Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos.
Bom dia moçada. Por pura curiosidade, outro dia estava pensando quantos Engesas 4 ou 12 devem existir ainda hoje ... Se eu tivisse que dar uma...
Pessoal , recebi essa lista de 1 colega Engeseiro , 2º ele são auto peças confiáveis , com bons preços . Se alguém tiver + algum local pra gente...
E aí pessoal. Quando trabalhava com manutenção de frota, já mandei várias Bombas Injetoras para manutenção e o laudo foi Baixa Lubricidade do...
Amigos, Estou procurando por um mecanismo de escamotear/rebater o banco para permitir que o carona possa utilizar o banco traseiro. Motivo: Eu...
bom, o titulo explica por si próprio. to pra comprar um javali ou montar um engesa em setembro. mas até lá, já estou agregando todas as informações...
Pessoal, vi este anúncio hoje: Envemo Camper 4x4, 1993 - Carros - Parque Senhor do Bonfim, Taubaté | bomnegócio.com Alguém de Taubaté ou região...
ENCONTREI A TAL VÁLVULA, ESPECÍFICA PARA O ENGESA, FABRICANTE CONTINENTAL COD 5710. QUEM PRECISAR O TEL: 11-3877-5555 COM NEUSA - (TOP-STOP) VALOR...
Pessoal, Estou abrindo este tópico onde todos poderão colocar fotos do Agrale Marruá. São fotos que tenham algo interessante e inusitado....
Colegas, Navegando pelo site da WebMotors encontrei o Jipe abaixo que é muito parecido com o Engesa. O mesmo foi fabricado pela Edra. Para...
Amigos, continuo minha busca por uma viatura. Ja pensei em Cherokke, Troller, Bandeirante 5M, Sw4 2001 a 2003, etc... :angel: Eu quero um...
All, Acabo de comprar uma engesa, mas ela veio com aquelas rodas da D20 que eu particularmente não gosto. Sou do tempo que roda de ferro boa...
Meu engesa com o passar do tempo (e os barrancos) ficou de olho baixo. Preciso trocar a grade da frente, onde consigo?
Olá companheiros do Forum! Sou novo por aqui, mas tenho a certeza que vim ao lugar certo. A muito tempo acompanho vocês aqui no forum, e decidi...
olá gente!! Gostaria de saber qual borracha comprar para colocar no parabrisa que abriga o vidro? Segunda: Alguém sabe de algum lugar que...
Ao fazer uma manobra, por exemplo um retorno em uma via, quase sempre passo por constrangimento, ou seja, dou marcha ré ou passo por cima da calçada,...
Bom dia pessoal, gostaria de saber qual disco e pinça utilizado para colocar no Engesa Abraços Tom
Prezados colegas, Estou estudando como adaptar um ar condicionado em um fase 1. Alguém conhece quem já tenha feito isso? Como ficou? Agradeço a...
Galera,alguém poderia me dar alguma informação sobre esse bloqueio,estou querendo instalar na minha viatura, realmente funciona e é verdade que ele...
Olá amigos ... Vou estar na Fenajeep pela primeira vez. Já sei que vários amigos foristas estarão lá. Poderiamos tentar nos reunir. Um deles Juninho...
Alguém sabe quais são os amortecedores que o Marruá esta usando, e se eles sevem no engesa?
Prezados, Estou precisando das dobradiças do porta luvas do Engesa, comprei um par das do Opala, mas descobri que elas não servem no Engesa....
Estou com uma duvida cruel. Eu sempre tive camionetes, e a ultima delas foi a Frontier (2007), porem, agora está na hora de trocar (já está bem...
Boa noite pessoal! Pesquisei pelo fórum mas não achei nada muito específico sobre o que olhar ao comprar um Engesa. Estou vendo para negociar um...
Ola pessoal sou novo no forum, comprei meu primeiro engesa e estou montando, gostaria de saber onde consigo os paralamas laterais? Agradeco a...
https://www.youtube.com/watch?v=3OPTa11Elb4
Amigos, pensei em colocar um jogo de bancos do crossfox no engesa. O problema é que os bancos da frente do conjunto que estou comprando não são...
Amigos, alguém do Rio teria o contato de uma pessoa, não sei se é mecânico ou dono de ferro velho chamado CHICO DO JIPE que fica (acho) em Rio das...
Galera, Essa é para compartilhar. Ando com o jipe apenas nos finais de semana, e sempre que ia ligar o mesmo a bateria estava fraca. Como a...
Boa noite pessoALL Não localizei um tópico específico, apenas comentários perdidos. Estou pensando em trocar os faróis dianteiros de minha...
Pessoal,me informaram que o diferencial do Engesa fase 1 é diferente do fase 2,procede? Porque eu tenho um fase 1 e estou precisando da coroa e pião...
Pessoal, Pensei que eu tivesse estourado a roda livre no sábado, mas levei hj pro Wanderlei (Wandecar) pra ele dar uma olhada com calma e ele me...
Amigos estou precisando de ajuda, tenho uma Camper 4.1 ano 92, motor 6 cil. a gasolina, eixos de wilys, Dana 44 na dianteira, e traseira flutuante,...
Pessoal, Tenho que trocar o retentor do pinhão do eixo traseiro Dana 60 do meu Marruá pois está pingando um pouco de óleo quando estaciono o...
É PESSOAL Meu ENGESA que recomecei a utilizá-lo após a esta última reforma , vem com um consumo , bem abaixo do que deveria , fiz serviço de...
Prezados, já a algum tempo venho acompanhando o fórum e aprendendo bastante com vcs sobre mecânicas e adaptações 4x4. Tenho uma Camper 4x2 4.1 que...
Pessoal, Meu Marruá está com pequeno problema no painel. Quando ligo os faróis por exemplo, o ponteiro da temperatura sobe levemente, outros...
Sou novato no ramo , moro em São Roque cidade do interior de SP, sempre tive vontade de comprar uma Camper, logico que queria uma diesel mas as...
Estou querendo saber que boia de combustivel eu poderia colocar no meu Engesa fase II. De qual carro seria a boia utilizada originalmente, estou com...
Bom dia amigos. Preciso da preciosa ajuda de vocês que entendam de legislação. Vendo o preço do Marruá e Troller, e ajudado pela paixão por...
Olá caros colegas do fórum... colegas pq de tanto ler este fórum e o frota 4x4 (há +/- 1 ano), já conheço todos e todas as viaturas, apesar de não me...
Verdades sobre o Engesa :) Criado por Vicente Guimarães :) quem souber de outras "verdades" pode postar à vontade :cool: :curtir: Polimento de...
Galera, Hoje navegando na Internet localizei isso... Ação 4x4 - Conversor de Frequência 1:0 87 - Sistema Elétrico Alguém sabe dizer para que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum