x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Tópico: Quebra-Mato

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sobral,

O Wandecar, que o Gnecch e o Fernando escreveram, é onde fiz o meu, porém eu pedi pra fazer com tubos que acompanham a grade dos faróis, é bem parecido com esquema que o marruá utiliza hoje. O Wandecar tem fotos, eu tenho mais não sei postar.

Gnecchi, espera que logo vai rolar um towbar pra minha nave seguindo as medidas dos suportes do parachoque.

Abraçones

Ralado

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Hoje a maioria prefere só um suporte de guincho avantajado, para choque de impulsão e tal pois o visual do engesa fica mais "agressivo", mas pra turma que prefere mais ferragens na frente ae vai o meu como ideia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra-Mato-parachoque.jpg   Quebra-Mato-engesa.jpg  

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    O problema é que a maioria dos quebra-mato, tem um berço para a colocação dos guinchos e este modelo não me interessa, só preciso do acessório para colocar 4 fárois de milha, para deixar a frente do Engesa ainda mais bonita a foto do vermelhão da 1a página é muito bonito mas lá está o espaço do guincho.

[]'ss
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    O problema é que a maioria dos quebra-mato, tem um berço para a colocação dos guinchos e este modelo não me interessa, só preciso do acessório para colocar 4 fárois de milha, para deixar a frente do Engesa ainda mais bonita a foto do vermelhão da 1a página é muito bonito mas lá está o espaço do guincho.

[]'ss
    É só pedir que o Wanderlei da Wandecar faz o PCI - Para Choque de Impulsão, ou seja Queba-Mato sem a base do guincho

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá gnecchi, vou entrar em contato lá na Wandecar e saber se ele tem este QUEBRA-MATO contido sem o abrigo, para eu usar no Engesa.
    Valeu obrigado,

[]'ss
    TONINHO

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Em tempo não sei de quem é, posso perder o amigo mas não a piada, olha esse QUEBRA-MATO que achei aqui no Forum, vejam a loucura. Desculpe se é de algum conhecido mas falem a verdade, o coisinha FEIA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra-Mato-dscn3142piada.jpg  
    TONINHO

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    PELAMORDEDEUS.... que coisinha mais FEIA, ainda bem que gosto é gosto. Deve ter alguma finalidade. Acho que nem os carros da tropa de choque utilizariam isso.

Só pra jogar uma idéia no ar...

PQ apenas impulsão... se o carro for 100% on road é justificavel. Embora a diferença de preço, creio eu, que não valha.
    Se o engesa passa por trilhas, mesmo que leves, aí ter um guincho é IPORTANTÌSSSSIMO
    Na hora de vender é um PLUS, pois raros são os casos de engesas que vivem em asfalto...
    Lembrando que impulsão ou berço pra guincho, em ambos dá pra colocar MILHA

Sei lá... é só pra refletir

Abraçones

Ralado

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Ralado,

Este é o meu caso o meu Engesa só anda no asfalto, já fui até Pedra Grande lá em Atibaia fazer um passeio em que tive que passar em algumas poças d'agua mas tudo coisinha leve nem sujou muito os pneus, e chegando na casa do meu amigo, fui logo passando a VAP hehehe!!!!!! , voltando ao assunto desta coisinha feia Eita coragem. Já tenho fárois de milha no SheeiK e quero colocar 2 que tenho aqui em casa guardado, e acho que vai deixar a frente muito mais bonita do que já é, estou por aí olhando um modelo que me agrade.

[ ]'ss
    TONINHO

Usuário
    Entrada
    28/05/2010

Pessoal me ajudem!!!!

Tenho uma blazer e comprei um quebra mato usado da bepo , somente sei a marca ois o cara que vendeu garantiu .mas agora fiquei sabendo de algumas regras para instalação como não tem nada escrito no quebra mato oque fazer?grato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra-Mato-dca2sm5p2cat83oggcah6xrdtca0gfo5wcaqrd3s1cafhvyfrcajzsn66ca54dtf7cae35h88cankyvv1catkjsozcakhmeq.jpg   Quebra-Mato-xcawuywctca50blajcaq2c7jlcaddpmzyca2fparbca7cpb1ccao357sdcaj59knacasldcz2caap71mscak0p3pscap2m5p.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Quebra mato e estribo p/ TR4 marca Keko
      Por Clay no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/08/2010, 20:12
    2. Quebra Mato Niva e Alternador Bosch 55A
      Por Luiz Kristophor no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/10/2007, 15:17

Permissões de Postagem