Próximo dia 16, realizaremos nossa festa junina contamos com a presença de todos para fazermos uma festa magnifica.
A festa terá inicio previsto para as 18 horas. Maiores informações contate-nos. Off Trac | Facebook
Oi Nena e Avenor, posta pro pessoal como será a festa Junina.
Vai ter barraquinhas do que?
E as Trilhas, poderão ser usadas livremente?
Eu não tenho certeza se poderei ir, só posso resolver mais pro final de semana.
Esperando as informações
Abraços
Téo, as pistas estarão liberadas para uso sem custo algum, além de não cobrarmos entrada. Faremos um caixa com fixa na hora para que retirem os comes e bebes que serão todos servidos na area do salão sendo pamonha, milho, cural, canjica, caldinho, quentão, vinho quente e etc. Montaremos uma fogueira e se tudo der certo vamos fazer uma dança de quadrilha mais improvisada.
Certo, qualquer coisa pode nos mandar um email, ok?
Abraço.
Postado originalmente por Teo
Oi Nena e Avenor, posta pro pessoal como será a festa Junina.
Vai ter barraquinhas do que?
E as Trilhas, poderão ser usadas livremente?
Eu não tenho certeza se poderei ir, só posso resolver mais pro final de semana.
Esperando as informações
Abraços
Então as pistas para trilha poderão ser usadas, fazendo uma ou varias trilhas noturnas.
Acho que o ideal seria abrir um tópico tambem em TRILHAS OFF ROAD, muitos Jipeiros que gostam de trilhas não costumam olhar para o topico de EVENTOS.
Abraços
Postado originalmente por OFF TRAC (contato)
Téo, as pistas estarão liberadas para uso sem custo algum, além de não cobrarmos entrada. Faremos um caixa com fixa na hora para que retirem os comes e bebes que serão todos servidos na area do salão sendo pamonha, milho, cural, canjica, caldinho, quentão, vinho quente e etc. Montaremos uma fogueira e se tudo der certo vamos fazer uma dança de quadrilha mais improvisada.
Certo, qualquer coisa pode nos mandar um email, ok?
Abraço.
Pessoal, estamos cancelando a festa a chuva estragou muito a estrada dificultando o acesso ao sitio, qualquer coisa só entrar em contato com o pessoal.