Olá vi jeep Engesa 6x6 no Brasil 4x4,por favor consiguir informações sobre a suspensão dele foi uma pessoa que desenvolveu aquele modelo cappi de Amparo preciso de algum contato dele ou da pessoa t o jeep estou querendo adaptar em uma caminhonete meu telefone de contato (31)988992813 SAP (31)988992813
Tenho um E4 Fase 1 com Motor MWM 2.8 com eixos de Pantanal (dana 44 diant e Dana 60 Tras) Caixa de S-10 e T-case de CrossLander. Uso dois Jogos de Pneus, sendo 37/12.5 17 com pneus tratorados e 37/12.5 15 com MUD
Olá pessoal, comprei o meu Engesa F2 faz um ano e estou acabando a reforma mecânica.
Cadê a lista atualizada?
favor acrescentar:
Apelido: Bigorna4x4
Modelo: F2
Ano/Modelo :1988/1988
Motor: MWM 2.8
Combustível: Diesel
Cor: verde
Chassis: 002011
e-mail: mglcezar@icloud.com
Acompanhei muitos posts aqui desse tópico, muito interessante lá atrás a iniciativa de registrar as viaturas na ativa.
Achei muito interessante a troca de informações e o espirito de união em torno dessa máquina que nos traz muitas alegrias.
Comprei a pouco tempo o veículo com chassis final 1169 e por aqui vi que pertenceu ao Samir .
Estou fazendo algumas atualizações e em breve posto fotos. Podem fazer a re-inclusão dele na lista.
Fase I
!987
001.169
Laranja
Perkins Q20B
Diesel
São Paulo-SP
*** Inclusive se alguém tiver o contato do Samir e puder passar eu agradeço. ***
Oba Gustavo, quem mexe no meu Engesa é o Marcelo “Magoo”. O Uso do meu Engesa eh misto, vou até no shopping com ele isso quando entra no estacionamento rs. Se precisar me avisa que passo o contato. Ele fica na zona sul de Sp. Abs