Estou reproduzindo o engesa F1, que é o meu. Sim, posso disponibilizar o que já fiz, vou lhe enviar uma MP.
Engesa F1
Os desenhos ainda são esboços sendo refinados, como meu carro não está desmontado, estou desenhando tudo que é possível sem desmontar.
Solidworks 2017
Pode contribuir ao projeto com qualquer tipo de desenho, desde um rascunho feito a mão e eu o desenho no CAD, com fotos detalhadas com medidas, ou mesmo desenhando o carro também e vamos trocandos as figurinhas.
Abraço e agradeço o interesse, vou lhe enviar uma MP para conversamos mais.
Precisamos de alguém que conheça os donos da CINFEL e nos dê as medidas !
Quem se voluntaria a passar uma peroba na cada-de-madeira e ir buscar essa informação para nós ?
A alguns anos entrei em contato com eles e não obtive sucesso, tanto que desanimei no projeto engesa, agora estou criando coragem e pensando em retomar a caminhada, boa sorte pra quem tentar , e se alguem conseguiu, tem algo para disponibilizar??
esse projeto finalizou ?? incrível isso.. parabéns...
Postado originalmente por Sobral - ENGESA
Amigo, tudo bem?
Gostei dos seus desenhos.
Minha próxima meta, se Deus quiser, será refazer toda a carroceria do meu Engesa F1.
Tenho interesse no material que vc já produziu até o momento, caso possa disponibilizar.
E também gostaria de colaborar de alguma forma com o projeto desse tópico do Fórum: Disponibilizar desenhos em CAD da carroceria do Engesa.
Gostaria de tirar algumas dúvidas, pra facilitar "falarmos a mesma linguagem":
- Qual modelo de Engesa está sendo cadastrado, Fase 1 ou 2?
- Em que pé os desenhos estão?
- Em qual software e versão estão sendo desenvolvidos?
- Tenho boa noção de AutoCAD e SolidWorks, como posso ajudar?
Abraço!