10 metros sem quebrar

    agora esse ano de 2012 , fui com a esposa , loco para fazer a trilha radical , que terminou em 3 horas , isso que ficamo mais de hora parado esperando na tal fila para andar

    trilha mais podre , insignificante , colocam 160 carros e fizeram literalmente um passeio de bosta

    coloquem grupos de carros , para triljhas diferentes , cada 40 carro vai para um local de trilha pesada diferente , nao haveria esse desconforto enorme de ficar até as 22 23 hrs no meio do mato , com fome , sede, friu , molhado

    fora o salao , porra, aquele salao , em 15 min voce ve tudo , todo ano os mesmos expositores , ja to enjuado e sei de cór e saltiado aonde eles vao estar e tudo o que vai acontecer , nao tem novidade , planejamento , nem nada

    nada novo que atraia os olhos dos jeepeiros

    como ja falaram , vai demorar muito tempo para se tornar o maior da america latina em brusque e com a organizacao que briga a todo ano ( como correm boatos ) e um quer mandar mais que o outro , tudo por culpa do dinheiro que envolve a cabeca de uns e outros e acaba destruindo o evento e as amizades que poderiam estar fazendo esse evendo ainda melhor a cada ano

    deixo meu esclarecimento acima de cimo estou chateado ano apos ano

    salvo erros de portugues pois estou trabalhando e fiz um relato rapido
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #53
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Caramba...

    Estava interessado em ir até a Fenajeep 2013, sair de São Paulo - SP e ir até Brusque - SC, uma longa distância para se percorrer de carro. Depois do relato do colega paranaense AMGOLDONI estou refletindo se vale mesmo a pena percorrer essa longa distância, pedir 2 dias de folga no trabalho, gastar com hospedagem, alimentação, combustível, pedágios... para no fim das contas correr o risco de me decepcionar com o evento.

  • #54
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    O que precisamos é concorrência. Um evento com REAL potencial para ser grande.
    Pena que em SP cobram caviar e entregam sardinha...

    Conversei com alguns lojistas, jipeiros e entusiastas. Tem tanta coisa bacana que pode ser feita que poderíamos ter um mega evento, com uma semana inteira de duração e muita atividade. Mas para isso é preciso local (a parte fácil) e gente capacitada, disposta à fazer acontecer (a parte difícil).

    Precisa entrar sangue novo nesse ramo...

    []'s

  • #55
    AM GOLDONI.
    Parabéns, voce expressou tudo que eu também tenho vivenciado na Fenajeep!

    Tomara que para 2013 alguém da organização leia esses posts e dê tempo de deixar tudo nas melhores condições para receber os jeepeiros de todo o BR.


    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    bom , venho deixar meu relato sobre o lixo do ano de 2012 tambem

    que foi o pior de todos no passeio radical

    todo ano me desloco 700 km para chegar ao lixo de brusque , bem como dito , tem que reservar hotel de um ano para outro , sendo que a maioria ja esta reservado para os organizadores ou para os expositores

    fazem 5 anos que vou todo ano , a partir desse ano nao vou mais pela decepcao que esta se tornando a fenajeep
    10x ir a curitiba fazer a trilha do sopa pinhao , que ali sim é trilha pesada e bem instruturada

    ano retrasado eu e meus companheiros tivemos que carregar no braco um rapaz que tombou o jeep que nao tive mais noticia até hoje se esta bem ou mal , só deixamos ele na ambulancia e fomos embora , improvisamos uma maca com madeiras para poder se deslocar pelo meio do barro com o troller iluminando a frente e outro companheiro iluminando atras para poder andar com o rapaz na maca , todo ensopado de sangue sem ao menos saber o que tava quebrado nele , com ajuda de muitas pessoas conseguimos sair com ele do mato era umas 22 hrs ja , PEÇA PARA MIM SE TINHA ALGUM ORGANIZADOR POR PERTO AJUDANDO OU DANDO APOIO ?????

    era 14 hrs , voce nao via apoio mais , nao via organizador nem anda , apenas largaram todos e se mandaram , uns baita de uns FDP

    muito jeep velho , quebrado , sem pneu atrasando a trilha , esses jeeps sim deveriam estar nos passeio , pois para trilha pesada nao andam 10 metros sem quebrar

    agora esse ano de 2012 , fui com a esposa , loco para fazer a trilha radical , que terminou em 3 horas , isso que ficamo mais de hora parado esperando na tal fila para andar

    trilha mais podre , insignificante , colocam 160 carros e fizeram literalmente um passeio de bosta

    coloquem grupos de carros , para triljhas diferentes , cada 40 carro vai para um local de trilha pesada diferente , nao haveria esse desconforto enorme de ficar até as 22 23 hrs no meio do mato , com fome , sede, friu , molhado

    fora o salao , porra, aquele salao , em 15 min voce ve tudo , todo ano os mesmos expositores , ja to enjuado e sei de cór e saltiado aonde eles vao estar e tudo o que vai acontecer , nao tem novidade , planejamento , nem nada

    nada novo que atraia os olhos dos jeepeiros

    como ja falaram , vai demorar muito tempo para se tornar o maior da america latina em brusque e com a organizacao que briga a todo ano ( como correm boatos ) e um quer mandar mais que o outro , tudo por culpa do dinheiro que envolve a cabeca de uns e outros e acaba destruindo o evento e as amizades que poderiam estar fazendo esse evendo ainda melhor a cada ano

    deixo meu esclarecimento acima de cimo estou chateado ano apos ano

    salvo erros de portugues pois estou trabalhando e fiz um relato rapido

  • #56
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    39
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    brigado rapaziada , foi um relato engasgado na guéla fazia tempo rsrsrs
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #57
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Em 2006 e 2007 já reclamei de problemas parecidos para a organização.
    A diferença é que eu me inscrevi para o Passeio, e não a Trilha Pesada. Em 2007, ficamos das 10:00 até as 17:00 na trilha (Chamaram de passeio, mas era uma trilha moderadamente difícil.) Abortamos a segunda metade e voltamos pra Brusque.
    Estava no carro com 2 crianças (6 e 4 anos) e esposa.
    Muitos carros velhos, alguns sem a mínima condição de rodar. Fico estupefato quando alguém tem coragem de dirigir um veículo sem cinto de segurança! Mais preocupado ainda quando vejo esses donos de veículo acharem normal dirigir sem se "prenderem" no carro, só porque não é no asfalto.
    Muita gente bebendo cerveja.
    Nos trechos críticos, ninguém com guinho. E ainda acusaram os participantes que tinha guincho de egoístas porque eles não quiseram usá-los. Muita gente perdeu a cebaça. Ocorreram muitas agressões verbais e alguns inícios de briga.
    Fiz uma conta parecida. À época o valor era menor, mas a arrecadação passou de R$20.000. Realmente, por esse valor, deveriam ter mais apoio mecânico.
    Minha opinião: Quem organiza esses passeios tenta tirar lucro que talvez o resto da feira não pague. Só estão interessados no dinheiro. Os passeios normalmente são mais pesados que se imagina. Carros de todos os níveis de preparação. Os mais agressivos acham fácil. Os mais "lisos" enroscam em tudo. E a organização é omissa no auxílio.
    Já fiz passeios menores com a presença de tratores e guinchos hidráulicos. Já fui melhor atendido.
    A última vez que fui foi em 2009 e não fiz a trilha.
    Já achei a feira fraca. A programação da pista, monótona. Só umas corridinhas de gaiola. Os preços dos acessórios não tinham nenhum atrativo, iguais aos de mercado. A disponibilidade de acessórios, limitada. Poucos carros em exposição.
    De lá pra cá não voltei mais. Tomei a liberdade de não me incomodar com isso... Prefiro gastar meu suado dinheiro em coisas mais aprazíveis.
    Minha impressão é que a feira não vai melhorar nunca enquanto tiver as mesmas cabeças pequenas organizando.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #58
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Lembro eu nos meus 20 anos vendo as reportagens na revista 4x4 e cia sobre a fenajeep e sonhando em um dia poder estar la ,e quando eu fui pela primeira vez me encantei isso foi em 2003 mais ou menos . depois retornei em 2010 e 2011 e foi uma grande decepção. A fenajeep se tornou uma feira decadente de investimentos pois pelo que senti os verdadeiros amantes de 4x4 estão deixando de participar por tudo o que já foi dito. A feira não traz nenhum atrativo novo e quem foi em 2005 é pegar as fotos trocar as datas que todos irão pensar que são deste ano pois é sempre as mesmas coisas ,não há novidade.

  • #59
    realmente como descrito pelos topicos anteriores,
    estive pensando num jeito de boicotar a fenajeep,sem prejudicar os expositores/cidade local.
    ai cheguei a seguinte ideia:
    ja que existem os passeios e eventos fora do pavilhao,portanto em local publico,seria interessante apenas alguns 2 ou 3 amigos comprarem/fazerem a inscriçao no passeio,depois a gente tira xerox da planilha e vai varias pessoas fazendo o trajeto,um seguindo o outro,e o mesmo procedimento para com o raid.
    ai acredito que daremos um susto na organização,sem prejudicar o pessoal do salao/expositores.
    reflitam sobre isso:
    como fazer o pessoal da organização se mobilizar para melhorar o evento,???
    e como nao prejudicar os expositores e arrancar deles melhores condições no preço do salao.??
    sugestoes:?

  • #60
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Estavo kerendo sai daki de natal - rn para fenajeep , agora fikei em duvida se vai valer apena. de sugestão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola pronta! Fotos! aceito dicas e criticas.
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 108
      Última resposta: 18/06/2015, 12:24
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 13/06/2012, 12:50
    3. Seguro pela ALFA - Alguém tem críticas?
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2008, 13:06
    4. Críticas à Nova Hilux
      Por Heyder no fórum Toyota
      Respostas: 62
      Última resposta: 12/04/2008, 18:09
    5. TRIAL: Elogios, Criticas e Sugestões para melhorar sempre!!!
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2005, 16:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade