x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Tópico: Isolante

  • #25
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2



    Os 2 Guilhermes aí , esse lance de no futuro fazer a funilaria e ter que tirar a manta asfáltica vai ser canceira. O que tá na reforma aqui (aquela que não termina e já estou grilado) tem isso espalhado por dentro que putz... Tá feio viu... Pra tirar, tá canseira também. E o que não enferrugar por cima, enferruja por baixo, porque vai ter que recortar uma parte do assoalho pra poder soldar uma chapa.

  • #26
    uiiiiiii..... os fundos estao roidos???

  • #27
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Zé Guilherme, não tá roído, mas tá muito feio.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    R-MENDES

    Realmente a manta asfaltica não inibe a oxidação que já existia em baixo dela , ela simplesmente não deixa passsar nenhuma água por ela , mas se por baixo dela já tiver o FAMOSO CUPIM DE FERRO , ele vai comer tudo por baixo e vc não vai ver , ou melhor vai ver qdo cair o fundo e vc ter que fazer igual aos FLINSTONES .

    Mesmo assim e mesmo vc relatando que esta bravo para tirar esta manta , ainda acho que é a melhor solução , pois qdo tiver que tirar para fazer algum reparo ou remendo , NÃO SEREI EU QUE VOU TIRAR , SERÁ O FUNILEIRO . É por ísto que ele tem este nome de profissão : FUNIleiro , este nome te lembra alguma coisa ?

  • #29
    kkkkkkkkkkkk..... boa Xara... deixa pro infeliz, afinal ele ja passa raiva na gente 24 por dia.... pq nao da um trabalhim pra ele neh???? tambem concordo... alias, isso ate me motivou a colocar a manta viu, os meus fundos nao estao roidos ainda, e nem tem nada entao... acho q vai bem (ui...)

  • #30
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Guilhermes, o problema é a boa vontade do funileiro pra começar. Mas talvez eu esteja falando isso porque o daqui não tem revestimento, tava na lata. Mas que ficou feio, ficou...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    R-MENDES

    Vc fala com o funileiro para refazer o fundo ou seja recortar o que esta podre e coloca chapa 16mm como eu já havia falado , após trocar os pedaços e ficar tudo zero hahahahaha , dê um produto anticorrosivo tinta mesmo tipo zarção ou outro melhor , usei no meu portão daqui de casa o HAMERITE da CORAL , não sei se é assim que escreve , depois de seco , aplique manta asfaltica , daí vc terá um bom tempo sem cupim de ferro .

    MÃOS A OBRA SEM RECLAMAÇÃO , qdo vc for na oficina , toma um diazepan de 10 antes , pq da vontade da gente enfiar porrada nos caras . Eles falam que vão pegar firme AMANHÃ e vc deixa para ir 3 dias após e eles nem botaram a mão , da muita raiva mesmo .

  • #32
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Ha, ha, ha, ha, ha, ha! Caguei de rir aqui, pois é exatamente isso que acontece. 'Cara, amanhã eu finalizo essa parte e já começo a fazer aquilo'. Então tá, passo depois de amanhã e ele não finalizou uma e nem começou a outra. Putz grila... Mas a chapa eu comprei. Nossa, é muito barato, o cara não tinha troco pra R$ 20,00 (foi R$ 1,52). Mas ainda não limpou o assoalho, e quero ver limpo pra saber onde mais devo cortar pra soldar uma chapa nova. Comprei também chapa 14 pra colocar como reforço na dobradiça das portas, senão logo tá estragando.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Como reforço da dobradiça das portas eu falei com vc que coloquei um perfil em forma de U de 3" de chapa dobrada , mas como vc já comprou a chapa 14 , dá certo tb , é só pedir para o funileiro recortar uma tira de 16 cm de largura por 50 cm de comprimento e fazer uma dobra de 3 cm em cada lado ficando no final em forma de U , daí vc coloca de cima em baixo pegando desde o fundo do porta-luvas até o chão e solda bem encostado na porta para que os parafusos da dobradiça fiquem presos neste reforço , ele alí fica muito reforçado e não vibra mais a lataria naquele lugar , não sei se me entendeu .

  • #34
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Grande doutor... Vou deixar a chapa de lado e comprar o perfil, bem melhor que dobrar aquela lá. Eu não lembrava dessa dica, mas ainda bem que reativou. Tem umas dobradiças que não estão legais. Tem como reformar, comprar pronto ou fazer novas? (O mais barato, por favor... )

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RODRIGO

    É muita informação que vc recebe de muita gente , daí vc fica perdido as vezes com tantas dicas , mas o perfil U é o de 3" de chapa dobrada de 1/8 .

    As dobradiças é só vc tirar elas do lugar e levar em um torneiro para ele embuchar ou fazer um novo pino um pouco mais grosso , este pessoal sabe como fazer , normalmente , uso haste de válvula que é um aço bem duro . Não precisa de trocar a dobradiça não , o meu tb esta precisando de fazer ísto , esta com muita folga , só que eu uso ele direto , aí vai ficando pra depois .
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Doc Guilherme, estou tentando responder suas MPs mas não consigo. Não estaria com a caixa lotada? Não respondi a primeira vez também por esse motivo. Vê aí o que acontece...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade