Para vc ver estou ficando caduco , pois estou velho , como li com muita rapidez , entendi mal , mas mesmo assim a T-CASE da CAMPER não é a mesma do ENGESA ?
Em caso positivo , acredito que poderia sair no mesmo lugar do ENGESA , a não ser por causa da estrutura da carroceria da CAMPER , teve que sair , ou seja : ser deslocada para tras .
Continuo achando que se ela foi deslocada de fábrica por nescessidade para tras na CAMPER , na NOVA ADAPTAÇÃO DA T-CASE DA BAND , PODERÁ TB A ALAVANCA MANTER DESLOCADA PARA TRAS SAINDO NO MESMO LUGAR ORIGINAL DA CAMPER .
A razão é simples : nunca vi uma alavanca de marcha seja a da caixa propriamente dita ou da T-CASE acionada por cabo .
A alavanca da T-CASE acionada por alavanca a gente tem que dar uns trancos nela para engatar e desengatar , como seria a precisão de engatar e desengatar por cabo ? Não seria pior ? Tenho medo que vc faça e depois ter que retirar tudo e refazer por alavanca mesmo .
A NÃO SER QUE VC JÁ TENHA VISTO ALGUM 4X4 ACIONADO POR CABO E A REFERENCIA SEJA BOA , aí sim faria com mais tranquilidade .
Mas de qquer forma o que vc fizer manda notícia pra gente .
ABRAÇÃO AMIGO .