x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Adaptação




    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Caraca Vôvôzão!!!

    Foi o mêca Professor?


    KKKK. mêca espripador!!!
    AMIGO NETO RODRIGO CAMPER

    Não , não foi o MECA/PROFESSOR , que tb é um genio , foi o primeiro que fez as primeiras adaptações , hoje ele esta riquíssimo , ele tem um frota de guinchos e monopolizou o mercado de guinchos na cidade , não mexe mais pra ninguem só pra ele mesmo .

    Ele atualmente faz restaurações em carros antigos , O CARA É UM GENIO , só vendo as obras de arte na recuperação que ele faz , comparo ele ao ALEIJADINHO nas esculturas em pedra , o CEZINHA é um cara que foi abençoado por Deus , é extraclasse .

    Mas o atual amigo o MECA/PROFESSOR não fica atras tb não , é muito bom no que faz e sabe o que esta fazendo , e cobra preços justos , o CARLOS SIQUEIRA mesmo do Rio de Janeiro já trouxe o ENGESA dele aqui pro ROGER NUNES consertar as cagadas que tinham no dele .

    ABRAÇÃO

  • #26
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Reptil!

    Eu melhorei muito o sistema do FI!

    Olha essa foto, e as próximas:
    http://picasaweb.google.com.br/kimca...57615988687666

    Terá uma boa ideia.

    Abraços.

    Kim.

  • #27
    Ola Kim,

    Muito obrigado pela sugestão das fotos, foram muito esclarecedoras sobre como aumentar a area do limpador. Estou querendo saber também, se existe algum tipo de motor e interruptor do limpador do para-brisa que seja melhor que o sistema original. Pelo menos que tenha mais de uma velocidade e que não queime tanto (interruptor).

    Abraço

  • #28
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Reptil!

    Qualquer motor que sirva no quadro de parabrisas, como D20, Opala, Chevette, corsa, cadett, esses eu tenho certeza, tem ainda linha VW, como o gol, santana...

    Estou colocando a coluna do cadett, pois o limpador funciona perfeitamente.
    A da S10, a coluna é letrônica, com 2.689.536.744.010 níveis de regulagens, e como não liga o módulo de injeção ou outro qualquer, eles não funcionam, ficando um "vazio" no momento de ligar.

    Com o primeiro que citei, funciona tudo certinho.

    Caso não bata o encaixe do bracique roda, incherte, conte o do engesa e solde o do novo motor.


    Abraços.

    Kim.

  • #29
    Ola Kim,

    Mais uma vez fico muito grato pela ajuda, verei o que melhorar no meu Engesa.

    Ja abusando... Voce sabe onde encontro o interruptor original do Engesa (que fica no painel)??? Em Belo Horizonte esta super dificil e o que encontrei; não tem esguicho e tem apenas uma velocidade.

    Abraço

  • #30
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Reptil!
    O interruptor original, é o da D10; Se colocar o da Luxo, tem 3 estágios: 1 - temorizado; 2 - vel. baixa; 3 - vel. alta. Isso girando.
    Apertando, esguicha água, mais tem que ter um módulo a parte que o corcel também usa. Não sei como, mais a mangueira d'água do esguicho vai ligana nele.


    Abraços.

    Kim.

  • #31
    Ola Kim,

    Valeu mais uma vez... Vou procurar dele por aqui. De qual Corcel é o módulo que voce falou?

    Um grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade