veja essas fotos da caixa de transf. tenho outra caixa que está na picape e falta o eixo indicado na última foto, mas já encontrei um cara aki em sp que tem desses eixos e outras peças engesa
Rogério
acho que é essa sim
diâmetro interno estria maior 41,30mm
diâmetro externo 54,00mm
cruzeta 81,7mmx27mm
kamarada, as luvas que tenho aqui são para cruzeta de 106x30mm.
Obrigado pelas fotos da caixa, ajudaram muito resolver o quebra cabeças. Está faltando a engrenagem da tração na caixa que tenho.
Esse contato que vc conseguiu aí não teria essa engrenagem?
o sr adenilsom, tem essas essas engrenagens, ele tem até os eixos dessa caixa, depois eu lhe envio o contato dele... tenho o manual de manutenção dessa caixa..
Tudo bom BAND.RE, estou montando a caixa de transferência do EE-25 e preciso de algumas peças dela e do manual, você poderia me passar o contato da pessoa que você mencionou que possui peças para essa caixa, MEU E-MAIL é paulohomartins@gmail.com. Obrigado até mais.
fala tb.. pelo q eu vi na sua caixa "um calço" ou melhor um tubo na espessura do entalhado pra engrenagem não ficar dançando no entalhado....
De fato falta sim esse tubo e outras peças pequenas mas isso não é problema, posso fazer aqui mesmo. Além da engrenagem da tração verei com o Adenilsom se ele tem as peças para montar a tomada de força para o guincho.
preciso da ajuda de vcs ...pois estou tentando acertar a documentação do engesa EE-34, entreguei tudo no despachante , mas ela não está conseguindo acertar a documentação....alguém do tópico já arrematou algum veiculo do exército e conseguiu acertar a documentação ... eu tenho a nota fiscal do leiloeiro e um termo de adjudicação expedido pela AMAN...