x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0



    Elmer,

    O 2615 é o primo rico do 240.

    Tem as relações semelhantes, robustez igual, mas bem mais macio.

    Vinha nas D-20 92 ou 93 em diante.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #14
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    GH,

    As F1000 4x4 tbm vinham com o 2615...

    O câmbio da minha ex camper era bom, não me dava trabalho para trocar as marchas, mas cada vez que eu dirigia a F1000 do meu mecânico eu ficava com vontade de voltar para casa de metrô!!!...Rs

    Falando sério, em termos de conforto não dá para comparar um com o outro!!!

    []'s
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    vocês estão tentando ensinar o padre-nosso ao cardeal de Roraima. O Elmer tem um jeep maravilhoso equipado com 14B. O que ele quer com a 240V + reduzida é subir a serra de Paracaima. Procurem na seção de Passeios Off-Road umas fotos que ele tirou por lá: são de matar.

    Eriksom

  • #16
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Eriksom Teixeira Lima, pô, pacaraima sobe facinho, quero ir pro monte roraima ou caburaí

    ontem na reunião do Jeep clube eu tava comentando com o Loras aqui do fórum sobre esse tópico, ele tá pensando em comprar uma camper e instalar a Tcase band porque as trilhas daqui são bem travadas.

    E aí, alguém mais tem experiência com a tcase band no cambio clark

    []'s

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Elmer

    Atravesse a fronteira e compre uma NP-205 dos Bronco que existem na Venezuela. Depois volte POR CIMA da serra e por dentro daqueles rios (daqueles que o pessoal esconde picapes )

    Eriksom

  • #18
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    O Loras é o Ricardo Loureiro?
    Se fôr, é o atual dono de minha ex-F75.

    Eu tenho câmbio de Band no CJ e tive t-case de Band em minha Camper, mas acoplada ao maravilhoso Clark F-260 (4 marchas de C-20).
    Ok, o 260F não tem a robustez do 2615 (ou 240), mas é macio como um câmbio de automóvel.
    E para o motor 4.1, dá e sobra.
    Talvez fique fraco pra um S4T.

    Mas sobre a tcase de band: é muito forte, em se tratando de robustez.
    Só não reduz muito: apenas 1,99:1 (Willys e Hilux, por exemplo, reduzem 2,4:1)

    Na Camper, com 4,22 da primeira da Clark 260 + 3,54 de diferenciais + pneus 33, ficava um pouco longa para descer pirambeiras escorregadias com a segurança adequada.

    Já no CJ, com os mesmos 3,54 de diferenciais, mas câmbio completo de Band (primeira marcha com 4,92), pneus 32, tá perfeito.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #19
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Gustavo Heck, é o Ricardo mesmo, ele tá morando aqui em RR e parece que surgiu uma oportunidade de negociar a F75 numa Camper em SP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade