x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Novato na área dos Campers

Pessoal, quando fizemos nossa 1ª trilha há uns 6 anos, eu e meu pai(Homem Aranha daqui do fórum) nos apaixonamos pelo off road, e a partir daí fizemos muitas trilhas e até hoje continuamos fazendo. Quando vimos o 1º Camper, nós(principalmente eu) ficamos apaixonados pelo jipe e logo paramos o cara na rua e perguntamos se ele queria vender (pensei que o cara ia beter na gente da cara feia que ele fez). Depois desse Camper vimos mais uns 2 e hoje vimos 1 no transito todo altão e equipado, ai logo falei pro meu pai pergunta pergunta perguntaa ai ele perguntou se o cara queria vender e ele disse que sim!!!! Então logo encostamos e olhamos o bichão. Como eu ja pesquiso nesse fórum a uns 3 anos e meu pai trabalha com carros a 25 anos, adquiri um POUCO(bem pouco) de conhecimento sobre carros. A Camper ta com um motor 2.5 maxion de ranger, dana 46(tras.) e 44(frente) ta com BL e tava com pneu 33 mas o dono trocou por menores 265/70/15, pq os 33 novos eram muiiito caros. Eu pedi para ver o documento do carro e o motor ta cadastrado, o carro ta no nome dele e emplacado 2010.
    Só achei 2 coisas estranhas: 1.No documento ele está como ano 98, mas sei que camper só saiu até 95, então questionei ele e a resposta foi que ela é uma 94 mas que no documento tá 98.Como ele ta emplacada não me preocupo tanto.
    Coisa estranha 2. No documento o carro ta como protótipo, mas isso acho que isso é o de menos.Quero a opinião de vcs.
    O carro tem algumas alterações internas(bancos recaro em couro, painel, alavanca de tração) e externas(faróis, lanternas, suporte de estepe, bagageiro), algumas achei que ficou feio, mas isso da pra deixar original.

Pessoal gostaria de saber de vcs se vale a pena pagar o carro ou se é furada e se essas alterações no documento não comprometem nada. Esse carro é um dos sonhos de consumo(o principal) e estou tendo a oportunidade de realizar, afinal daqui a 3 anos eu tiro a carteira(por enquanto dirigir é só em trilhas). Se nós comprarmos esse carro a 1ª coisa a fazer(além da revisão, apesar de que ele faz todos com nosso mesmo mecânico de confiança e o mesmo disse que o carro ta muito bom) vai ser colocar um jogo de 33.
    Gostaria de saber de vcs os prós e contras desse conjunto, sendo que esse carro será só pra fazer "passeios"nos fins de semana e será meu daki a 3 anos(com fé em Deus)

Seguem algumas fotos para vcs verem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -001.jpg   -002.jpg   -003.jpg   -005.jpg   -006.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa DaniloSM!

Bem vindo ao mundo Engesas!

Cara, a Camper está muito bonita e bem montada.

Sobre suas dúvidas sobre os doc.
    É coisa simples.
    A engesa (fábrica), só montou veículos até 93, então Os Engesas só foram montados até tla data.

Mais, a Massa Falida vendeu muitas carrocerias

E então, muitos montaram seus próprios veículos.

A Lei permite, e documenta com o ano da montagem, como Protótipo!

Pode ficar tranquilo!

Do mais, é só deixar ao seu gosto!

Em tempo, o painel é do Gol GIII.

Abraços.

Kim.

Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa DaniloSM!

Bem vindo ao mundo Engesas!

Cara, a Camper está muito bonita e bem montada.

Sobre suas dúvidas sobre os doc.
    É coisa simples.
    A engesa (fábrica), só montou veículos até 93, então Os Engesas só foram montados até tla data.

Mais, a Massa Falida vendeu muitas carrocerias

E então, muitos montaram seus próprios veículos.

A Lei permite, e documenta com o ano da montagem, como Protótipo!

Pode ficar tranquilo!

Do mais, é só deixar ao seu gosto!

Em tempo, o painel é do Gol GIII.

Abraços.

Kim.

Valeu pelas informações Kim. Eu tava quebrando a cabeça aqui pra saber de que era o painel. kkkkkkk

Pessoal quanto vcs acham que vale uma Camper desses?

Danilo Moreira

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Muito interessante a Camper.... preço é melhor dizer o que ele esta pedindo... mas sendo um sonho... mais vale realiza-lo... eu prefiro me arrepender de ter feito do q não fazer...
    a minha é só alegria...abraços

Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Muito interessante a Camper.... preço é melhor dizer o que ele esta pedindo... mas sendo um sonho... mais vale realiza-lo... eu prefiro me arrepender de ter feito do q não fazer...
    a minha é só alegria...abraços
    Ele pede 32k. Agora só falta acabar de convencer meu pai, já to na metade do progressoValeu pelo comentário

Danilo Moreira

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    DAnilo vc tem que deixar do seu jeito mas o carro parece bem montado, me parece que o eixo dianteiro é de rural, se foi bem montado sem problemas.

Boa sorte

Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    DAnilo vc tem que deixar do seu jeito mas o carro parece bem montado, me parece que o eixo dianteiro é de rural, se foi bem montado sem problemas.

Boa sorte
    Obrigado pelo icentivo Rodrigo. Agora o que falta é convencer o corôa a comprar um carro "véio"(de ano).

Danilo Moreira

www.camper.com.br

Tem bastante coisa interessante lá!!!

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Pra quem não acredita que a Camper foi inspirada na Cherokee...
    Solução interessante essa escadinha. Não gostei, mas é criativa.

Por favor Homem Aranha! Compra aí.
    Se tudo estiver em cima, 32k tá bom.

Boa sorte Danilo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Pow valeu a força, mas meu pai preferiu pegar um troller, q eh mais novo e talz... Se alguem tiver enteressado ta anunciado no clube da camper.

Parabens pelo troller.
    Mas a camper é mais confortavel. Tem mala e não um "porta notebook em pé". Tem espaço para seres humanos "quase" adultos no banco de tras. rs rs

E a manutenção dessa camper ainda deve ser mais barata que de um troller. Apesar do troller ser um excelente jipe também.
    PB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem