Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos.
Bom dia moçada. Por pura curiosidade, outro dia estava pensando quantos Engesas 4 ou 12 devem existir ainda hoje ... Se eu tivisse que dar uma...
Pessoal , recebi essa lista de 1 colega Engeseiro , 2º ele são auto peças confiáveis , com bons preços . Se alguém tiver + algum local pra gente...
Prezados Srs Gostaria de ver fotos com as diferenças entre os dois. Ouvi dizer que os farois são diferentes, é isso mesmo? abraços
Galera, Estou com dúvidas sobre que pneu colocar no Marruá AM50. Comprei ele com pneus Pireli Scorpion ATR, 265x75x16. São pneus muito bons no...
Ola! Gostaria de saber se alguem possui algum desenho com as dimensões e medida da carroceria do Marrua!
Prezados, Não sei é permitido aqui no fórum, mais gostaria de perguntar se alguém tem o contato de um bom despachante para tratar de conversão de...
https://www.youtube.com/watch?v=Z1uo9Jdi5E4
Tenho um Marruá AM50. Como sabem ele possui motor MWM 2.8, caixa Eaton 2305C (antigamente conhecida por Clarck 240v) e não possui reduzida. ...
Caros amigos da nação Engeseira! Estou aqui com um par de pinças da S10/últimas D20, com um par de discos ventilados da D20 e, não sei como...
Saudações a todos, vejam aí com a ajuda do Adobe Photoshop CS6 como ficaria o meu ENGESA com a troca das rodas e pneus para aro 22. Por favor...
A camper do meu sogro deu um pau no alternador e mandou para o beleleu varias partes elétricas inclusive o motor do limpador de parabrisas,...
Amigos, estou numa situação um pouco complicada e preciso da ajuda de vcs. :parede: Adquiri um Engesa Fase II por meio de um conhecido, o qual...
:arrow:Povo! Hj recebi a revista 4 Rodas..... Na seçao de correios.... Um cara fala: " Tem como adaptar motor diesel no Ecosport ?" E respondem:...
Ola pessoal to verificando aquele amortecedor transversal da parte traseira do engesa fase 1, e pecebi que o carro esta muito mole quando e balançado...
Amigos preciso do manual do ENGESA EE34. se alguem tiver favor me ajudar, valeuwwww
Como turbinar o ar condicionado original da Camper 92?
Bom dia galera, estou precisando de um vidro da porta para meu ENGESA FASE 01, DO LADO PASSAGEIRO, minha carroceria capota 'deve ser da TABATINGA...
Inicialmente, gostaria de cumprimentar os colegas aqui do fórum e dizer que entrei no mundo dos ENGESAS. Sou proprietário de uma Ranger 3.0 4x4...
Me ajudem. Esta vazando oleo da transmissao do meu engesa fase 4 ano 1987, o local e na saida da transmissao onde sai o eixo do cardan traseiro....
Pessoal, bom dia. Alguém sabe onde posso encontrar a grade dianteira para engesa, aquela estilo Hummer, porém saliente, conforme na foto abaixo? ...
Olá Pessoall, preciso da ajuda dos companheiros do fórum, para saber se alguém tem conhecimento da existencia de alguma Roda Livre compativel com o...
Bom dia pessoal, Ando meu sumido do fórum tendo em vista que o Engesa ficou no estaleiro por um bom tempo. Minha adaptação da reduzida do JPX na...
Pessoal estou necessitando de uma peça, pois a minha entortou, um bêbado bateu no meu jipe que estava na rua. Caso saibam de alguém ou alguma empresa...
Colegas engeseiros, Preciso de algumas fotos de suportes de motor mwm sprint no engesa, para ter umas idéias de como soldar o suporte no chassis ....
Encontrei este trabalho na internet, achei interessante. A engesa cenario e evolução
Olá Campeiros eletricistas ! Há pouco tempo troquei o motor 4cil Opala da minha Camper por um 6cil Opala e desde então, não consigo fazer com que...
Como sempre acabo recorrendo a vocês! Sendo assim alguém tem a cópia do Manual de Manutenção do Engesa F1 para me enviar por e-mail? Eu já o havia...
Amigos, boa tarde. Estou pensando seriamente em colocar um Kit/eixo flutuante em meu Marruá, AM-50 a fim de ter mais confiança e tranquilidade, e...
Bom dia amigos, sou apaixonado pelo esporte 4x4 desde pequeno envolvido em trilhas e jeep clube, em virtude do meu Pai ser um dos fundadores do nosso...
Ola galera 4x4 estou precisando urgente de sugestões, telefones para trocar ideias ou qualquer outra coisa que possa me ajudar kkkk, o negocio é o...
Alguém já usou kit turbo e Gnv no motor 6cc do opala na camper ?
Caros engeseiros Alguém já utilizou(a) a Válvula Summit Sum 63905 (regulável da pressão do óleo do freio) para resolver o problema de freios no...
olá amigos Alguém aqui já injetou o engesa e fuçou o motor original de 4 cil? obrigado
Pessoal Alguem sabe qual sensor de velocidade pode ser adaptado no cambio da AM 200? O cambio dela é o EATON 2305C, em qual outro carro esse cambio...
Já tentei fazer pesquisa no fórum com os termos, mas aparecem muitos resultados e acaba sendo inútil. Estou para comprar um jipe e decidi pelo...
Olá a todos, Possuo um Engesa fase 1 com motor Iveco Daily 2.8 turbo diesel, mas estou tendo problemas com a embreagem que já quebrou algumas...
E ai pessoal, beleza? Tenho um Fase 1 87 com motor perkinho veicular, diferenciais e caixa originais, inclusive relação. Bati em um poste e estou...
Oi sou novo aqui e gostaria de saber quais motores podem ser usados no engesa??? diesel e gasolina qual seria melhor e talz Abrass ótimo fórum...
Onde comprar Peças para diferencial SPICER dana 44 relação 11x45? No meu Diferencial traseiro SPICER..vou precisar trocar 2 planetarias + 2...
olá amigos as rodas de liga leve do troller servem no engesa? qualquer ano do troller? obrigado
Galera, procurei e não achei.. mais da pra rodar com os 37x12x5x15 com BBS tala 8" ? se não der.. vo pra triangular tala 10".. pra depois por...
Olá pessoal, Meu nome é Everton e moro em Brasília. Desde criança sempre gostei de jipes e afins, e estou com muita vontade de comprar um 4x4 pra...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum