x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Se soberem de um guincho velho para reformar bem baratinho tambem tenho interesse. Quanto mais baratinho melhor. os defeitos nos consertamos. O que me enteressa é a carcaça com os os componentes, mesmo que defeituosos.
    Um Abraço.
    Fala franzlana , td bem contigo camarada ... ?
    Tenho um Work 12000 compacto , funcionou muito tempo comigo , mas deve ter travado alguma coisa ou quebrou alguma coisa , ta travado ... , já coloquei no lugar um Winch 12500 que já passou por vários testes e é tão bom qto o que tirei ... está encostado aqui em casa , só fiz doação do cabo , a cx de solenoides está boa , se quiser faço doação do bixo proce ... rs , só não sei como fazer pra te entregar ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Edú, caso o Franzlana não tenha interesse na doação, eu aceito do bom grado.

    Abçs.

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Waltão , foi nessa trilha contigo que descobri que estava travado lembra ??
    O CJ do Chico entortou o chassi qdo puxou meu Engesa pra tras , percebeu bem depois qdo foi mexer na vtr na garagem e viu o chassi torcido ... ainda bem que seu guincho conseguiu puxar a Jabiraca , fomos fazer essa trilha no final do ano passado e até a parte de cima estava ruim , nem com guincho dava pra fazer ...

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-201.jpg   -trilha-205.jpg   -trilha.jpg   -trilha2.jpg   -trilha4.jpg   -trilha8.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    57
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Walter.

    Só hoje que eu ví o e-mail. Tó dentro. O "Bixo" ainda tá aí? Eu tenho um endereço em São , de uma empresa para a qual forneço alguns componentes, onde você poderia mandar por Sedex e eu lhe reembolso. De São Paulo pra cá o pessoal da empresa que tem filial aqui em Sete Lagoas, tras para mim. Se o correio não fizer eu vou pedir a um fornecedor de trasnporte que conheço em SP para retirar para mim. Vou lhe mandar um e-mail.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala franzlana , td bem contigo camarada ... ?
    Tenho um Work 12000 compacto , funcionou muito tempo comigo , mas deve ter travado alguma coisa ou quebrou alguma coisa , ta travado ... , já coloquei no lugar um Winch 12500 que já passou por vários testes e é tão bom qto o que tirei ... está encostado aqui em casa , só fiz doação do cabo , a cx de solenoides está boa , se quiser faço doação do bixo proce ... rs , só não sei como fazer pra te entregar ...

    abs ...

  • #29
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Anota meu email eduardovelo@yahoo.com.br

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #30
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    57
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    O Eduardo, troquei seu nome na citação acima. Perdão pela falha. Tô te mandando o e-mail.

  • #31
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    57
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Eduardo.

    O Bicho tá rodando. Você tem ou sabe de alguém que tenha esquema elétrico e manual de operação desta joia rara?

  • #32
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Bom saber ... rs , estava travado ... .
    Segue esquema eletrico que é usado em todos guinchos ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-esquenta.html (Guincho para de funcionar quando esquenta)
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #33
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    57
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Eduardo.

    Valeu pelo esquema. Na verdade ainda não consegui entender este esquema direito. Tem umas letras meio apagadas e as linhas se cruzam dificultando o entendimento. Vou estudá-lo mais.
    Se alguém tiver mais informações favor enviar.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Lages-SC/SC
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Guincho envemo

    Citação Postado originalmente por Marco Saldanha Ver Post
    olha foto do Guincho
    Marco tenho um guincho Envemo porém o comando de acionamento não tenho. Como utilizá o seu guincho com cabo ou botões fixos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade