Pois é. Copiar é facil. Difícil é manter a qualidade ENGESA. Quanto às aquisições pelo EB, eles ficaram sem opções, pois a Land foi embora e o Troller não foi aprovado 100%, e ainda assim depois de muitas alterações e novos testes. []'s
Vender carros para o Exército e empresas (negociações quem envolvem lobby, jabás, licitaçõe fraudulentas, etc) é f´cail.
Quero ver os particulares que pagaram 98.000,00 pelo jipe.
Desde de seu laçamento, aqui no fórum só apareceu um feliz proprietário!
Carlos
Neste caso , onde foram negociados 20 pick up cab simples e dupla com a CEEE do RS, me pareceu algo bem natural, como o seria se o Governo de MG comprasse carros FIAT, o da BA comprasse FORD e o governo do Ceará comprasse Troller.
Somado a este fator, por ser derivado de um veículo tão consagrado, a chance de ser um ótimo 4x4 para o trabalho é muito grande.
Lógicamente,algumas correções de trajetória serão necessárias, o que certamente o farão. Só os engenheiros da JPX que insistiram 7 anos com o problemático XUD.
Eu, particularmente, só achei o preço bem salgado.
Sim estou feliz, mas meu sonho de consumo sempre uma Land ou Troller, pode até ser que eu me arrependa. Estou devendo aos amigos as fotos e as especificações tecnicas do Marruá.
Sim estou feliz, mas meu sonho de consumo sempre uma Land ou Troller, pode até ser que eu me arrependa. Estou devendo aos amigos as fotos e as especificações tecnicas do Marruá.
Jipeiro, Sonho deve ser respeitado, mas, principalmente se vc for alto, não compre sem testar a Defender.