x
Convex Datacenter
Página 56 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 679

Tópico: Marruá

  • #661
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa noite.
    Qual é a opinião do senhor sobre o marruá am 100 cd de uso civil? Excetuando o preço, vale apena comprar um?

    Citação Postado originalmente por Staub Ver Post
    Sou mecânico de viaturas do exército e tenho contato direto com os Marruá, Land Rover, Toyota, JPX, e Willys/Ford.
    Posso afirmar com certeza que quem quebra um diferencial DANA 44 do Marruá pode quebrar qualquer coisa! O Marruá tem um defeito somente, que é o de não ter a reduzida na sua T-CASE, mas fora isso, as versões originais dos outros jipes ficam bem atrás do Marruá.

  • #662
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.

    O senhor ainda tem o marruá?
    Caso sim, teve problemas mecânicos?
    Leio muitos comentários negativos sobre a mecânica do veículo, o que o senhor tem a dizer?
    Assisti a alguns vídeos postados por donos de marruá, e pelo que vi esse veículo parece ser muito forte, parece não haver limites que o segure.Esse veículo é isso tudo ou não passou de montagem no youtube?
    Tenho intenção de comprar um AM 100 CD, tenho 1,8 m terei o mínimo de conforto? Como é o espaço dos bancos traseiros, qual é a estatura máxima do passageiro para o mínimo de conforto?
    Ele realmente tem freios ruins, qual o consumo?
    4X4 Brasil

  • #663
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Parceiro
    Uso uma Am200 CDCC (cabine dupla), o que posso dizer é que tem espaço pkct!
    Tenho 1,75m, e sobra muito espaço tanto para as pernas quanto para a cabeça!
    Quanto a mecânica, no quesito robustez não tem do que reclamar, eixo dana 70 na traseira (mesmo da F-250) e dana 44 na dianteira (mesmo do troller/pantanal), cambio confiável e motor tambem (MWM 2.8).
    Uso a quase um ano, já reformei o carro quase inteiro (bicos coroa e pião traseiro, caixa de tração etc), mas por conta que pegamos o carro já com estes problemas.
    As unicas ressalvas que faço ao modelo são devido ao conceito para o qual ele foi desenvolvido (força resistencia e fora de estrada). Como o cambio possui a 5º com relação 1:1, a 100km/h o giro já está em 3000RPM, isso porque uso pneus 285/75/16!, assim não espere do marruá velocidades acima de 130, pois ai ele já está na faixa vermelha de giro!! (no manual com pneus 750/16 diz máxima de 120km/h
    Este ponto tambem afeta o consumo, se andar na boa, 90km/h, faz 7,5km/l, se pisar com tudo ai cai para 5,5, mas é uma delicia de andar na estrada, é colocar a 5º que ele desce e sobe como se fosse tudo plano!
    A AM200 CDCC tem 5,30m de comprimento e 2,10 de largura, então na cidade é meio grande! kkkk

    Seguem algumas fotos.
    P.S: o cidadão na foto tem segundo ele 1,97m
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2013-05-29_11-06-13_664.jpg   -2013-06-03_17-07-06_31.jpg   -2013-06-03_17-08-30_27.jpg   -anuncio-4a.jpg   -anuncio-9a.jpg  


  • #664
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Eita Diogo, tá bonita eihn...

    Se der, gostaria depois de vê-la de perto. Ainda não tive a sorte de ver uma dessas na minha frente.

    Abraço!

  • #665
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    O que encontrei na Serra da Canastra no feriadão passado!

    Anexo 461085Anexo 461086Anexo 461087Anexo 461088


  • #666
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    41
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Amigos, moro em Alphaville (SP). Gostaria de saber se alguém tem indicação de algum lugar para ver e testar um Marruá zero kms. Na css de Osasco (aquela na beira da Caslello sentido Osasco) já desisti. Nunca tem Marruá lá. Foda. =(
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #667
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    A fábrica da Agrale aqui em Caxias colocou a venda três Marruá que eram utilizados por seus representantes de vendas.
    Parecem em ótimo estado.
    Carros Agrale Marruá no Brasil | bomnegócio.com
    Abraços,
    Jonas

  • #668
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    sampa/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá. Estou pesquisando a compra de um Marrua cd100 2011/11 110 mil km rodados. Já andei numa mas achei muito barulhento. Fechei os vidros, liguei o ar condi. e estava a 120 km/h. Ficou um barulho muito alto dentro da pick. É barulhento assim mesmo?
    Qual é a opinião do senhor sobre o marruá am 100 cd de uso civil?

    grato pelas informações e ajuda.

  • #669
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    sampa/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sobre estes marrua da fabrica. Será que tem empresas especializadas para fazer uma revisão neles antes da compra e dar garantia de boa qualidade do produto e evitar dor de cabeça para quem não entende do assunto mas tá afim de ter um 4x4?

    A fábrica da Agrale aqui em Caxias colocou a venda três Marruá que eram utilizados por seus representantes de vendas.
    Parecem em ótimo estado.
    Carros Agrale Marruá no Brasil | bomnegócio.com
    Abraços,
    Jonas[/QUOTE]

  • #670
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogers.carpedian Ver Post
    Sobre estes marrua da fabrica. Será que tem empresas especializadas para fazer uma revisão neles antes da compra e dar garantia de boa qualidade do produto e evitar dor de cabeça para quem não entende do assunto mas tá afim de ter um 4x4?

    A fábrica da Agrale aqui em Caxias colocou a venda três Marruá que eram utilizados por seus representantes de vendas.
    Parecem em ótimo estado.
    Carros Agrale Marruá no Brasil | bomnegócio.com
    Abraços,
    Jonas
    [/QUOTE]


    Amigo,
    O meu AM50 eu comprei dessa forma.
    A mecânica do Marruá é simples.
    Acredito que qualquer bom mecânico que mexa com diesel e camionetas pode fazer esse diagnóstico.
    Um ponto positivo que vejo. Esses jipes rodaram a maior parte do tempo no asfalto. Claro foram feitas demonstrações para clientes das capacidades do jipe, etc, mas acho que a tendência é estarem mais bem cuidados do que um jipe de trilha.
    O meu quando comprei a Agrale não quis fazer uma revisão completa com garantia antes da entrega, dessa forma acabei negociando melhor o preço,as digo que estava em bom estado geral.
    Abraços
    Jonas

  • #671
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    A Marruá é um veiculo de concepção militar e de trabalho, feito para resistência e durabilidade.
    Manutenção muito facil, inclusive com muitos itens para serem feito pelo proprio operador constando no manual.
    Quanto ao ruido interno este é alto mesmo, beira dos 97 decibeis a 100km/h conforme o manual.


  • #672
    Usuário
    Entrada
    01/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Rodrigo,
    Acabei de comprar uma AM 200 CD, preciso de uma caçamba, vc pode ver isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Marruá
      Por TylerNTL no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 42
      Última resposta: 11/11/2008, 00:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade