No meu ENGESA , qdo resolví comprar a carroceria de fibra , achava que conseguiria acabar com a água dentro dele , mandei a capota pro FERNANDO FILONI para ele montar a carroceria na capota pra não ficar dúvida na instalação da capota por aqui , gastei uma baba , mas ao fazer a pintura por aqui , tive que retirar as portas que fechavam beleza montada pelo FERNANDO FILONI , mas qdo coloquei as borrachas das portas e recoloquei as portas , elas não fechavam nem por reza brava , daí verifiquei que o vão da porta era pequeno para as portas depois que foi colocado aquelas pestanas para fixar as borrachas , fui ficando puto , levei o ENGESA para um fibreiro aqui e resolví meter a esmerilhadeira nas portas para diminí-las o suficiente para que fechassem e aproveitei e mandei soldar a capota na carroceria , fixar o quadro do para brisa na carroceria e capota , O MEU ENGESA HOJE É UM MONOBLOCO INTEIRO , UMA SÓ PEÇA SEM NENHUM FURO EM LUGAR ALGUM , agora quero ver se vai entrar água .
Depois de tudo pronto , fui a um casamento com ele e todo mundo ficava olhando EU DE ENGESA NUM CASAMENTO , todo mundo ficou BABANDO , choveu no meio da cerimonia e qdo fomos para a recepção a grande surpresa :
TINHA 12CM CE ÁGUA DENTRO DO ENGESA PQP 1.000.000 DE X .
Não é possível , falei comigo mesmo e logo a seguir complementei em voz baixa : NÃO É POSSÍVEL IMPEDIR QUE A ÁGUA ENTRE NUM ENGESA .
Gostei tanto que estou criando peixe dentro dele .
Brincadeira , NÃO FIZ AINDA MAS VOU FAZER E SUGIRO A VCS FAZEREM TB QUE É : FAZER UM FURO DE CADA LADO PARA QUE A ÁGUA QUE ENTRAR , TER POR ONDE SAÍR , devo usar aquele bujão de fundo de barcos de alumínio que tem a tampa rosqueada e qdo retiro o bujão fica com o buraco virado prar tras para que não entre água/lama de fora pelo buraco , pois vou deixar o buraco virado pra tras .
Não sei se me fiz entender .