x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 320
  • #109
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    164
    Agradecimento: 1



    Oi Pessoal,

    Pelo que entendi, é necessario reposicionar o conjunto mecanico para a T-Case Toy nao bater nas laterais do chassi ? Esse problema tb acontece nos FII ?
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

  • #110
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    TECNICA

    Qdo coloca a T-CASE da BAND no ENGESA , TANTO F-I , II OU III , com a caixa de marcha original 240V , tem que rebater um pouco a lateral da lata , digo carroceria para que a T-CASE da BAND não roçe na lata e NÃO NO CHASSI como vc falou .

    Qdo faz esta adaptação , tem que reposicionar o calço da T-CASE , aí , é lógico que a ´pessoa que irá fazer ísto , tem que dividir o espaço nas laterais da T-CASE DEIXANDO ESPAÇOS/FOLGAS IGUAIS NAS DUAS LATERAIS DA LATA , aí ao rebater a lata onde ela passa mais próximo , não terá problema , foi assim que o meu foi feito , NÃO ROÇA EM NADA , e não mexi no chassi .

    Só tem que mexer no chassi qdo vc coloca a caixa de marcha de 5 marchas da BAND com a respectiva T-CASE . Se vc colocar a caixa de marcha da BAND de 4 marchas com a T-CASE BAND não tem que mexer em chassi não .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #111
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    E ai Zé Guilherme, tudo certo por aí? Tá em Berlândia ? E o engesão, como está?
    Pois é, estou andando completamente sem tempo, trabalho e facul não é fácil...mas nas férias de dezembro eu vou colocar a camionete para funcionar, mas com motor de opala 4 cilindros, o restante vai continuar como planejado. Por enquanto eu só estou juntando as peças, mas assim que começar a montagem eu volto a postar fotos.

  • #112
    Citação Postado originalmente por Rafael Junior Ver Post
    Pessoal;

    Como eu faço para adaptar o cambio + t case toyota no motor maxion hsd 2,5 da S10 no engesa?

    Eu já tenho o kit de embragem toyota, a capa seca, cambio de 5 marchas com t case, é complicado, tem adaptações?

    Aguardo respostas com sugestões.......
    olá, eu tamb to adaptando um cambio da toyota 4 marchas, só que é em um mwm da f 1000. eu preferi usar a mesma caixa seca do wmw , (assim não mexo em embreagem, garfo etc, pois o mwm tem um volante largo e o garfo é do lado esquerdo e a do tyota é do lado direito) vou fazer uma flange entre o cambio e a caixa seca com uma chapa de 1# , no meu caso terei que alongar o eixo piloto, ainda não ta pronto, mas espero que de certo. um abraço
    4X4 Brasil

  • #113
    Como e fixado o calço do cambio clark 240V com t-case toyota band ?
    Ele e fixado por cima do cambio ? Alguem tem uma foto para mostrar ?

  • #114
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Como e fixado o calço do cambio clark 240V com t-case toyota band ?
    Ele e fixado por cima do cambio ? Alguem tem uma foto para mostrar ?
    AMIGO DANILOROSCTA

    O calço da T-CASE BAND é fixado na travessa original do ENGESA , tem apenas que reposicionar esta travessa . Melhor dizendo , a T-CASE da BAND é apoiada por tras na travessa original do ENGESA , só tem que reposisionar a travessa origianl do ENGESA .

    No KIT de adaptação que comprei , vem uma tampa para ser colocada na T-CASE da BAND , esta tampa do KIT entra no lugar da tampa original da T-CASE da BAND , ou seja na T-CASE da BAND temuma tampa atras que é feita de uma chapa fina ( lata ) abaulada , tem que retirar esta tampa de chapa fina e colocar a chapa grossa que vem no KIT , ela tem um ressalto que encaixa na T-CASE , no meu caso tive que retirar este ressalto pq a tampa foi feita fora de medida e tive tb que refazr dois furo que não batia , na realidade foi o ROGER NUNES que fez é lógico .


    ABRAÇÃO , qualquer dúvida é só falar

  • #115
    Então o coxim fica embaixo da divisão do cambio com a t-case ?

  • #116
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Qual a adaptação mais fácil para o troller RF Sport?

    'Não tenho facillidade de mecânico 4x4, pois estou em uma cidade com pouca tradição e também não sei fazer em casa. Qual seria a melhor opção para o troller RF Sport, motor AP na opinião do pessoal qualificado?

  • #117
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Então o coxim fica embaixo da divisão do cambio com a t-case ?
    AMIGO DANILOROCSTA

    Não , o coxim fica na parte de tras da T-CASE , ou seja na extremidade de tras da T-CASE .

    Na realidade no CONJUNTO CAIXA DE MARCHA + T-CASE : Tem 2 coxins que seguram o motor e APENAS 1 coxim que segura a T-CASE que fica na extremidade de tras do conjunto CAIXA DE MARCHA + T-CASE .

    ABRAÇÃO

  • #118
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    Coxim

    Danilo, eis a foto que "fala" por mil palavras.Se precisar de alguma ajuda é só falar.

    abraço!


    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Como e fixado o calço do cambio clark 240V com t-case toyota band ?
    Ele e fixado por cima do cambio ? Alguem tem uma foto para mostrar ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -coxim-engesa-1.jpg  

  • #119
    Valeu Roger, aproveitando sua boa vontade esse coxim do cambio e o mesmo da D-20 ? Ele fica bom com motor MWM 2.8 ?

  • #120
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    coxim

    É o mesmo da D20 sim, pode usar sem receio.


    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Valeu Roger, aproveitando sua boa vontade esse coxim do cambio e o mesmo da D-20 ? Ele fica bom com motor MWM 2.8 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade