x
Convex Datacenter
Página 31 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 679

Tópico: Marruá

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Que pneus são esses que ela tá calçando?
    A banda que está montada nos pneus que estão fora do Marruá é a VJ900 e a dos pneus do Marruá deve ser a VJ910, pois é o que o diz a propaganda na viatura........ belo marketing da VIPAL

[]s felizes com o VJ910 na viatura
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Elmer,

Apenas o traseiro é Dana 70. O dianteiro é o 44.3.

Mas parece que a Agrale retirou essa informação dos novos catálogos, nos antigos estava impresso.

[]'s
    Abri o antigo que tem ai na sua frase mas todos são D44.3 na dianteira.

Vou ver se consigo esse que vi aqui e scaneio a informação.

Imaginei que fosse erro do folder mesmo.

[]'s

Thumbs up Esclarecimento

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    .... É o mesmo que "EQUIPA" S-10 e Frontier/X-Terra.
    []'s
    Olá pessoal!
    Aos amigos jeisonk e alvaro.jrc que me corrigiram, notem que o verbo usado pelo amigo cbridi está no presente do indicativo(o Fórum tb é cultura! rsrsrsrsrs) ou seja ele se refere ao tempo presente!!!! E não ao passado. Eu sei que até 2005/2006 tanto a Ranger quanto o Troller usavam o mesmo motor da S 10. Porem em NENHUM deles ele era eletrônico na época.
    O Marruá vem hoje com o motor eletrônico que é igual ao que a s10 e a Frontier usam hoje. Só que a versão avaliada pelo EB, era a versão com o motor mecânico e é por isso que os que foram comprados pelo EB são iguais aos que foram homologados... Nada a ver com mísseis que seguem equipamentos eletrônicos... Fosse por isso não haveria por exemplo caminhões eletrônicos, como o 1722 da MBB, sendo adquiridos pelo EB.
    Absssss
    Elias

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Deixando de lado a correção ortográfica tenho algumas pra fazer no seu comentário.

Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    Eu sei que até 2005/2006 tanto a Ranger quanto o Troller usavam o mesmo motor da S 10. Porem em NENHUM deles ele era eletrônico na época.
    A ranger diesel mecanica usava motor Maxion HSD 2.5 e depois PSD 2.8.
    S10 e troller até 2005 usavam MWM SPRINT mecanico.
    À partir de 2006 a S10 passou a utilizar o mesmo sprint mas na versão eletronica.
    Em 2006 também, o troller começou a usar o International NGD 3.0 eletronico, a ranger também.

O Marruá vem hoje com o motor eletrônico que é igual ao que a s10 e a Frontier usam hoje
    Frontier antiga usava sprint mecanico, após 2006 também usou sprint eletronico e agora as novas Frontier usam motor NISSAN.

Nada a ver com mísseis que seguem equipamentos eletrônicos... Fosse por isso não haveria por exemplo caminhões eletrônicos, como o 1722 da MBB, sendo adquiridos pelo EB.
    Absssss
    Elias
    Concordo

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal!
    Aos amigos jeisonk e alvaro.jrc que me corrigiram, notem que o verbo usado pelo amigo cbridi está no presente do indicativo(o Fórum tb é cultura! rsrsrsrsrs) ou seja ele se refere ao tempo presente!!!! E não ao passado. Eu sei que até 2005/2006 tanto a Ranger quanto o Troller usavam o mesmo motor da S 10. Porem em NENHUM deles ele era eletrônico na época.
    O Marruá vem hoje com o motor eletrônico que é igual ao que a s10 e a Frontier usam hoje. Só que a versão avaliada pelo EB, era a versão com o motor mecânico e é por isso que os que foram comprados pelo EB são iguais aos que foram homologados... Nada a ver com mísseis que seguem equipamentos eletrônicos... Fosse por isso não haveria por exemplo caminhões eletrônicos, como o 1722 da MBB, sendo adquiridos pelo EB.
    Absssss
    Elias

Eu recebí essa informação do Sr.Lamartine holanda, militar que estava presente na adventure fair no estande externo da revista 4x4&cia.Tambem nao sei a veracidade da informação para por minha mão no fogo.

Verdade

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

Frontier antiga usava sprint mecanico, após 2006 também usou sprint eletronico e agora as novas Frontier usam motor NISSAN.

Concordo
    Olá pessoal!!!
    Obrigado Elmer pelas correções... Quando falei da Frontier me referi a versão brasileira, esquecendo da nova tailandesa...
    Valewwww
    Elias

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Citação Postado originalmente por Vítor Martins Ver Post
    Amgos, o que posso dizer do Marruá, após ouvir dois proprietários, (os quais utilizam ativamente seus veículos), é que o carrão não está aguentando o tranco, ou seja, diferencial traseiro tá quebrando mesmo... Os dois dos dois proprietários, já quebraram duas vezes (coincidência ???). O resto, é banco quebrando, problema de suspensão, e outras... A fábrica já deve estar doida com nós mineiros... E o preço, ÒH...!!!!, Vale quanto pesa... Qualquer dia, passo a ficha técnica, assinada pelos proprietários... O Engesa, não dava esses "póbremas...", , era prático, rápido, fácil, etc... Agora, é mais fácil copiar... O difícil, é despistar o que não é original... Abraços a todos, Vitor Martins
    Um colega meu mulitar ficou apavorado com a insegurança transmitida pelo maruá em um trcho de 500 km feito no meio da floresta amazonica andando baixo,segundo ele se tivesse que andar forte ele não entraria no carro,fora os problemas distintos apresentados,segundo ele a empresa tera de melhorar muito a qualidade para continuar fornecendo.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Ainda bem que já estou com a minha versão original na garagem......

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    a simplicidade, baixo peso do motor 4cc, baixa potencia e outras coisitas mais era o segredo do engesa para fazer tudo durar sem deixar de ter desempenho off road.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    O Marcão , que comprou o Marruá do Pan " que caiu no barranco em VdM " tb ja passou por aperto com o semi eixo tras. , ele já tinha esse Marruá que quebrou o eixo antes de comprar o do Pan ... teve muita dificuldade pra repor o semi eixo pq além de caro tem que comprar na agrale pq é exclusivo dana-agrale ...

Vamos conservar nossas espécimes raras pq o mercado brasileiro não tem o menor interesse em fabricar 4x4 espartano e confiável ... acho os Wranglers muito resistentes , mas não tem um bom mercado aqui no brasil aí ficaria com problema de peças e teria que passar pra diesel tb ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Question

Citação Postado originalmente por cristo Ver Post
    Um colega meu mulitar ficou apavorado com a insegurança transmitida pelo maruá em um trcho de 500 km feito no meio da floresta amazonica andando baixo,segundo ele se tivesse que andar forte ele não entraria no carro,fora os problemas distintos apresentados,segundo ele a empresa tera de melhorar muito a qualidade para continuar fornecendo.
    Não sei como isto seja possível... Temos 3 aqui, são usados intensivamente, inclusive como escolta de carretas em viagens. Inicialmente, quem nunca tinha andado num EE/Marruá, se assusta um pouco, pois ele balança um pouco mais que as LR. Mas depois ninguém mais quer aa LR. Só querem os Marruá: mais espaço interno, mais motor, suspensão melhor, mais conforto e melhor de dirigir. Quer mais? Os únicos problemas até agora foram panezinhas relacionadas à parte elétrica, nada grave e prontamente resolvido na Concessionária daqui. E se fosse LR? Levar onde? Qual concessionária? Em SP? Quanto à qualidade do produto, deve ter sido modelo pré-série, pois não é o caso aqui. Não tem como negar: é a viatura padrão do EB. Inclusive nas outras versões: jeep 2 e 4 portas, pick-up cabine simples e cab dupla, tetos rígidos e de lona, ou ainda mistos. Abraços Eliseu

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Também me causou estranheza. Não é para ser tanto assim. A não ser que esteja com problemas nas buchas.
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Marruá
      Por TylerNTL no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 42
      Última resposta: 11/11/2008, 00:59

Permissões de Postagem