Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos.
Bom dia moçada. Por pura curiosidade, outro dia estava pensando quantos Engesas 4 ou 12 devem existir ainda hoje ... Se eu tivisse que dar uma...
Pessoal , recebi essa lista de 1 colega Engeseiro , 2º ele são auto peças confiáveis , com bons preços . Se alguém tiver + algum local pra gente...
Caros amigos. Muitos de vocês me ajudaram na minha busca frenética por rodas originais do Engesa, a galera do Rio quase toda, o Dr. Guilherme...
Pessoal, gostaria de saber se alguém passou por algo semelhante ou tem alguma dica. Decidi trocar o conjunto de embreagem do meu Engesa Fase II,...
olá amigos no engesa original pode-se por embreagem de 11 polegadas luk ao invés de 10 polegadas? com isso a embreagem fica mais macia? e parece que...
Amigos, alguém saberia informar de que carro são as borrachas da porta da Camper. Preciso trocar as borrachas mencionadas baixo: - Borracha da...
Turma, Alguém tem informações atualizadas deste tema de 2009/2010 ? A Volta da Engesa – Acordo Sigiloso com Grupo Europeu EADS Retoma Marca...
Galera , estou com um probema no Engesão , a cx de 4x4 fica 10 cm abaixo do chassi , fica na reta do diferencial , mas temo que encoste num facão (...
Pessoal, alguem sabe quem e o fornecedor da carroceria do agrale Marruá, será que vendem no varejo? Wanderson.:pipoca:
Bom dia amigos engeseiros! estou terminando de montar meu engesa com chassi e lataria da CINFEL, abaixo seguem algumas fotos. Agora chegou a hora...
Prezados, possuo uma camper 4.1 6cc gasolina. Ela esta com um carbura brosol H34SE, porém o mesmo está bastante judiado e pretendo trocá-lo....
Prezados offroaders, Tenho veiculos 4x4 ha um bom tempo... E ja tive um bocado de marcar e modelos... Atualmente estou com uma hilux sw4 99/2000....
alguém sabe onde eu posso encontrar a borracha que vai entre o quadro de parabria e a carroceria que espessura é utilizada alguém saberia? obrigado!!
Amigos; Tenho um Bandeirante a 20 anos com toda a estética original, e sempre gostei das rodas do Bandeirante. Só que me apaixonei pelas rodas...
Pessoal, Gostaria de saber onde comprar ou qual o modelo da pá/machado e galão de combustível utilizado no Marruá Militar. Acredito ser parecido...
Galera, Estou querendo entrar no mundo dos 4x4 e apareceu um Jeep com motor a diesel mas no documento ainda consta a alcool. Gostaria de saber...
Companheiros do fórum. Fui à procura de comprar um filtro K&N para meu Engesa, equipado com motor S4 plus (turbo). Por não existir um filtro na...
Eu tenho um Engesa EE34 ano 81 com motor Perkins. Não sei se é o Q20b ou 4236. Ele veio com uma bomba injetora CAV reformada mas não sei se esta...
Estou terminando a reforma geral do meu engesa e como moro em Curitiba e o tempo aqui é complicado coloquei uma capota de fibra. Agora cheguei no...
olá amigos alguem sabe qual é o tamanho dovolante do honda civic 2010 em diante? sempreouvi dizer que era menor que os outros carros. penso em por...
Companheiros da Lama: Algum de vocês tem seguro do Jurássico :?: Quem tiver me passe informações sobre valores e coberturas, ok :!: Grato.
Olá rapaziada depois de muito tempo apareci novamente.E ja peços lhe ajuda. Meu engesa ta desmontado e resolvi trocar as buchas da suspençào.mas...
Bom dia pessoal, Alguém sabe me informar de que carro é, ou mesmo as especificações, do cabo do afogador original do Engesa F1 4 cilindros 1987?...
alguém sabe se o vidro traseiro do engesa fase 2 é de algum carro doador?? capota tabatinga ok!! obrigado..
Amigos, Alguem conhece fabricantes de kit alargadores de fibra para os paralamas da Camper? Preciso comprar um jogo, e gostaria de comprar...
Bom dia senhores, Como estou de férias e meu engesa infelizmente esquentou durante a última trilha que fiz, resolvi adaptar um sistema selado por...
Alguém sabe se existe a barra de direção do Marruá paralela???? Na concessionária estão me pedindo R$ 800,00.... Agradeço a ajuda. :)
Olá gente, preciso de uma ajuda: Coloquei minha capota de fibra tabatinga no Engesa faz 6 anos, me parece que fui um dos primeiros a por e a...
O Munhão do meu Envesa quebrou e pelas fotos parece que já vinha sofrendo um desgaste que provavelmente se acentuou depois que substitui os...
Pessoal, alguem conhece algum mecanico bom para indicar aqui na zona sul de SP? (Mais precisamente em Sto Amaro). Casei, mudei para cá e não...
Então.. Ja li, reli , li denovo, reli denovo e ainda não cheguei a uma conclusão. 1. Engesa F1 Fibra com motor S4T Plus e pneus 37/38" - Molas da...
Amigos, tenho um Engesa Fase I com Motor 6C e caixa original 240V, adquiri um motor Maxion S4T Plus e irei iniciar a instalação deste motor. Peço a...
Olá pessoal, Alguém sabe me informar se o coletor de escape 6x2 da C20 é possível de se montar no Engesa F1 com motor opala 6cil.?
Prezados Srs Seria possivel por lanternas laterais do onibus marcopolo g7 com led cm função de lanterna e pisca na lateral do engesa? agradeço
Senhores, Desejo a todos um excelente NATAL e espero que todos tenham se comportado direito para receber em seus ENGESAS os presentes do nosso...
Boa noite pessoal! Sou um fã dos Engesas e recentemente consegui comprar de volta um FII Diesel, como o que tive anteriormente devido à construção...
http://www.youtube.com/watch?v=Pe3FZOkUIuY
Srs, Quanto valeria uma engesa com as configurações abaixo: - Motor Perkinho turbinado; - Eixo dianteiro Dana30 dianteiro e Dana44 traseiro (não...
Pessoal, Desde que ví o primeiro engesa me dei conta de que não poderia morrer sem ser dono de um veículo daquele.De lá para cá tive 3 engesas...
olá amigos Eu fui ver as picapes marrua 2012 na fenatran. Achei o pedal de embreagem bem duro assim como o câmbio. esta embreagem é comum? não deve...
Galera, sempre vi os videos dos engesas da rota. alguem sabe as configurações daqueles carros? tipo, motor, caixa de marcha, caixa de...
Pessoar! Os coxins e calços utilizados na carroceria do Engesa são de algum outro veículo ou próprios dele? Gostaria de encontrar uma solução, se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum