x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 145
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

É o que faço, encho de graxa e depois monto o guarda pó!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Franz!

Para isso não acontecer, sempre que trocar as pastilhas, deve-se trocar os guarda pó das guias.

A F250 sofre desse mesmo mau.

A pinça da S10 é a mesma da Toyota Bandeirantes.

KIM

Não as pinças da S-10 não são as mesmas da BAND , a pinça da BAND só tem as mesmas pastilhas , a pinça da BAND é mais estreita do que as da S-10 .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    A furação das pinças de S10 são as mesmas da BAnd, alguém sabe?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A furação das pinças de S10 são as mesmas da BAnd, alguém sabe?
    As pinças são iguais, exceto os furos que prendem no eixo, só estes dois furos que são diferentes.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    As pinças são iguais, exceto os furos que prendem no eixo, só estes dois furos que são diferentes.
    CARO DANILO

As pinças da S-10 não são iguais as da BAND , a BOCA das pinças tem diferença de abertura , a pinça da S-10 tem a boca para receber o disco mais larga do que a pinça da BAND , pois o disco da BAND é mais estreito do que o disco da S-10 .

Desculpe pela minha insistencia , mas é a realidade , se tiver oportunidade pega as duas na mão e compara e depois me diz .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO DANILO

As pinças da S-10 não são iguais as da BAND , a BOCA das pinças tem diferença de abertura , a pinça da S-10 tem a boca para receber o disco mais larga do que a pinça da BAND , pois o disco da BAND é mais estreito do que o disco da S-10 .

Desculpe pela minha insistencia , mas é a realidade , se tiver oportunidade pega as duas na mão e compara e depois me diz .

Sim, da S-10 4x4 e mais larga, da 4x2 tem a mesma da toyota, eu tinha esquecido deste detalhe tambem.
    Abc.

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Franz!

Para isso não acontecer, sempre que trocar as pastilhas, deve-se trocar os guarda pó das guias.

A F250 sofre desse mesmo mau.

A pinça da S10 é a mesma da Toyota Bandeirantes.
    Kim.

Quando montei eu ponhei graxa mas num diantô pruque quando a água instô pra entrá e a graxa seringô fora.
    û ferrugem prûmô pru ladidentro do trem e fez morada, inté travá tudin.

Inté.

Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Kim.

Quando montei eu ponhei graxa mas num diantô pruque quando a água instô pra entrá e a graxa seringô fora.
    û ferrugem prûmô pru ladidentro do trem e fez morada, inté travá tudin.

Inté.

Google translate...rsrsrsrsrsrsrs

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pelo que eu andei olhando e comparando, a pinça da s10 4x2 e praticamente igual a da BAND, exceto a furação, que é mais estreita p acoplar no suporte da pinça, sendo que para colocar, teria que mexer no suporte ou re-furar os dois furos da pinça.
    Uma pinça que tem a mesma furação da BAND é a do Toyota Corola, até o ano de 2006 ou menos. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pelo que eu andei olhando e comparando, a pinça da s10 4x2 e praticamente igual a da BAND, exceto a furação, que é mais estreita p acoplar no suporte da pinça, sendo que para colocar, teria que mexer no suporte ou re-furar os dois furos da pinça.
    Uma pinça que tem a mesma furação da BAND é a do Toyota Corola, até o ano de 2006 ou menos. Um abraço.
    E qual pinça de freio tem custo beneficio melhor??qual é a que da menos trabalho para adaptar??e qual tem um melhor desempenho na frenagem??

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por DiEngesa Ver Post
    E qual pinça de freio tem custo beneficio melhor??qual é a que da menos trabalho para adaptar??e qual tem um melhor desempenho na frenagem??
    DIENGESA

A pergunta ficou meio no ar , a pergunta é para freio a disco na frente ou traseira ?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DIENGESA

A pergunta ficou meio no ar , a pergunta é para freio a disco na frente ou traseira ?
    Isso seria para freio na dianteira, pois as pinças maiores acoplam pastilhas maiores e por consequência o atrito com o disco é maior, ocasionando uma frenagem boa, não adianta ter disco grande, carro pesado e pastilha pequena, vai frear pouco e gastar as pastilhas rapidamente. Pastilhas pequenas, como a de opala, somente para a traseira de viaturas pesadas, aí fica bom.
    Quanto ao custo benefício p adaptar, quase todas as pinças grandes de camionete são boas, pois elas tem a parte que fica contra a rodas mais chata, facilitando a passagem da roda por ela.
    Quanto ao suporte, já vi bons mecânicos fazendo um arco e furando-o p parafusar no munhão, depois soldando dois "chifrinhos" já tortos para trás, para adequar corretamente a pinça e com o disco, além desses "chifrinhos" já terem os dois furos que acoplam perfeitamente a pinça de freio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem