x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0



    É que eu penso que como o espaço entre a porta traseira e o parachoque não é muito grande, o pino tamém não será. Por isso que tenho receio de que com a movimentação em trilha (você também usa 33"?) acabe forçando e caindo ou entortando a estrutura do suporte.

  • #26
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Vou usar 33" sim, mas meu jipe não rodou (comigo) ainda....

  • #27
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Então. O 33" pesa pra c... e então eu acho que esse peso vai ser um problema. Vou ver se troco um idéia com algum serralheiro para ver a resistência necessária para isso e ver qual espessura de cano seria possível de utilizar para fazer esta armação.

  • #28
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0

    Estepe

    Caro Xará Veggi, consegui comprar uns 33" usados aqui no Rio, e estava correndo atrás de um para estepe, conversando com o Igor da ROTA, este afirmou que os 33" como estepe ficam bonitos mas, sacrificam demais a estrutura do suporte e que a maioria por lá optam por manter um militar de altura compatível, que atende bem quando utilizado em caso de emergência, até ao borracheiro mais próximo. Segui esta sugestão pois o meu já veio assim montado pelo antigo dono.

    []'s, esperando ter ajudado o tópico, Carlos Siqueira.

  • #29
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fala Xará!

    No meu caso, mesmo usando um pneu menor, o suporte deverá ficar no pára-choque, pois o sistema de vedação que fiz para a tampa traseira não permitirá abrir a tampa da carroceria (onde fica preso o estepe) antes da tampa da capota. E como abrir a capota com o estepe no lugar, entendeu?

    Abraços com a cabeça soltando fumaça..rs

  • #30
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    Caveso aqui é Andre portugues estou negociando aquele engesa do meu patrão acho que vou ficar com ele o carro está muito bom..caso eu feche negocio com ele vou tirar foto detalhado ok!! principalmente do pino que trava o suporte ..meu não mexe por nada e não abre sozinho por nada.... e é fácil de abrir basta puxar ..reparei que o suporte que vc postou se não me engano de um wangler é bem parecido até achei que fosse ele..rs caso eu compre terei tempo de tirar fotos e postar ok!!!abraços andré

  • #31
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Portuga,

    Acho que aquele Wrangler copiou a sua idéia..rssss

    Se der, mande umas fotos mais detalhadas aqui pro tópico, pra ajudar a galera na hora de fazer suportes.

    Vou fazer algo parecido com o seu, só falta conseguir um trava como a sua.

    Sabe a aplicação dela?

  • #32
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    vou tentar tirar as fotos o mais próximo possivel para te dar uma boa ideia não seu qual a aplicação dela mais tendo o modelo em mão não será dificil achar ..ok!!aguarde ..

  • #33
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Opa!

    Como diz o Jorge benjor: "A espera é difícil, mas eu espero sonhando..."

  • #34
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    estepe

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa!

    Como diz o Jorge benjor: "A espera é difícil, mas eu espero sonhando..."
    o estepe que esta sendo usado é de 35 polegadas e nem mexe.. é super rigido pode copiar que é 10

  • #35
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Caveso, vai ficar pra segunda feira, chovendo muito o dia todo aqui em belo horizonte e o engesao fica la na casa da minha sogra.mas já vou te adiantar, o suporte de galão tem duas dobradiças e se abre como o suporte de estepe.entao o que vc tem a fazer é virar a roda do estepe ao contrario, assim vc tem uma folga pra enfiar a mão e alcançar o parafuso.o parafuso que segura o estepe roda em falso, sendo necessario duas pessoas pra solta-lo.entao a solução é aperta-lo por dentro e por fora com uma porca e ele ficará fixo, ou solda-lo, que eu nao recomendo porque fica feio.to mandando uma foto, mas depois mando a foto com os dois suportes abertos, para vc ver como fica.repare na foto que meu estepe está virado, entao com 2 minutos e uma chave de estria eu solto os parafusos e abro a tampa traseira.trabalho com porca e 2 contraporcas pra o estepe nao vibrar e soltar o parafuso.
    Gostei da placa !
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #36
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    fotos para choque

    ai vão as fotos tão esperadas Caveso!!! se precisar de algo estamos ai...abraços André
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -natal-ano-novo-052.jpg   -natal-ano-novo-051.jpg   -natal-ano-novo-053.jpg   -natal-ano-novo-054.jpg   -natal-ano-novo-056.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade