Olá pessoal, vou trocar o motor do meu engesa f1 87, sai 4c álcool e entra maxion s4t, porem tenho algumas duvidas.
Alem dos coxins dianteiro e do cambio, vou ter que colacar no meio também, digo na capa seca?
Se alguem ja fez essa adaptaçao, e puder me ajudar agradeço.
ta por fora, a camper diesel original, é em 3 os dois do motor e 1 do cambio, toda linha D10 e d20 com cambio clarck tb, somente as com cambio zf é que tem na caixa seca, porem ai não tem no cambio, esse é solto e olha que zf pesa 100 kg e anda soltinho, e não quebra caixa seca, via de regra ou tem coxin na caixa seca ou no cambio, se colocar nos dois vibra pacas
Obrigado sallespickup, vou passar pra ele, mais uma coisa, sobre a relaçao coroa e pinhão, to com as originais do engesa 4:88 vou ter que trocar, qual que saiu nos engesa a diesel com motor maxion s4. Li aqui no forum que 3:07 ou 3:54 vai bem com esse motor.
Obrigado sallespickup, vou passar pra ele, mais uma coisa, sobre a relaçao coroa e pinhão, to com as originais do engesa 4:88 vou ter que trocar, qual que saiu nos engesa a diesel com motor maxion s4. Li aqui no forum que 3:07 ou 3:54 vai bem com esse motor.
Essas duas relaçôes ficam boas, a 3,07 fica mais solto pra estrada e encontra-se ambas para o dana 30.
Motor ja colocado no lugar, blz. Agora qual radiador usar, parece que tem pouco espaço. Por favor quem tiver maxion s4 no engesa, me passe essa dica, desde ja agradeço.