x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Engesa na 4x4&Cia




    Bom dia pessoal.
    Ontem comprei a revista 4x4&Cia devido à capa com um belo Engesa estampado. Ele é o Jipe do Leitor do mês e não sei se é de alguém aqui do fórum, mas tenho a impressão de já ter visto fotos dele em algum lugar da net.

    Acho q tvz à venda. Lá diz q o proprietário é o Marcelo e tem foto dele tb. Mostra como equipou a viatura comprando acessórios e equipamentos na Rota 4x4.

    Bom ficou uma bela viatura, mto bem equipada. Comprei a revista pra ver a reportagem e algo mais, mas me decepcionei, achei a revista bem fraquinha e cara pelo q oferece.

    Vcs gostam desta revista? Ou tem a msm impressão q eu? De qualquer já comprei e gostei da reportagem do Engesa e de ver as fotos da viatura, realmente detalhadas.

  • #2
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Rick,
    concordo com você. A revista tá muito fraca, só aparece MIT Cup, e muito pouco de interesse. Ainda não comprei este exemplar, mas tenho todos, desde a 01. Já foi melhor...e menos cara!

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    É, depois vou experimentar a Planeta off Road, q pelo menos o fcp3 aqui do Fórum vive enchendo a bola dela, só não consigo achar em bancas. Já procurei!!!

    E a 4x4, pelo menos valeu a matéria do Engesa.

  • #4
    opa meu pai q comprou a revista pra mim, viu na banca e comprou... eu de uns tempos pra ca nao to gostando muito da revista nao, to achando muito fraca, como vc falou so fala de MIT Cup e troller... todas tem impressionante, varias paginas, mas o jipe do leitor, nao sei, acho q falta aquelas fotos q queremos ver... detalhes... como q a pessoa fez a viatura, uma foto interna.... estes pequenos detalhes q ficamos procurando para fazer...

    Eh so uma pincelada ao meu ver sobre a viatura.... mas eh so a minha posicao.

    Mas que bom, eh o segundo engesa em pouco tempo, teve um azul estes meses pra tras

    abracao

  • #5
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu só compro a "Mit-troller & cia" quando sai algum engesa ou jipe aqui do fórum na capa...

  • #6
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    é sempre bom ver um engesão na capa de uma revista.
    Pra comprar a planeta é só entrar em

    http://www.lojamestre.com.br/lojas/p...+Avulsas&inf=1

    ou assinar.acabou de sair uma, a 15, ainda não vi porque cheguei de viagem, mas vou ver...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade