Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos.
Bom dia moçada. Por pura curiosidade, outro dia estava pensando quantos Engesas 4 ou 12 devem existir ainda hoje ... Se eu tivisse que dar uma...
Pessoal , recebi essa lista de 1 colega Engeseiro , 2º ele são auto peças confiáveis , com bons preços . Se alguém tiver + algum local pra gente...
Olá PessoAll! Sei que muitos gostam de veículos militares e tentam deixar as nossas vtrs bem ao estilo Exército Brasileiro e ou fazer as mais...
Reportagem da Revista 4X4 e cia de Fevereiro de 2003. Que fim levou esse projeto? Os arquivos zipados estão com melhor resolução...
Salve Engeseiros To quase fechando negocio em um engesa :D :D :D O problema é que ele tem varios pontos de ferrugem nas laterais e chassis :( ....
Pessoal Estou afim de fazer um pequeno trabalho na caixa de ferramentas original do Ursus. E todo espaço é precioso num jipe. Como ela fica...
Caros Amigos Como estou procurando um Engesa para deixa-lo como eu quero, lindão. Já que vou gastar bastante com ele ao longo do tempo, fico...
Olá pessoal :D Gostaria de saber se usar um pneu muito grande facilita a quebra da ponta de eixo ? Ouvi dizer que não seria aconselhável usar...
Caros colegas existe algum jeito de melhorar o esterço do engesa? abraços
Oi pessoal é que tenho um Engesa e ando fazendo algumas alterações nele...coloquei um motor da D-20, entre outras..., mas agora estou fazendo algumas...
All, gostaria de saber quais são as possíveis causas de shimmi no engesa? Já sei que o estado das buchas da panhard pode ser, o que mais? 's
Aqui estou de novo com duvidas. ... Já que estou revisando a suspensao, To querendo levantar um pouco meu F1 . tem alguma consequencia negativa ?...
Gaguega, para quem está procurando uma capota de fibra para o FII no site da tribo off-road tem uma anúnciada....
Oi amigos Engeseiros Tenho visto em alguns tópicos conversas desse tipo... Vamos fazer mesmo algo do tipo? Quem da galera conhece bem a...
OLá pessoal Se eu colocar câmbio do bandeirante 5m no engesa a primeira marcha fica para frente? ainda existe o envesa(ex engesa)? alguém sabe o...
Olá! Sou novo aqui, gostaria de dizer que fico muito feliz em participar deste fórum! Tenho que trocar umas peças do meu ""Sapão" e como não achei...
Pessoal, Estou postando essa foto apenas como curiosidade. Notem a adaptação que o cara fez: FARÓL DE GOLF na frente. Alguém já tinha visto isso...
Pessoal Criei este novo tópico, para sair um pouco do assunto de upgrade no tópico Eixo Dianteiro, porque na verdade, o meu não é upgrade, e sim,...
Ola,sou novo aqui e preciso de fotos desse caminhao E-25.Quem tiver poste aqui por favor. obrigado Guilherme
PessoALL, aí estão os arquivos em tamanho original/legível. Grande abraço Enlameado
PessoALL, gostaria de contar com a ajuda de vocês no seguinte: Estou iniciando processo para troca do motor do Guerreiro para Diesel. Bem, no...
Engeseiros ... Achei que esta fosse interessar a todos, comprei uma revista 4x4&Pickup de 30 de Maio de 1986 para ver uma matéria sobre Unimog e...
Caros Amigos Alem da Coluna da S10....., a Direção Hidraulica da S10, tambem vai bem no Engesa ou só a do Opala? Tem alguma outra que vai bem ou...
Proponho a criação de um arquivo contendo todos os dados dos colegas do tipo :- Ø Nome Ø Cidade Ø Estado Ø Fone comercial Ø Fone residencial...
Galera, Descobri que o tanque do Engesa está vazando e pretendo mandar fazer um novo de inox. Alguém teria um lugar bom pra indicar??? Meu...
Pessoal , será que tem algum colega que saiba se existe no mercado um alargador de paralama igual da Land Rover para Engesa ? Essas porcarias de...
Senhores pretendo instalar um motor a diesel no engesa de um amigo. Queria saber se o cambio 260f 4velocidades (d10 com q20b) aguentaria um s4 ou...
Galera do diesel , ainda estou tentando entender o que aconteceu com a Jabiraca na subida da dir. no cotovelo do Pinheirinho . Comecei a subir e...
Srs., estou seriamente propenso a trocar o conjunto de Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta do meu engesa. Alguém sabe de algum que...
PessoALL, Apenas para ciência, postei o manual completíssimo do Q20B no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=991 ...
OLá pessoal é possivel por no engesa regulagem de volante? Grato
Tenho um Engesa f3 , está com pneus BF33 , tenho dúvidas do limite de velocidade para não prejudicar os diferenciais , já que esses pneus são maiores...
Colegas Engeseiros, Acabei de me inscrever no fórum e fiquei babando no engesa do amigo Adriano. Simplesmente lindo! Estou montando o engesa dos...
Olá a todos, Qual a diferença do Engesa para o Envesa produzido em Londrina-PR ? Abraço, Dynastes Brasília - DF
Fala Galera do Engesa :lol: Pra vcs que são Engesamaníaco , vou contar a mais nova que descobri !!! Todos já devem saber que a Troller entrou em...
PessoALL, Gostaria de parabenizar pelo fórum, todos os dias me atualizo vendo as mensagens na Jipenet, porém não sei o que acontece que não...
Desmontando o tanque do meu F II notei que ele não tem um bocal igual a outros tanques , pergunto isto porque o meu estava sem a mangueira e gostaria...
Nossa!! Como sao as coisas... Estou a procura de um ENGESA Fase 3 - JORDANIA a pouco tempo, desde que visitei pela primeira vez o encontro no...
OLá amigos alguém sabe qual ar cond. fica bom no engesa? alguém conheçe algum lugar que coloque ar em S.Paulo-SP? Obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum